"Estomos" com nova enquete na página inicial: Silval Barbosa, Ageporca/Semcopa, Grupo Amaggi, José Riva, Pedro Henry, Grupo Gazeta, Carlos Bezerra, Todo Mundo ou Ninguém são as "opeçãos".
Deixe essa vergonha de lado, click no link,
vôte à vontade e deixe abaixo sua opinão.
Novo ministro afirma não saber
"nem colocar minhoca no anzol"
"Eu não ponho uma minhoca no anzol, mas não estou indo para o ministério para pescar, mas para trabalhar. Eu sei que lá tem muitos técnicos bons, bons pescadores, vou aprender com eles", explicou o novo companheiro-bispo-ministro.
Ônibus atolado na manhã de hoje no "trevo" do distrito do Sucuri, pouco adiante do parque industrial da Ambev, na avenida Antártica -- aquela mesma que o agora ex-prefeitinho, porém sempre caloteiro militante e mentiroso praticante, W$, prometeu "dupricar".
Na campanha municipal de 2008, o Comitê da Maldade de seu neomarqueteiro-trapaceiro Pés de Barro -- agora a serviço do patrão Dorileo des-Leal, que tentará aplicar o mesmíssimo golpe na eleição deste ano; ambos acham que o e-leitor é um rematado idiota desmemoriado -- colocou até "pracas", anunciando a obrada.
Atual estágio das obradas da Arena Pantanal. Compare com as fotos que temos publicado sempre no dia primeiro de cada mês, "indeusde" julho do ano passado, a fim de verificar se "quaaase" a metade da construção está concluída, como "garante" o secretário-extraordinário -- e bota "extra" e bota "ordinário" nisto! -- Éder Moraes Dias, ou se se trata de mais de um seus recorrentes delírios.
Estas imagens foram feitas anteontem à tarde, 28/02. Click aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui para ver ou rever as fotos publicadas nos passados meses de fevereiro, janeiro, dezembro, novembro, outubro, setembro, agosto e julho.
EM TEMPO:
A cobertura que aparece ao fundo é do Ginásio Polioesportivo, que fica atrás da arena. Nada a ver com o novo Verdão, cuja cobertura ninguém sabe dizer como será e nem quanto vai custar.
Tchupa essa máaanga, Campo Grande!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Cem Graceira (s__g@yahoo.com) Em 01/03/2012, 18h17
A verdade sempre aparece
Quando a mão de gato escreve e pede que alguém se cale não é censura não é só sutil recado. CONTINUE EDU CADOR.
Em 01/03/2012, 18h56
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Aparece, mesmo! Está bem aí, nas fotos acima. Esta é situação das obradas do estádio que iria sediar a Copa das Confederações, em 2013, segundo "exigência" da tresloucada Fada Sininho.
Quanto ao mais, insistimos:
Consulte a "vítima", que pelo menos umas trocentas vezes "ordenou":
- Retire isto do ar, já!
Faniquito de boneco de ventríloquo, dispensamos.
Repetindo:
Consulte a "vítima" da "censura".
Comentário de Cem Graceira (s__g@yahoo.com) Em 01/03/2012, 17h16
Resposta Dito Labamba
OLha Dito eu acredito que o Edu Cador é um cara muito sério, honesto e trabalhador. O fato de suas cobranças ao "dono" da site causarem tanto incomodo deve-se apenas a constatação que em diversas vezes (vide o ramal do BRT no Verdão) as contradições são tão apelativas que acabam por desconstruir o objetivo de fiscalizar e denunciar os desmandos dos governantes de plantão. Outra coisa que também desmonta o "saite" é essa mania de escrever com mão de gato e pedir pela censura na língua alheia. Quem se dispôe a criticar tem a obrigação de aceitar as críticas a si. Dessa forma quero deixar um pedido: CONTINUE EDU CADOR - A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PRECISA DE VOCÊ.
Em 01/03/2012, 17h56
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Aponte, você ou a própria "vítima", se o companheiro edu-cador teve algum de seus comentários censurados "indeusde" a época em que puxava o saco do prefeitinho W$.
Em doze anos de estrada, só aqui nesta trincheira, somente deletamos dois comentários, pelas razões explicadas desde os primórdios deste "saite desacreditado", aliás o primeiro e único a franquear o opinião do e-leitor, sem "filtros".
Comentário de Dito Labamba (ditinho@hotmail.com) Em 01/03/2012, 15h47
Edu-cador prova o que a muito se desconfiava
Acompanho sempre o site, e o tal Edu-cador sempre por aqui criticando o trabalho desenvolvido, a questã é: O que você lambari de esgoto faz para melhorar Cbá ou MT??? Pelo seu comentário aqui percebe-se que nada, né! Se diz que vai estar em camarote, já admitiu que é da laia do Deuzinho Eder de Roubais. Então caro Edu-cador, cala a boca que você ganha mais.
Comentário de edu cador (educa_dor@hotmail.com) Em 01/03/2012, 15h20
Sinceridade....
Você não foi sincero. Admita a obra está num bom ritmo. Vamos aguardar a inauguração. Você numa arquibancada e nós em um camarote. rsrsrsrsr
Comentário de Vortex (vortex@gmail.com) Em 01/03/2012, 12h49
Toma vergonha, Faria!!!
