Jérôme Valcke -- aquele do "chute da bunda" -- debocha da reação do ministro dos Esportes e diz que não pretende deixar de ser interlocutor da Copa, como pediu Aldo Rebelo: "Vou viajar ao Brasil no dia 12 de março", avisa.
Click no link para saber mais
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@yahoo.com.br) Em 03/03/2012, 21h58
Sai a caneta espiã,
entra o iPhone 4-S
Leia amanhão, domingão, de manhão, só aqui no Saite Bão
***
Click aqui pra pegar o fio da merda -- e bota "merda" nisto!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Isa Silva (isasilva@hotmail.com) Em 04/03/2012, 03h30
Cemat
MP investigará parcelamento de R$ 41 milhões de ICMS para Cemat
Redação 24 Horas News
A promotora Ana Cristina Bardusco Silva, titular da 14ª Promotoria Criminal Especializada na Defesa da Administração Pública e da Ordem Tributária, do Ministério Público Estadual, anunciou que vai solicitar auditoria da operação que parcelou R$ 41 milhões em Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) da Centrais Elétricas Matogrossenses S.A.(Cemat). A medida pode ter sido ilegal.
Segundo a promotora Ana Cristina, é preocupante o histórico de atraso de pagamento de ICMS pela Cemat. A denuncia contra o Governo foi encaminhada pelo presidente do Sindicato dos Fiscais de Tributo Estaduais de Mato Grosso, Ricardo Bertolini,
Ao invés de cobrar multa de mora, juros e atualização monetária, o governo estadual decidiu concede o parcelamento, em 11 vezes, do recolhimento do faturamento dos meses de novembro e dezembro de 2011 até 28 de dezembro de 2012, data de vencimento da última parcela. A moratória foi concedida pela Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), por meio da portaria 032/2012, publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 13 de fevereiro.
O dirigente sindicam considera o parcelamento ilegal, pois fere os artigos 41 e 42 da Lei 7098/98. Além disso, se baseia no artigo 155 do Código Tributário Nacional (CTN), que trata da concessão de moratória, e só poderia ser concedida por meio de Lei.
O segmento de energia é um dos que mais arrecada e responde por cerca de 10% do ICMS do Estado. Os impostos em questão já foram pagos efetivamente pelos consumidores no ano passado. A Cemat é apenas uma depositária. Daí, explica o presidente do Sinfate, a importância do Ministério Público verificar a legalidade e regularidade da operação. Ricardo Bertolini ao questionar a legalidade do procedimento adotado pela Sefaz e a conveniência dessa decisão diante da crise financeira do Estado.
Comentário de Fábio Campos (fabinhocampos@gmail.com) Em 03/03/2012, 14h13
A hora é agora!!!
Vila, melhor mesmo, pra derrubar de verdade, seria que o articulado advogado pudesse nos oferecer o áudio. Aí era fim de festa pra turma governista. Todo mundo sabe que nosso Mahon é ponte pra muita coisa em Brasília e aqui nos Tribunais. Ele poderia ajudar mais ainda pra acabar com a farra da turma da botina que, como sabemos, não é a dele. Trata-se de advogado vaidoso, mas bem honesto, que pode dar essa contribuição para Mato Grosso e para o país. Fica a dica!!!
Há coisa de duas semanas, cadiquinho mais, a companheira-presidenta Dilma convidou o mega-senador-bialoprado-açu para o Ministério da Agricultura, porém -- sempre tem um "porém" --, Soja Majestade não "capetou" bem a mensagem e, ao invés de dizer "não", como ela esperava, ele acabou dizendo "sim". Resultado: armou um tendepá dos seiscentos diabos com a companheirada do PMDB, que é o dono daquele pedaço -- e não é do carnaval que passou.
Entenda o caso:
Pouco tempo antes, Bráulio Mággico havia recusado o Ministério dos Transportes -- que é da cota de seu partidinho nadica republicano -- sob a alegação que seu "congromelado" mantinha altos negócios com o Fundo de Marinha Mercante e, por conta disto, não pegaria bem aceitar a subida honra, talicoisa, coisitali.
Pois bão...
