Produtora de mega-sobrinho
zela de titio, Silval e Abicalil
Quanto mais, mais e, se possível, tudo. Essa é a filosofia da família Maggi, quando se trata de dinheiro fácil e, sobretudo, público. Não há nicho de mercado fora de foco -- do ramos de peças à mídia o nepotismo é a regra.
Neste último quesito, o mais insaciável é um sobrinho generosamente "abençado" com verbas de publicidade chapa-branca, via uma concessão de TV em Sapezal; através de uma revista "imparcial e independente" -- tão "imparcial e independente" que parou de circular em junho, quando o govermo, por força legislação eleitoral ficou impedido de veicular anúncios e patrocinar matérias pagas -- e, agora, improvisou uma produtora de TV para faturar na campanha eleitoral da coligação que tem o generoso tio Blairo entre os candidatos majoritários.
Pois é...
E tá assim de bestalhões achando que Soja Majestade
quer continuar na política "pelo bem de Mato Grosso".
Óh, coitados!
><>///<><
A QUEM INTERESSAR POSSA:
Governo está proibido de veicular propaganda
até a eleição. Menos no Saite do Pagot -- claro.
Governo agora exige dois Q.I.s
de aprovados no concurso-açu
Sem poder contratar a bugrada, por conta da legislação eleitoral, o governo de Mato Grosso anda inventando moda para empurrar com a barriga os aprovados no micado mega-concurso-açu, que prometeu nomear "até julho" deste ano.
Entenda o caso:
Passou a exigir cartas de apresentação de duas pessoas de reputação ilibada no serviço público em Mato Grosso -- como se isto existisse, depois de tantos escândalos no Executivo, Legislativo e Judiciário -- como condição para que o suplicante venha a assumir o cargo para o qual foi aprovado.
A lebre foi levantada na edição de ontem do "Jornal de Mato Grosso", da TV Cidade Verde.
Um dupla filhadaputice -- tripla no caso dos candidatos aprovados que moram em outros Estados, que não conhecem ninguém por estas pragas e que, com tal exigência, são liminarmente barrados.
Quanta velhacaria!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Estrázulas (estrazulas10@gmail.com) Em 21/08/2010, 11h44
Quebra de paradigmas...
Em assim sendo, me desculpem todos aqueles que não se decepcionaram com Blairo Maggi governador e ainda vêem alguma razão para crédito naquela estória de "quebra de paradigmas", mas a turma que continua mandando continua atada às pontas dos cordéis e, por consequência, passível de obediência. Conheço pessoas que deixaram o governo exatamente porque têm conduta ilibada.
E outra: Concurso mudou de nome, é? Esse negócio de carta de apresentação é coisa que vai melhor em situações de apadrinhamento; não de prova de capacidade! Concurso é concurso e fim de papo!
Ou será que agora o camarada precisa pertencer ao tempero da panela, pra ocupar cargo público?
Até canalhice tem limintes, viu!
Ex-deputada federal Teté Bezerra, esposa do interminável cacique do PMBD de Mato Grosso, agora disputa uma cadeira na AL com o slogan "Assembléia de Cara Nova".
Faz sentido.
Entenda o caso:
Para um partido que tem um sexagenário
como presidente da "Ala Jovem", o eterno
estudante Totó Parente, nada a estranhar.
Mas que dá aquela baita
vontade de rir, isso dá!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de ceneka (cnk@ibest.com.br) Em 21/08/2010, 16h50
Pfeeeee!
É um tal de estica e puxa que, daqui a pouco, o boca-roxa vai para no sovaco; aí, não tem Pitangui que dê jeito.
Comentário de Carlao (carlaopsilva@yahoo.com.br) Em 21/08/2010, 15h36
Túnel de vento
Cara nova por conta das mãos de um Pitanguy desses de esquina, esticando as pelancas das velhuscas. Se até o cara-de-abacaxi do marido fez, por que não? Cara nova e cara-de-pau não faltam por ali.
Sem controle, há dez dias as chamas devoram a área do hotel-fazenda Sesc/Pantanal, no Pantanal de Barão de Melgaço e avança rumo ao Parque Encontro das Águas -- formado pelos rios Cuiabá, São Lourenço e Itiquira -- com risco de transpor a divisa com Mato Grosso do Sul.
O gado teve que ser retirado às pressas, porém, acuados pelo fogo que já devastou milhares de hectares de vegetação, centenas de animais silvestres foram mortos e destruídos dezenas de ninhais (foto), uma das principais atrações turísticas da região.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de VERDADE (VER@TERRA.COM.BR) Em 21/08/2010, 09h57
SO NÃO VE QUEM E CEGO.
A VERDADE VEM A TONA.DILMA UMA ASPONE MONTADA EM AGENCIA DE PROPAGANDA,NÃO PASSA DE UMA GAROTA DE PROGRAMA DE PTRALHAS.
Comentário de Hollandro correa (hollandrocorrea@hotmail.com) Em 21/08/2010, 09h17
Chora bugrada!
Chora bugrada! Agora só falta eleger a chapa completa.
Meu filho de 15 anos estuda numa escola cara, bem considerada, onde estudam os filhos da nata da sociedade, empresários, artistas, intelectuais da zona sul carioca.
Mas acredito que o que vou relatar seja o retrato de algo mais generalizado e que mostra o tipo de (falta de) educação que nossa elite está dando a seus filhos - de impunidade, hedonismo e falta total de valores e limites.
E depois ficamos perplexos com brigas mortais, atropelamentos, pegas, acidentes fatais, overdoses, comas alcoólicos e nos perguntamos: como pôde acontecer?
Nenhum crítico ou inimigo da Petrobrás conseguiu, em mais de meio século, prejudicar tanto a imagem da empresa quanto o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com suas trapalhadas em torno da exploração do pré-sal.
Em busca de recursos para o mais ambicioso de seus projetos, a maior estatal brasileira perde espaço no mercado de capitais, em vez de mobilizar investidores para um empreendimento de proporções extraordinárias.
Cerca de um quarto do valor de suas ações se evaporou desde o começo do ano.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 21/08/2010, 10h35
Brasil Merece isso?
Penso que é exatamente disso que o Brasil NÃO precisa: Gente com você, seu Silvio; volúvel, antipatriota e mal educado.
Comentário de SILVIO (SISLT@TERRA.COM.BR) Em 21/08/2010, 09h59
BRASIL MERECE ISSO.
ATE O FINAL DESSE GOVERNO LULLA QUEBRA O BRASIL E A PETRO.VOTO NO SERRA,MASI TORÇO POR DILMA E QUE SE FODA O BRASIL,