A fabricante americana Graco fará um recall de 2 milhões de carrinhos de bebês, inclusive no Brasil, por risco de estrangulamento. Os modelos envolvidos na convocação são o Quattro Tour e o MetroLite.
Click aqui para aquela geralzona do dia no panorama econômico
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de roberto cabron (cosmorama@estadao.com.br) Em 21/10/2010, 19h12
Dilma
e aqui se pode ver na versão em INGLÊS que não tem certificado nenhum ou citação do mesmo,fazendo busca dia a dia.
news.dnevnik.bg/
abraços serristas
Dilma não nasceu
no Brasil -- afirma
jornal da Bulgária
Edição de terça-feira do jornal "Dnevnik", um dos mais importantes da Bulgária, publica documento -- a Certidão de Nascimento -- que comprova que Dilma Rousseff nasceu em Sofia no dia 14 de dezembro de 1947 e não em Belo Horizonte, conforme versão oficial.
Traduzindo:
Segundo a Constituição de 1988, a companheira
guerrilheira não pode ser presidente do Brasil...
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de roberto cabron (cosmorama@estadao.com.br) Em 21/10/2010, 19h02
Dilma
Alô amigos
Desculpem-me mas deve se tratar de transmissão de corpos via máquina de tempo.
O pai de Dilma JÁ ESTAVA NO BRASIL E CASADO JÁ FAZIA UM BOM TEMPO.
Trata-se sem dúvida de algo fake.Não vendam esta idéia absurda.
abraços serristas
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 21/10/2010, 16h05
Verdade ou mentira? II
A certificação a que me refiro deve ser feita - se for feita como deveria ser! - lá na origem dos fatos; na Bulgária, nesse Jornal que estampa tal certidão de nascimento como sendo legítima. É o minimo que podemos esperar para caso tão sério e tão grave.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 21/10/2010, 15h47
Verdade ou mentira?
Em qualquer país do mundo, com uma classe política isenta, de rastro limpo, responsável e patriota, certamente a cúpula de líderes nacionais, ao mais leve aceno de fato que tal, já estaria, no mínimo, na Bulgária, para apurar os fatos.
Que bom se no Brasil também fosse assim! Que bom seria!
Mas aqui vive-se a cultura do “quanto pior melhor”; desde que o pior seja para o povo, para a Nação, para o País. Mas aqui, lamentavelmente, desmandos são entendidos como oportunidades de benefícios políticos e com isso a corrupção grassa, as mentiras galopam, o faz de conta impera, a vista fica cada vez mais grossa, a retidão de caráter se esconde e coisas assim são bem capazes de ser verdadeiras e merecer apenas um solene “deixe pra lá” e... seguir em frente. Por mais sérias que sejam!
Quer me parecer legítimo que essa veiculação seja certificada por quem de direito; não só porque alguns brasileiros certamento o desejarão, mas pelo bem da democracia, da justiça, da verdade e do País onde nascemos.
Ah! Meu Brasil! Que falta te faz conhecer a honradez!
Comentário de HAROLDO ASSUNÇÃO (hrassuncao@hotmail.com) Em 21/10/2010, 13h47
Cristão novo na congregação política -- onde só tem puta velha --, ex-procurador da República Pedro Taques, pelo jeito, não assimilou ainda a linguagem de sinais inerente à vitória na disputa por uma das vagas no Senado, na eleição do passado dia 3, pois ao aceitar o convite para merendar às margens do lago do Manso na mega-mansão-açu do também senador eleito Blairo Maggi, se colocou numa posição subalterna.
Entenda o caso:
Ao longo dos próximos oito anos, mesmo que não queiram, ambos iriam acabar se esbarrando no Senado -- uma casa com apenas 81 ocupantes -- e, mais cedo ou mais tarde, estabelecer-se-ia uma convivência formal ou até mais estreita, sem embargo das divergências políticas e ideológicas.
Desnecessária e inoportuna, portanto, a tal visita, ainda no calor da refrega e com um segundo turno pela proa.
Natural, neste contexto, o espanto e até a decepção que a farofada na praia do lago causou no eleitorado -- toda sorte de ilações, nenhuma delas abonadora, à parte.
Afinal, quando duas pessoas do mesmo nível institucional precisam se falar, a maior interessada é quem procura a outra, ou seja, ao ir ao encontro de Maggi, uma de duas:
Ou a iniciativa partiu dele, Taques, ou ao atender pressurosamente o convite, embora hierarquicamente iguais, aceitou também a superioridade e os métodos nada ortodoxos de Soja Majestade conseguir o que almeja.
É a tal história:
À mulher de César, não basta ser
honesta. Tem de parecer honesta.
Tremendo vacilão!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de haroldo assunção (hrassuncao@hotmail.com) Em 21/10/2010, 13h09
EM TEMPO
A FOTO FOI PUBLICADA NO DIA 04 DE OUTUBRO.
