|
CURTO & GROSSO
Edição de 20/05/2004
Marcos Antonio Moreira -- clickmt2004@yahoo.com.br
00:00
Proibida a reprodução total ou parcial sem expressa autorização
><>///<>///<><
-- Passou, meu Príncipe?
-- Agora, passsooouuu!!!
Entenda o caso:
“Bríncipe” Auad amanheceu mais calmo ontem e retirou tudo o que disse a respeito do empresário Jorge Pires de Miranda (PFL).
Prefeito da Capital e presidente do PPS debitou o destempero verbal ao “calor” da campanha.
Que meigo!
><>///<>///<><
Prestenção, bugrada!
Apesar da decisão do Conselho de Política Monetária – Copom, no sentido de manter os juros básicos da economia em 16% ao ano, a Caixa Econômica Federal decidiu reduzir os juros das linhas de crédito direto ao consumidor.
As novas taxas, que entram em vigor a partir de hoje, passam a variar de 4,49% a 5,49% ao mês, dependendo do prazo escolhido pelo cliente no momento da utilização do limite, que é disponibilizado em sua conta – segundo informa comunicado divulgado pela CEF.
Até ontem, a Caixa trabalhava com juros de 5,59% ao mês nas operações CDCs.
><>///<>///<><
Falar em CDCs...
Governador Blairo Maggi se recusou a autorizar antecipação de receita à Prefeitura de Cuiabá, segundo desejava o prefeito Roberto França.
Todos os municípios iriam querer a mesma coisa, claro.
Por conta disto, a prometida regularização da folha dos servidores do município da Capital – prometida para o próximo mês de junho – fica para as calendas gregas.
><>///<>///<><
Está explicado porque Lula escolheu José Alencar para vice.
Entenda o caso:
Alencar produz a melhor pinga artesanal de Minas Gerais.
><>///<>///<><
Prestenção, gentem bonita!
Para a próxima Parada Gay – marcada para junho e que tem como madrinha a senadora Serys Slhessarenko -- ficam valendo as mesmas regras do ano passado.
Nada de ingresso a título de cortesia.
Business is business, santa!
Afffe!!!
><>///<>///<><
Anúncio no jornal do grupo Gazeta&Gazeta, dirigido aos “eleitores e simpatizantes” de Campos Neto, pede para que sejam retirados os adesivos com o nome do candidato do PFL no Reino da Vadjú.
Entenda o caso:
Ministério Público Eleitoral está batendo duro e colocado e está “doendo no bolso” do garboso infante.
Detalhe:
O anúncio só saiu publicado no ex (?) Diário Oficial Cover, por orientação do marqueteiro às avessas “Ana” Maria Leite...
...Que transformou seu cliente em “artista exclusivo” do grupo Gazeta&Planeta.
Sem o menor interesse, claro.
><>///<>///<><
Derrota da emenda da reeleição para as mesas diretoras da Câmara Federal e do Senado -- veja matéria na seção Tá Ligado?...
...Deixou desolado o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso, José Riva.
Entenda o caso:
Conforme antecipamos aqui há muitas e muitas luas, Riva poderia eternizar-se na presidência da AL, se a emenda fosse aprovada.
Os desdobramentos do caso não param aí:
Na eleição da atual mesa diretora, em fevereiro de 2003, para garantir o voto de Sérgio Ricardo, Riva assumiu o compromisso de apoiar a eleição do colega para a primeira-secretaria e, agora, está entre a cruz e a caldeirinha:
Ou descumpre o acordo com o pré-candidato do PPS, porque a única opção que lhe resta é fazer troca-troca com o atual primeiro secretário, para continuar controlando as finanças da AL.
...Ou entra de corpo e alma na campanha de Sérgio Ricardo e corre o risco de ser expulso do PTB...
Desnecessário dizer que o grupo de deputados que quer expurgar Riva da direção do parlamento estadual, está comemorando.
><>///<>///<><
Compartilhe:
|
|