Enquanto isso, o carro da PM ilegalmente estacionado, de placa 2811, continua dormindo e serenando no sol cuiabano, sem rumo, exatamente como a secretaria pra o qual foi "cedido" como patrimônio imobiliário.
Comentário de edu cador (educa_dor@hotmail.com) Em 01/03/2012, 11h59
E agora
Responda com sinceridade: As obras do novo estádio estão ou não andando? Seja sincero.....
Em 01/03/2012, 12h10
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Sinceramente, estando andando, sim.
A passo de cágado estressado, claro.
Nesse batidão, a obrada fica pronta, não digo para o Mundial da Rússia, em 2018, mas para a Copa do Qatar, em 2022 -- pode apostar --, com toda a certeza.
Click no link para a primeira "diagonal" do dia na cena econômica
LEIA TAMBÉM:
Mudança do IOF sobre câmbio irá
ter efeito limitado, diz economista
A decisão do governo de elevar a alíquota do IOF sobre empréstimos externos de até três anos para 6% deve ter efeito limitado sobre a cotação do dólar. Mas traz de volta ao mercado a perspectiva de que novas medidas possam ser adotadas.
O economista-chefe do banco ABC Brasil, Luis Otávio de Souza Leal, observa que havia a expectativa de que uma ação muito mais forte fosse adotada, diante dos rumores que circularam no mercado ontem.
Quadrilha de Cuiabá é presa em cidade de MS -- informa reportagem do jornal daquele grupo de comunicação que mais fatura com a violência e com as obradas do "congromelado" Ageporca/Semcopa, que já adiantou a primeira parcela de R$ 1,6 mi para a campanha do proprietário-empresário, Dorileo des-Leal, o candidato à Prefeitura de Cuiabá dos companheiros José Sarney e Jáder Barbalho.
Muito bem feito! Quem é que mandou sair daqui
- onde a maré tá boa e o mar tá dando pé - para ir
logo pra onde não tem Copa, mas tem governo?
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de O Vigilante (denuncia_governo@zipmail.com.br) Em 01/03/2012, 14h17
Um dos maiores privilégios no Brasil vem da diferença entre o regime previdenciário do funcionalismo público e o dos trabalhadores cobertos pelo INSS. O contraste é particularmente forte no governo federal, no qual as remunerações são maiores.
A troca de ministro da pasta da Pesca tem vários significados, nenhum deles relacionado à versão palaciana de que o senador Marcelo Crivella "prestará relevantes serviços ao Brasil" depois do trabalho feito (?) pelo deputado Luiz Sérgio ao qual o governo empresta "profundo reconhecimento".
Relação alguma, tampouco, com a necessidade de "prestar uma homenagem" ao falecido vice-presidente José Alencar por ter sido do PRB agora presenteado por Dilma Rousseff.
A substituição diz respeito ao movimento de redução de danos eleitorais que o Planalto vem empreendendo na direção das "igrejas".
A apenas cinco dias da data marcada para a última rodada de votação da reforma do Código Florestal, a polêmica entre ambientalistas e defensores do agronegócio sobre a preservação da vegetação nativa em parcela das propriedades rurais do Brasil caminha para o impasse.
Representantes de produtores rurais rejeitam recuperar áreas desmatadas à beira de rios, por exemplo, porque isso representaria a perda de áreas produtivas.
Produtor rural e integrante da Frente Parlamentar da Agropecuária, o relator do projeto, deputado Paulo Piau (PMDB-MG), quer mudar o texto aprovado em dezembro no Senado -- espécie de meio-termo entre o que querem ambientalistas e produtores.
A retratação, obtida por meio dos tribunais, circula na imprensa e na internet. Nela o blogueiro Paulo Henrique Amorim retira cada uma das infâmias que assacou contra o jornalista Heraldo Pereira, apresentador do Jornal Nacional e comentarista político do Jornal da Globo.
No seu blog, entre outras injúrias, Amorim classificou Heraldo como "negro de alma branca" e escreveu que o jornalista "não conseguiu revelar nenhum atributo para fazer tanto sucesso, além de ser negro e de origem humilde".
Confrontar o poder, dizendo verdades inconvenientes às autoridades -- na síntese precisa do intelectual britânico Tony Judt, é essa a responsabilidade dos indivíduos com acesso aos meios de comunicação.
Amorim sempre fez o avesso exato disso. A adulação, reservada às autoridades, e a injúria, dirigida aos oposicionistas, são suas ferramentas de trabalho.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Cuiabano (b@terra.com.br) Em 01/03/2012, 07h47
verdade dos fatos.
AGORA SERÁ FÁCIL CONDUZIR A LUTA,POIS PODEMOS CONTAR COM TODOS OS RECURSOS DO ESTADO.O RÁDIO E A IMPRENSA ESTÃO A NOSSO DISPOR, NÃO FALTARÁ DINHEIRO"essa frase pelas atitudes parece ter sido dita pelo Eder IMORAL(vulgo BODE),porem não e foi dita pelo GOEBBELS MINISTRO DA PROPAGANDA DE HITLER,imagine na mão de quem esta a copa.