Segundo se noticia, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, estaria trabalhando na redação do discurso que faria para anunciar o arquivamento da PEC que trata da reforma da Previdência. Melhor que não seja verdade. Se assim agisse, transmitiria uma mensagem deletéria para o País.
Ele tem um papel a desempenhar como presidente da Câmara e nele não cabe fazer cálculo eleitoral quando o que está em jogo é muito mais do que sua candidatura ao cargo que for, mas o futuro do País a que serve ocupando uma das mais importantes posições públicas num regime democrático.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Teodoro da Silva Junior (teodorosilva.junior@gmail.com) Em 16/02/2018, 09h30
Tite e o pós copa
Gosto do trabalho do Tite mas acho que ele está discutindo assuntos do pós copa! Não é hora disso, tem de concentrar em ganhar a copa! Sempre que os representantes do Brasil iniciam a discutir ações após a vitoria o objetivo não é alcançado - vide o Thiago Silva que estava discutindo como iria levantar o caneco antes da copa! Ficamos no 7 x 1
Analistas avaliam que um eventual apoio do apresentador pode até não ajudar o tucano eleitoralmente, mas para o meio político mostra aglutinação em torno da sua candidatura.
É tudo o que Alckmin precisa neste momento em que patina nas pesquisas e em que busca unir o centro para evitar um 2.º turno entre o candidato do PT e Jair Bolsonaro.