Comentário de HAROLDO ASSUNÇÃO (hrassuncao@hotmail.com) Em 21/10/2010, 11h16
MESMO SACO
Pois é, Marquês...
A coligação do PT malhou Soja Maggestade durante a campanha toda - especialmente no tocante àqueles R$ 44 milhões do maquinário...
... só faltou chamar de ladrão...
...aí, ato contínuo à apuração, ainda no Centro de Eventos Pantanal, PT posou sorridente abraçado ao Maggestoso.
A foto - de espantar - foi estampada no dia 02 de outubro naquele jornal que tem 109% do Ibope...
PT não deixou nem o defunto esfriar!
Coisinha mais feinha...
Quanto ao mais, Operação Ladrão, digo, Patrão, digo, Padrão!
Em seu 1º dia no Corinthians,
Tite foge de temas polêmicos
Em entrevista coletiva que durou cerca de 40 minutos, o treinador preferiu fugir de assuntos polêmicos, como os recentes protestos das torcidas, e não fez promessas.
Quase-quase coronel Kojacki irrompeu anteontem no Palácio Paiaguás cheio de pose. Cumprimentou os "ex-colegas" e "futuros colegas" de secretariado, imediatamente se pôs a escolher uma sala exclusiva e se agradou por uma que fica bem à porta do gabinete do governador.
Conforme antecipamos ontem, Soja Majestade quer ver seu pupilo bem longe dos quartéis da PM e da bandidagem -- pelo menos da bandidagem que não usa gravata -- e, na condição de senador eleito e patrono do governador Silval Barbosa, exige a nomeação de Kojacki para o Gabinete Militar.
Porém -- sempre tem um "porém" --, o governador reeleito não disse que sim nem que não: limitou-se apenas a nomear o quase-quase coronel a um cargo de "Assessor de Porra Nenhuma" na Casa Civil.
Traduzindo:
Como todo aspone, o açodado Kojacki terá de ficar arranchado em uma sala com outros colegas e esperar pelo retorno do governador, em viagem à Bolívia, para saber onde realmente irá fazer seus despachos.
Well...
Se bem conheço o meu gado...
Pelo malestar que causou e pela arrogância que demonstrou em sua "volta triunfal" ao ares paiagueiros, deverá ocupar uma saleta ao lado da bateria de sanitários coletivos, até cair a ficha...
...Se bem conheço o meu gado.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de tenente pimpão (ten.pimp@aol.com) Em 21/10/2010, 10h42
Desespero Pagozistico
Máscara do messieur Pagot caiu de vez neste segundo turno. Ele tenta salvar-se do desastre da tunda que Dilma vai levar de Serra aqui no Mato Grosso com a assessoria da equipe de marketing da campanha do Mauro Mendes. No desespero para reverter a situação que o coloca em maus lençóis no plano federal, ele acabou por se queimar de vez na esfera estadual (fez jogo duplo no primeiro turno e disse que não podia entrar de sola na campanha do Silval por conta de excesso de trabalho no Dnit). Curiosamente, o moçoilo da barrica passa a semana flanando e batendo o bumbo em prol da candidata do MST, digo, PT.
É boa oportunidade pra ele explicar por que aceitou a devolução pela ALL no trecho de concessão da rodovia ferronorte de rondonópolis até cuiabá. Bom ainda pra ele dizer no avião de quem tem viajado nesta campanha inglória.
Até pro Silval governador vai ser melhor a vitória do Serra que da Dilma. Seu PMDB compõe com o tucano no dia seguinte à eleição e ele se livra do jugo do Maggi, Pagot, Novack, Serys, petelhos e botinudos em geral. Pra passar a maior descompostura nessa caterva o Mato Grosso vai votar dois por um no Serra. aguardem dia 31...
Click aqui se você não é "gente bonita", vamos resumir assim
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de haroldo assunação (hrassuncao@hotmail.com) Em 21/10/2010, 11h23
Estudo pode levar à terapia
genética contra a depressão
A depressão afeta cerca de 121 milhões de pessoas no mundo todo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), e é o principal fator causador de suicídios de pacientes que tomam antidepressivos.
Em princípio era apenas uma brincadeira, mas parece que já (há)um movimento em favor de a ex-primeira-dama de Mato Grosso, Terezinha Maggi, ser pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá em 2012 -- informa e komenta edição de hoje daquele jornal que tinha 109,5% e agora tem apenas 107% no Ibope.
A qüestã" é:
Com quê roupa a companheira Terezinha vai explicar à cuiabanada o fato de a ferrovia não vir mais para a Capital -- a maior conquista empresarial de Soja Majestade, que trabalhou para que os trilhos chegassem apenas até o pátio do Grupo Amaggi, em Rondonópolis?
