Craque holandês é recebido com o hino do clube e muita euforia por cerca de 1.500 torcedores que o aguardavam desde cedo no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio.
Click aqui para saber mais e na telinha para ver gols
Convocação do intrépido supermarinheiro Pagot para depor na CPMI do companheiro-bicheiro Carlinhos Cachoeira deixa no "veremos" cinco possibilidades, nenhuma delas descartáveis nem alvissareiras -- para o suplicante, pelo menos:
1 - rasgar o verbo e foda-se a Véia Chica...
2 - eleger alvos preferenciais...
3 - apelar para o direito constitucional de ficar calado...
4 - simplesmente não comparecer e...
5 - justificar a ausência com atestado médico.
Pois bão...
Cada alternativa -- seja qual for a escolhida -- terá um tipo de consequência, umas mais, outras "menas" graves, a saber:
1 - rodar a baiana e provocar um strike no universo político-partidário-empresarial -- empreiteiras, principalmente --, um tsumani capaz de levar de roldão vários outros parlamentares, além do ex-Catão Demóstenes Torres; ministros, ministras, podendo até chegar ao impeachment da companheira-presidenta Dilma e, aí, mermão, o melhor mesmo a fazer é correr e pedir asilo político, enquanto há tempo...
2 - limitar-se apenas às malfeitorias da Delta-Básico, deixando na volta de fora suas protegidas, a começar da abençoada Sanches Tripoloni, sua velha conhecida "indeusde" os bãos tempos de infantilidade, digo, de infância, no Vale do Rio Bostinha e que, durante a campanha de 2010, colaborou generosamente -- e bota "generosamente" nisto! -- para a montagem de palanques no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso, claro...
3 - entrar mudo e sair calado, porém -- sempre tem um "porém" -- com seu não-depoimento deixar a CPMI mais desmoralizado do que já está e, carregar para o resto da vida, além da pecha de chantagista, a de "bundão"...
4 - não dar o ar de sua imensa graça e ser conduzido sob vara e, de quebra, ter que explicar a origem de seu apartamentão-açu, do fazendão-açu, do boiadão-açu, da mega-mansão-açu e outros "ãos" e "açus"...
5 - apresentar atestado médico, mas assinado por psiquiatra, explicando que quando o (im)paciente dizia que estava doido, não era só pra falar... ou por falar.
Resumindo:
De todo jeito que olha, o urubu está preto.
***
PRESTENÇÃO, BUGRADA!!! ENQUETE EXCLUSIVA
Pagot na CPMI: vai
falar ou amarelar?!
Deixe aqui a sua opinião
ou cale-se para sempre!
Favor não botar mãe no meio, combinados?
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Coisa (belvedere@italia.it) Em 06/07/2012, 13h56
Nada
Vou me calar. Não coaduno com opiniões que afrontam a moral e bons costumes. Me negarei a participar de um discurso niilista, por não ter nada a dizer, entendendo ser o silêncio mais avassalador que pútreas ilações degeneradas da demagogia reinante. Glória a Deus, aleluia, tuc tuc.
Click no link para a primeira "diagonal" do dia na cena econômica
LEIA TAMBÉM
Privilégios fiscais
Como outras medidas de estímulo ao consumo e à produção adotadas pelo governo de maneira atabalhoada desde o início da crise global, em 2008 - e mais frequentemente depois do agravamento da situação econômica da Europa -, os benefícios fiscais concedidos à indústria automobilística têm tido efeitos limitados e apenas de curto prazo. Eles ajudam a reduzir os estoques nos pátios das montadoras e das revendas e beneficiam um conjunto específico de empresas. Mas são muito poucas suas consequências duradouras para o setor industrial e para o País.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de jacson araujo (jacsonaraj@bol.com.br) Em 06/07/2012, 09h23
SEFAZ
Grande posse... Tinha mais puxa-sacos que Autoridades.... Na verdade não vi nenhuma! Sefaz que é considerada a pasta mais importante do governo, não tinha na posse do Marcel nem mesmo o GOVERNADOR, nem o CHEFE DA CASA CIVIL, nenhum SECRETÁRIO DE ESTADO, nenhum DEPUTADO (ESTADUAL,FEDERAL), nenhum SENADOR(nem seu padrinho da soja), nenhum VEREADOR, nenhum REPRESENTANTE DOS GRANDES EMPRESÁRIOS, nenhum REPRESENTANTE RELIGIOSO (para orar pelos seus caminhos...)! SÓ VI UM MONTE DE SERVIDORES ASSUSTADOS COM O QUE VEM POR AI E UM RESTO DE PUXA-SACOS... BOA SORTE MARCEL!
A imprensa vê nuvens cinzentas e o governo, céu azul. O que vejo eu, com tão precários instrumentos de observação?
