Ronaldo Gaúcho fecha com
o Atlético-MG até dezembro
O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou há pouco a contratação de Ronaldinho Gaúcho. O jogador fica em Minas até o fim deste ano e o clube bancará todos seus gastos sem parceria.
O dirigente, no entanto, preferiu não revelar os valores envolvidos no acordo, mas garantiu que o salário do atleta deve ser menor do que R$ 1 milhão. No Flamengo, o craque ganhava -- porém, não recebia -- perto de R$ 1,3 milhão/mês.
Filho do sertanejo Leonardo conseguiu ler todos os textos sem problemas. O jovem deixou a unidade semi-intensiva do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, ontem, e foi transferido para um quarto.
A essa altura do campeonato, a avaliação pragmática dos integrantes da CPI é de que Pagot não interessa a ninguém. Desde que começou a fazer acusações a conta-gotas, integrantes do PT estão preocupados com as várias entrevistas do ex-diretor do DNIT. Há temor de que ele volte sua artilharia para obras do PAC, vitrine do governo petista.
Aquele "saite que ninguém lê"
fechou 12 milhões de acessos
Então, fica assim:
Muito obrigáaado!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de edson de souza miranda (imar.araes@gmail.com) Em 05/06/2012, 08h52
parabens
como é bom ser ex defunto e poder compartilhar isto com voce vivo e bombando eles não queriam isto do vivo edson de souza miranda
Comentário de gilda balbino (gildafbalbino@hotmail.com) Em 05/06/2012, 08h01
12 milhões de acessos
Parabéns pelo trabalho prestado à sociedade.
Comentário de Valeria del Cueto (delcueto.cia@gmail.com) Em 04/06/2012, 22h21
É merecido
Um longo trabalho de qualidade, Vila, que tem seu reconhecimento inquestionável através do número de acessos. Pra o "que ninguém lê", está de bom tamanho. É que o site é BÃO!
Comentário de CENEKA (ceneka@ig.com.br) Em 04/06/2012, 12h14
Feriadão em Mato Grosso
tá mais pra habeas corpus
do que pra Corpus Christi
Melhores e mais caras bancas de advogados de Cuiabá estarão mobilizadas, no decorrer desta semana, em razão de milionárias lambanças da distintíssima "crientela" que não tem privilégio de foro -- principais alvos da "Operação Pombo Correio" ou algo assemelhado, a ser desencadeada a qualquer momento. Por "a qualquer momento", entenda-se, de repentemente às 6 da manhã dos próximos dias.
Por conta disto, habitués pararam de frequentar points badalados e outros seres bronzeados que prosperaram miraculosamente no serviço público -- gentem de bens que sempre detestou pescar ou contemplar a natureza e a vida silvestre está enfurnada Chapada acima e Pantanal abaixo ou viajou para LINS; aquele Lugar Incerto e Não Sabido, que faz divisa com Hortolândia -- agora que está chegando a hora de a onça beber água.
Quê situaçáaaum!!!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de hugo freitas (hugfre@gmail.com) Em 04/06/2012, 18h52
correndor
tem um procurador de estado ai que nao sai mais de rondonopolis, indo ate em festa HAVE, tudo isso pra despistar a PF, pois os comentarios e que ele ta ate o TALO enrrolado nos PRECATORIOS... corre duro CHICAOOOOO
Click no link para a primeira "diagonal" do dia na cena econômica
LEIA TAMBÉM:
Protecionismo brasileiro
Indústrias instaladas na Zona Franca de Manaus vinham reivindicando há algum tempo uma proteção para produtos ali fabricados, sob o pretexto de que uma "invasão" de similares importados poderia levar a um desemprego em massa na região.
O lobby foi suficientemente forte para que o governo federal baixasse o Decreto 7.741, em 31 de maio, elevando para 35% as alíquotas do IPI sobre motocicletas, aparelhos de micro-ondas e de ar-condicionado importados e nacionais, com exceção dos produzidos na ZFM, onde se concentram 90% da produção brasileira desses itens.
Ou seja, produtos similares aos da lista, que forem fabricados em São Paulo ou no Rio Grande do Sul, receberão o tratamento tributário dado a produtos chineses ou tailandeses -- e isso para "proteger" as ineficiências produtivas da Zona Franca de Manaus.
Em entrevista ao "Fantástico", Ronaldinho Gaúcho deu a entender que não jogou nada porque o Flamengo também não pagou nada ou seja: um fingindo que paga, outro fingindo que joga.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de CENEKA (ceneka@ig.com.br) Em 04/06/2012, 12h11
Avião cai sobre área residencial
em Lagos, Capital da Nigéria, e
153 morrem; tripulação se salva
Segundo fontes citadas pelo jornal nigeriano The Sun, o avião colidiu contra um prédio e se partiu em dois. Vários imóveis foram afetados, incluindo uma igreja.
Click aqui para saber mais e na tela para ver imagens
Nas centenas de discursos que o presidente Lula pronunciou nos últimos meses de seu mandato, em 2010, um dos temas mais recorrentes foi a educação. Em diversas oportunidades afirmou ter criado mais universidades que o presidente Juscelino Kubitschek.
Em cinco anos de governo, JK criou 10 instituições, enquanto Lula, em seus dois mandatos, criou 14, sendo 10 voltadas para a interiorização da educação superior e 4 para promover a integração regional e internacional.
Um ano e meio depois de ter deixado o governo, algumas das universidades por ele inauguradas com muita pompa, circunstância e rojão funcionam em instalações emprestadas e prédios improvisados, sem água, refeitório, biblioteca e professores em número suficiente.
O cantor Pedro Leonardo deixou a Unidade de Terapia Semi-Intensiva e foi para um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informou na noite de ontem a assessora de seu pai, o cantor Leonardo. "É uma grande alegria para a família", disse Ede Cury.