|
CURTO & GROSSO
Edição de 06/06/2002
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
Serra dispensou intermediários e teve um produtivo olho-no-olho com o senador Carlos Bezerra, terça-feira à noite, em Brasília.
...
Um tem o que interessa ao outro e o "ao outro" tem o que interessa ao um.
...
Bezerra controla 15 votos na convenção nacional do PMDB, o que interessa a Serra...
...
E Serra está "assim" de amigos no meio empresarial em condições de colaborar substantivamente para a reeleição do senador mato-grossense.
...
A Serra interessa -- sobretudo -- o horário do PMDB no rádio e na televisão, pouco se importando o rumo que as lideranças peemedebistas vão tomar depois da convenção.
...
Serra também está se lixando para os problemas intestinos da tucanalha em Mato Grosso -- um Estado cujo eleitorado inteiro não chega à metade do número de eleitores na Zona Leste de São Paulo.
...
Para Serra, os 15 votos de Bezerra na convenção do PMDB, marcada para o próximo dia 15, são mais importantes agora que todos os votos de Mato Grosso somados.
...
Precisa deles, já, e banca o jogo.
...
Antero Pés de Barro, Dante e Riva que tratem de arranjar um jeito de acomodar Bezerra na chapa majoritária.
...
Bezerra também está se lixando para os tucanos de Mato Grosso.
...
O acerto com Serra garante a Bezerra autonomia financeira para a sua campanha e horário equivalente aos dos candidatos tucanos, no rádio e na TV, para ele e seus comandados.
...
...Mesmo que ele e seu partido venham a fazer campanha em separado --o que é o mais provável.
...
Não é desta vez que Dante vai realizar seu sonho de consumo: passar a perna em Bezerra.
*/*/*
Tinha mais político e burocrata tirando asa no Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado ontem, que veado na parada do Dia do Orgulho Gay, domingo, na Paulicéia Desvairada.
Compartilhe:
|
|