Maggi é dono da maior trading brasileira no setor de grãos, et por cause, tem altíssimos interesses no Ministério da Agricultura e é até concorrente no ramo de pesquisas de transgênicos, razão pela qual a presidenta esperava ouvir um "não". Sem contar o fato de a nomeação, inevitavelmente, reavivar o rumoroso "Caso do Roubo das Sementes da Embrapa", levantado pela revista "IstoÉ" -- "qüestã" que terminou num acordo entre a estatal, a vítima, e a ré, a Fundação Mato Grosso, patrocinada pelo grupo Amaggi.
Resumindo:
Não será desta vez que um certo (?) Cidinho dos Ovos de Ouro -- aquele agora primeiro "suprente" de Maggi que ficou milionário só exercendo carguinhos públicos -- vai virar senador-sem-voto.
Se bem conheço o gado, o mais provável -- e bota "mais provável" nisto! -- é que o PMDB acabe abocanhando também o Ministério dos Transportes, deixando o menininho mimadinho do vale do rio Bostinha a ver navios no rio Madeira -- se bem conheço o gado.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de edu cador (educa_dor@hotmail.com.br) Em 03/03/2012, 11h40
Tchupa essa Mato Grosso.
Eder Moraes continua cada vez mais forte no Governo Silval Barbosa. É o único que de fato defende a gestão e tem a coragem de ir para o enfrentamento. Essa obediência ao programa de governo tem levado Silval a manter Eder como porta-voz importante nas reuniões de equipe, tanto que Eder participa de todas as discussões, não apenas as envolvendo os projetos da Copa. Mesmo tendo um posicionamento emblemático o secretário da Copa, que está no staff desde 2003, tem ajudado a administração a superar dificuldades por causa do cumprimento de metas.
Mulher é espancada até a morte no CPA II - Corpo foi encontrado num terreno próximo ao miniestádio do Botafogo -- informa reportagem do saite "MidiaNews.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de sacumé (iomilson@hotmail.com) Em 05/03/2012, 18h52
Romário chama Valcke de mal educado,
porém concorda com as críticas da Fifa
Atualmente deputado federal e ex-jogador de futebol, Romário (PSB-RJ) chamou o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, de mal educado após as criticas do representante da entidade máxima do futebol à organização do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Mesmo assim, o "baixinho" não deixou de concordar com Valcke.
Para que serve o Ministério da Pesca e Aquicultura? Serve para garantir a bênção dos evangélicos da Igreja Universal à candidatura do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.
Simples assim, a presidente Dilma Rousseff entregou ao bispo Marcelo Crivella (PRB-RJ) a pasta até agora ocupada por um petista. Mas o sacrifício deve valer a pena: além de o PT se livrar da incômoda gritaria dos evangélicos da Universal em torno de delicados temas religiosos...
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de CENEKA (cnk@ibest.com.br) Em 03/03/2012, 11h56
Maldição de São Paulo
Pedro é considerado o pescador de almas; Crivela dá uma de enxerido e vem com o "migué" de pescador de votos. São Paulo que é assim com o Pedrão, não vai gostar disso.
O artigo 42 da Constituição brasileira diz que "os membros das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, instituições organizadas com base na hierarquia e disciplina, são militares dos Estados (...)".
Esse preceito é complementado pelo parágrafo 1.º do mesmo artigo, que estende aos militares dos Estados as disposições do parágrafo 3.º do artigo 142, relativas aos militares das Forças Armadas, cujo inciso IV afirma que "ao militar são proibidas a sindicalização e a greve".
As paralisações de policiais militares, conduzidas por associações que driblam a proibição constitucional da sindicalização, não podem, portanto, ser entendidas juridicamente como greves.
Muito se tem falado sobre a pecuária brasileira. Por vezes se difunde a visão de uma pecuária pouco produtiva e ineficiente, incompatível com a realidade e as demandas do século 21. Dois equívocos, importantes para esse debate, têm sido frequentes.
O primeiro é de ordem conceitual: a taxa de lotação não é sinônimo de produtividade animal em pastagens. Esta é obtida multiplicando-se a taxa de lotação (cabeças por hectare) pelo desempenho animal (ganho de peso).
O segundo equívoco sustenta que a pecuária é um setor de baixa tecnologia, que cresce prioritariamente à custa da expansão da área de pastagem.