Edital da Ageporca/Semcopa prevê
estações do VLT a cada 400 metros
Quinta, só aqui no Saite Bão
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 21/02/2012, 17h55
Pinga-pinga
Desse jeito, do CPA ao Centro levará meia-hora.
Em país que se preze, metrô de superfície tem estações a cada 2 km.
Já escrevi sobre o carnaval muitas vezes, me repetindo todo ano, porque minha coluna sai nas terças-feiras gordas. Vou escrever sobre o quê? Sobre a corrupção que invade o Brasil todo com seus blocos de sujos? Não dá.
Nem que seja preciso apelar novamente para mais uma trapaça, como ocorreu na "concorrência" das obradas de mobilidade urbana, quando o senhor Éder Moraes Dias mudou o edital depois de entregues os envelopes, para colocar uma exigência que apenas uma entre as tantas candidatas havia apresentado -- como sabia, se os envelopes ainda estavam lacrados? -- e, assim, deixar as empreiteiras cuiabanas e mato-grossenses fora da jogada, como reza a "doutrina" Pagot/Maggi...
...Também a bilionária "licitação" para "contratação de empresa para a prestação de serviços técnicos especializados de engenharia, arquitetura e sistemas ferroviários para a elaboração dos projetos básicos, executivos" (grifo nosso) do sistema VLT em Cuiabá está dirigida para contemplar uma construtora mineira, com fortíssimas ligações com o empresário português Soares da Costa.
Pois Bão...
Para quem não ligou o trocador ao motorneiro ou pegou o bonde andando, o companheiro Soares da Costa é aquele mesmo que na sexta, 29 de abril do ano passado, recebeu e patrocinou uma vilegiatura do governador Silval Barbosa, do presidente da Assembléia Legislativa, José Riva; do deputado-pastor-marreteiro e do presidente-secretário-plenipotenciário do "congromelado" Ageporca/Semcopa, primeiro pela cidade do Porto e, depois, ao Santuário de Fátima, conforme relatamos com exclusividade aqui e aqui.
Well...
Repare minha querida comadre, meu estimado compadre, nossa e-leitora, nosso e-leitor, nosso e-leitorado, enfim, que a empresa contratada terá, entre outras obrigações, a elaboração dos projetos básicos e executivos, ou seja, até agora o VLT não tem projeto, conforme temos afirmado e o governo negado, mas sem apresentar a papelama -- of course.
São tais projetos básicos e executivos, que ainda serão elaborados -- o que vai demandar um tempão, pós "concorrência" -- que o governo irá apresentar à Caixa Econômica, a fim de serem examinados e, se aprovados, liberar R$ 1,2 bilhão para financiar a obrada do sistema VLT.
Resumo da ópera bufa:
De concreto, no quesito VLT
até agora só temos mentiras
e factóides, trapaças à parte.
Voltamos à carga amanhão.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de edu cador (educa_dor@hotmail.com) Em 21/02/2012, 20h53
Falhou........
Quando a soberba domina o homem dá nisso. ESSE NÃO SOU EU.! Pegue o IP. Perdeu PAPUDO. Perdeu......
Comentário de Verdadeira Noticia (xxx@uol.com.br) Em 21/02/2012, 14h10
Puxa saco
Caro Marquês explique a seus internautas só uma coisa: porque vc bate em todo mundo e alisa e puxa o saco de Jorge Pires. e ainda com rabo preso puxa saco da ex-mulher de Jorge Pires com a Vila Konceito ..., muito din din né ??? Agora ataque revelando fontes !! Seu jornalismo e marrom
Em 21/02/2012, 14h41
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Trocou o codinome de "edu-cador" para "verdadeira notícia"?
Não aquentou ficar longe do cheiro da brilhantina, não é?
KKKK!!!
Não se esqueça que nosso Serviço Reservado -- aquele que não usa faiá -- chega ao IP de onde nos é enviada qualquer mensagem em "qüestã" de minutos, modéstia às favas.
Quanto ao mais, a última referência ao empresário-amigo-irmão Jorge Pires, do grupo Concremax, nesta bat-calúnia, depois de anos e anos, foi quando comemoramos aqui a chegada de nosso 4º anunciante em quase 12 anos, a Unimed, ocasião em que também citamos o empresário Robério Garcia, do grupo Engeglobal, também anunciante do Saite Bão e parte da família -- e não é deste carnaval.