Num intervalo de meus compromissos visitei um shopping center em São Paulo. As lojas estavam vazias. Eram 14 horas. Os compradores já se foram ou ainda não chegaram, pensei.
Dilma apela e fuzilamento
de traficante acaba adiado
Após intervenção da presidente Dilma Rousseff, do chanceler Antonio Patriota e do embaixador do Brasil em Jacarta, Paulo Soares, está descartada, por ora, a execução de Marco Archer Cardoso Moreira, 50, condenado à morte na Indonésia por tráfico internacional de drogas.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Chicchic (chiquesto@hotmail.com) Em 06/07/2012, 18h32
Não basto o Brasil, PT quer estragar outros?
A cumpanherada já quer estragar outro País? Quem dera aqui no Br haver este tipo de punição. Poderíamos começar com pena de morte aos corruptos e corruptores, e depois descer até os traficantes e demais criminosos.
Não surpreende que na Rio+20 se tenha decidido deixar para 2014 a fixação de metas para o desenvolvimento sustentável, a vigorarem a partir de 2015 -- de modo parecido com o que se fez na Convenção do Clima, deixando para 2015 a definição de compromissos de redução de emissões poluentes para cada país, mas a serem cumpridos só a partir de 2020.
Como o tema inclui também a chamada "economia verde", igualmente discutida no Rio de Janeiro, as definições são dificílimas, envolvem a produção e os seus caminhos em cada país e no mundo. E aí o carro pega.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de edu cador (educa_dor@hotmail.com.br) Em 07/07/2012, 06h12
A questão não é essa.
A QUESTÃO.
O assunto tratado refere-se a previsão do soberbo supersitegood em afirmar que o consórcio vencedor da licitação do VLT seria o segundo colocado.
Que haveria um "recurso" e tal e coisa.
Não houve nada disso e a "previsão dos cães udenistas", prá variar foram para o lixo.
É somente isso.
No mais todos estamos de acordo com a grande bobagem perpetrada pela dupla Silval e Riva em mudar um projeto que seria a custo zero (BRT) por uma aventura irresponsável do VLT.
VLT que diga-se não possui sequer um projeto básico decente, pois o apresentado baseia-se na rota e condições daquele relativo ao BRT.
No mais, com a devida vênia,....
Chora bananeira......
\\Bom dia \\\
Comentário de Rinaldo (rigomes@gmail.com) Em 06/07/2012, 14h01
Que VLT?
Edu cador ou Educa dor: em todos os locais onde foi construído VLT o tempo médio de duração foi 5 anos. Três para desenvolver o projeto, realizar as desapropriações, obter licenças, definir encomenda do material rodante etc. e outros dois anos para a execução da obra propriamente dita.
Em Cuiabá o processo foi de atropelamento por decisão política no melhor estilo "deixa que eu chuto", sem o menor embasamento técnico, estudo de viabilidade econômica e outros quesitos básicos.
A responsabilidade pelos projetos básico e executivo foi transferida para o vencedor do RDC e dado prazo total de dois anos para fazer tudo (cada dia que passa fica mais apertado).
Não é preciso ser o Marquês da Beira Rio pra enxergar que "não vai prestá".
A obra tem tudo pra ultrapassar o período Silval e virar um verdadeiro mico para os próximos governos, que precisarão botar mais dinheiro do tesouro pra concluir a aventura e também para subsidiar ad eternum a operação. Além de pagar a amortização do bilionário empréstimo.
Com tudo isso, o melhor mesmo que pode acontecer pra Mato Grosso é o TCU brecar a aventura megalômana. Evita-se o endividamento público e anos e anos de buracos abertos e obras sem fim nos principais corredores de tráfego da cidade.
Quanto à licitação, lobbyes e torcidas à parte, independe se o vencedor será o primeiro, segundo ou terceiro colocado. Simplesmente pq nenhum vai conseguir levar as obras adiante.
Não deixa de ser curioso isso. O projeto mais caro dessa gestão nem estava no programa de governo que o Silval apresentou na campanha.
Estranho, né?
Comentário de edu cador (educa_dor@hotmail.com.br) Em 06/07/2012, 11h42
Que VLT?
Aquele que a concorrência iria ser vencida pela segunda colocada....
Lembra?
Aquele que o "serviço reservado" e os "cães udenistas" afirmaram que a companheira segunda colcoada iria virar a mesa....
Só rindo de seus furos.... e da soberba.
Em 06/07/2012, 12h03
Resposta do editor:
Prezado consulente,
Aquele que ía começar em maio?
KKKK!!!
Chora, bananeira, chora!
Comentário de edu cador (educa_dor@hotmail.com.br) Em 06/07/2012, 07h24
Mais um dia
Óh dia.... Começa agora mais um dia de suplicio para o soberbo.
Aquele que erra de "previsão do serviço reservado" até receita de quibe....