Como sofisma não é palavra de uso corrente, recorro ao Dicionário Houaiss para defini-la:
"Argumento ou raciocínio concebido com o objetivo de produzir a ilusão da verdade, que, embora simule um acordo com as regras da lógica, apresenta, na realidade, uma estrutura interna inconsistente, incorreta e deliberadamente enganosa."
Sofismas também podem vir de "apoteoses mentais" e de egolatrias que contagiam quem assim argumenta.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 21/10/2010, 09h41
Vamos tocar o gongo!
Torço muito e torço sinceramente, pra que José Serra seja eleito o novo Presidente do Brasil, no próximo 31. Não porque veja nesse irmão brasileiro o salvador da Pátria; não é isso.Até porque, 4 anos é pouco pra tanto conserto!
Torço pra que José Serra seja eleito o novo Presidente do Brasil pra que isso funcione como um toque de gongo na política nacional e, então, seja possível rever os estragos, planejar os consertos e programar as alterações necessárias pra que o Brasil ande novamente pra frente, sem mentiras, sem os "sofismas" a que se refere o articulista Roberto Macedo e, naturalmente, sem mais mentiras e sem mais parceiros ficha imunda, sem prepotência e arrogância, sem imposições marotas e sem desrespeitos ao bom senso e à Lei (a humana e a Divina).
E assim, nesse novo contexto, programar incentivos planejados pra que da juventude surjam líderes lídmos, limpos e probos para o Brasil que legaremos aos que nos sucederão.
Se não por uma imposição da ética e da moralidade, por uma questão de respeito às futuras gerações. Porque, cá entre nós, já não é possível continuar nessa estrada reformada pra dar sustentação à caminhada de serpentes e não de gente. E o Brasil é terra de Gente! Afinal de contas, não é atoa que Humberto de Campos a chama de "Coração do mundo e Pátria do Evangelho"!
Comentário de CAMARA (LK@TERRA.COM.BR) Em 21/10/2010, 09h16
O clima na prefeitura de Cuiabá não anda dos melhores. Não só por conta da ausência do prefeito Chico Galindo (PTB), mas pela notícia dada pelo prefeito de que pretende exonerar mais da metade do atual staff -- informa e komenta edição desta quinta do jornal "Diário de Cuiabá".
Well...
Em compensação, entre os munícipes, a expectativa é das melhores.
Entenda o caso:
A torcida é para que com o "limpa" pelo
menos a metade dos serviços funcione.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de haroldo assunção (hrassuncao@hotmail.com) Em 21/10/2010, 11h28
PANELA VÉIA
Com umas vovozinhas dessas e umas netinhas daquelas, nasci pra lobo mau...
E as veinhas aí deixam muita piriguete no chinelo...
... sem falar da experiência - sabem tudo, só têm a ensinar.
Affe!
Comentário de O Vigilante (denuncia_governo@zipmail.com.br) Em 21/10/2010, 10h46
Nesse caso, "panela velha" ainda faz comida boa...
Quatro anos depois das primeiras evidências levantadas pelo Ministério Público do Estado sobre graves irregularidades na Cooperativa Habitacional do Sindicato dos Bancários de São Paulo (Bancoop), o promotor José Carlos Blat denunciou à Justiça, na terça-feira, o atual tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, e cinco outros possíveis envolvidos.
Vaccari presidiu a entidade entre 2005 e fevereiro último, depois de participar de sua diretoria desde a sua fundação - por Ricardo Berzoini, ex-presidente do PT -, em 1996.
O promotor pediu abertura de processo criminal contra o petista por formação de quadrilha, estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
PF esquiva-se de
investigar o PT e
o comitê de Dilma
O resultado parcial do inquérito do Fiscogate revela que a Polícia Federal é capaz de tudo, menos de investigar o PT e o comitê de campanha de Dilma Rousseff.
Mais grave: o governo e o PT montaram uma operação para afastar a encrenca da quebra do sigilo fiscal de tucanos da campanha da pupila de Lula.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de JACKLINE (JA@TERRA.COM.BR) Em 21/10/2010, 07h41
SALVEM O BRASIL SOS
JA ENTRAMOS NA ERA BRASIL BOLIVARIANO DILMISTA .....A POLICIA ENGESSADA.
No domingo passado, após reunião plenária em São Paulo, o Partido Verde (PV) desfraldou a imaterial bandeira da neutralidade. A agremiação não apoiará nem Dilma nem Serra no segundo turno.
Fleumático em meio à guerra aberta da campanha, o PV quis ser também magnânimo e, do alto de sua olímpica ataraxia eleitoral, "liberou" seus filiados para se bandearem para o lado que bem quiserem.
Feldmann e Gabeira, por exemplo, acharam lugar no poleiro dos tucanos, apesar das bicadas selvagens tão características daquele ninho. Alguns outros cerraram fileiras no rousseffismo de resultados, apesar dos meios pouco ecológicos que ali prosperam.
Entre as tantas lições inusitadas da atual disputa, há agora esta: até mesmo o verde pode cair de podre.