Quanto à Karine Roder, caso não saiba, é nossa afilhada, de pedir "benção" com as mãozinhas juntas. Se está com inveja do sucesso dela também na Vila Konceito, entendemos: pobre é cheio de "pobrema" -- à exceção deste pobre marquês, só pra confirmar a regra, claro.
Quanto à coloração do jornalismo que praticamos... deixe, se for capaz.
E quanto ao resto, vá cheirar rôla, antes que me esqueça.
Tem mais:
E se quiser encerrar essa quizumba num duelo a bala, tamos aí.
Só tem um porém -- sempre tem um "porém":
Até porque temos coisas mais sérias a tratar, como está na moda, terceirizamos o quesito "duela a quem duela", com a contratação de um guaxeba da maior responsa, com relevantes "selvícios" e benefícios prestados à região.
"Estomos" com nova enquete na página inicial: Silval Barbosa, Ageporca/Semcopa, Grupo Amaggi, José Riva, Pedro Henry, Grupo Gazeta, Carlos Bezerra, Todo Mundo ou Ninguém são as "opeçãos".
Deixe essa vergonha de lado, click no link,
vôte à vontade e deixe abaixo sua opinão.
Terminou em tragédia o desfile de blocos na avenida principal do bairro Parque Cuiabá, na Capital, na madrugada desta segunda-feira (20): uma pessoa morreu e outras três -- incluindo uma criança de 6 anos -- ficaram feridas, em conseqüência de balas perdidas disparadas pelo mesmo criminoso -- informa reportagem do saite "MidiaNews".
Dois assassinatos e 5 pessoas feridas por disparos de arma de fogo é o saldo da noite de domingo, na Grande Cuiabá -- informa reportagem do jornal daquele grupo de comunicação que mais fatura com a violência desregrada e, também, com o "congromelado" Ageporca/Semcopa, que só na primeira pancada adiantou R$ 1,6 mi para a campanha do empresário Dorileo des-Leal, candidato dos companheiros José Sarney e Jáder Barbalho à Prefeitura de Cuiabá.
Ronaldinho prefere não desfilar pra
conversar com ex-BBB no camarote
Jogador se empolga com a Mangueira: "Foi
muito emocionante ver aquela paradinha".
Click aqui para saber mais e na tela para ver a mega-paradinha-açu
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Valéria del Cueto (delcueto.cia@gmail.com) Em 21/02/2012, 14h26
Quem jamais esquece...
Estar naquele coro foi uma experiência espetacular que ficará na memória dos milhares de mangueirenses que cantavam para o mundo inteiro "...respeite quem pode chegar onde a gente chegou!" A verde e rosa caciqueou na avenida!
Ex-atacante de 70 anos está desde segunda-feira no hospital da Luz, em Lisboa, devido a problemas respiratórios. É a terceira internação em menos de dois meses do ídolo do Benfica e da seleção portuguesa.
Voltado para a qualificação da gestão e do atendimento em grandes hospitais que atendem pelo SUS, o SOS Emergências, do governo federal, é o melhor e mais articulado programa já implementado na área, por combinar três elementos-chave: atua em todas as etapas relacionadas ao pronto-socorro (PS), do atendimento pré-hospitalar à retaguarda; envolve o conjunto da rede, trazendo para dentro dos hospitais representantes dos três níveis de poder para conhecerem de perto os problemas e, juntos, decidirem e participarem da execução das soluções; e vem atrelado a recursos.
O mais novo integrante da família Porsche já tem nome: Macan -- tigre, em indonésio. O caçula, que teve seu esboço revelado na semana passada, só chega às revendas no próximo ano.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 21/02/2012, 17h50
Distância da tradição
Porsche sem cara de Porsche. Por isso é mais 'barato'.
A cachaça é um verdadeiro patrimônio nacional. Quem afirma é o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no prefácio de belíssimo livro lançado recentemente por Araquém Alcântara e Manoel Beato. Em tempos de carnaval, cabe homenagear a mais brasileira das aguardentes.