|
CURTO & GROSSO
Edição de 14/10/2005
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
Os 12 Apóstolos do Desarmamento -- III
Genuíno José – preso sob “circunstâncias heróicas” durante a Guerrilha do Araguaia
Agora, é a favor do desarmamento e vota “sim”, porque tem medo de ser o alvo da indignação popular contra a roubalheira institucionalizada...
...E acha ¨perfeitamente natural¨ petista desfilar com a cueca recheada de dólares e, claro, a bandidadem continuar armada, porque, se voltar a ser preso, vai ter regalias no xilindró com os colegas-companheiros de armas.
E por falar em ¨companheiros de xilindró¨...
Agência Brasil, informa:
¨A partir da semana que vem, lojas de todo o país devem começar a vender computadores financiados, a juros baixos, pelo preço máximo de R$ 1,4 mil, dentro do Programa Cidadão Conectado¨.
O e-leitor reparou bem a sigla do programa do companheiro Lula, que chega para fazer concorrência desleal ao insuperável Personal Internet Communicator da MT Fomento de Meu Rei?
Pois é...
Por ¨coincidência¨, tal com-puta-dor para todos chega pelas mãos do PCC -- mesma sigla da organização criminosa Primeiro Comando da Capital.
É bem PT!
Por falar em “PCC”, ¨coincidências¨ e que tais...
Dê um click aqui para saber o que aconteceu com os “inimigos” do partido do governo, logo depois, onde a “providência” foi adotada...
...E depois vote em nossa enquete na página inicial ou manifeste democraticamente sua opinião -– enquanto isto é permitido -– em nosso Debate-Boca.
E por falar em “democraticamente”...
Todos os artista contratados e todos aqueles que pretendem ser convidados a participar dos programas da Rede Globo já foram avisados:
Quem manifestar apoio ao “não” também vai receber um “não” redondo, na renovação do contrato ou quando o empresário do artista for cavar uma ¨canja¨ nos programas da emissora.
Entenda o caso:
Na tentativa desesperada de salvar o império de comunicação da família e já por conta do aumento dos índices de violência, se o “sim” for aprovado, os irmãos Metralha, digo, os irmãos Marinho já sonham com os milionários contratos de uma empresa de segurança privada, que estão montando em sociedade com uma multinacional... fabricante de armas.
Ou o e-leitor está pensando que a Globo está nessa de graça?
Natural que não.
E por falar em “natural”...
Já está decidido:
Se o PT, PCC, CV e outras agremiações da base de sustentação do governo conseguirem revogar o Direito à Legitima Defesa, na campanha pela reeleição o companheiro-presidente Lula -- a título de ¨compensação¨ --, vai “garantir” o Direito à Maternidade aos companheiros gays.
Só falta!
E por falar em ¨só falta¨...
O e-leitor está lembrado dos esfomeados rotwaillers que ¨vigiam¨ o Colégio Ibero-Americano?
Tá pensando que a Prefeitura tomou alguma providência, a fim evitar que acabem estraçalhando algum aluno, vizinhos ou pessoas que fazem caminhada pela avenida Beira-Rio?
Tomou, não!
Entenda o caso:
O dono do colégio -- aquele mesmo que ainda não criou coragem para fazer o calçamento e nem para tapar os inúmeros buracos existentes no alambrado -- é parente do Sumo Sacerdote da Era Dantesca, o que explica a omissão do prefeito tucano WC, digo, WS.
Os animais andam com tanta fome que, agora, deram para invadir à noite o Mercado do Porto, em busca de carne, levando pânico aos feirantes que chegam para trabalhar de madrugada.
Por falar em ¨porto¨...
Faltam, agora, só 40 dias para a inauguração do asfalto na BR-163, até o porto de Santarém, conforme “garantiu o ministro Ciro Gomes – o “Gostosão da Caatinga”.
Se não acontecer nenhum imprevisto, evidentemente.
KKKK!!!
E por falar em “imprevisto”...
Mato Grosso foi o último estado a fechar a fronteira para o gado de Mato Grosso do Sul porque o estratégico secretário Cloves Vettor-ato entendia como absolutamente desnecessário tal procedimento-padrão, sob a bestial “justificativa” de que o Ministério da Agricultura já estava cuidando do caso e tinha tudo sob controle.
Foi um custo convencer o ilustre semovente a desviar a atenção das já ensebadas transparências que mostram a devastação da vegetação ciliar no rio Mississipi -- que ele carrega como uma patuá -– para assinar a portaria.
Estamos bem arrumados!
E por falar em “portaria” e rimas correlatas...
Porta-voz da União Européia declarou que o Brasil não se preparou para combater a febre aftosa.
Traduzindo:
A coisa aqui é levada meio nas coxas – e bota “nas coxas” nisto!
Faz sentido.
Entenda o caso:
Na mesma semana em que um carregamento de carne com o SIF falsificado foi apreendido em Mato Grosso...
...“Convencido”, vamos dizer assim, por seis deputados estaduais, o governador Blairo Maggi determinou e o secretário estadual de Fazenda, Valdir Teiss, embora contrariado -– registre-se -- cumpriu à risca:
Liberou o funcionamento e beneficiou com o chamado ¨regime especial¨ um frigorífico que está em nome de um “laranja”.
E foda-se a pecuária!
Então, boiaderama, fica assim:
Se vier algum outro megacalote por aí -– como é “norma” -- ou qualquer outra ¨surpresa¨ tipo falsificação de SIF e outras espertezas, já sabe a qual santinho do pau oco debitar a culpa.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Sérgio Rubens (serusi@terra.com.br) Em 14/10/2005, 17h48 |
Direito a maternidade? |
Valeu Vila pelo aproveitamento, ficou melhor que a encomenda. |
|
|