A aliança que reúne dez legendas dará a Geraldo Alckmin o triplo do tempo com que contará a oclim do PT no horário eleitoral, porém, deixou pendente, além da escolha do vice, um baita chuchu, digo, pepino.
Administrar conflitos em pelo "menas" doze estados onde partidos do bloco rivalizam com o PSDB ou com siglas que já apoiavam o pré-candidato (PSD, PTB, PPS e PV) em campanhas regionais.
Os eleitores demonstram profunda indiferença pela eleição e não estão nem aí para os próprios candidatos à Presidência da República, quanto mais para aqueles que disputam as vagas de vice. Mas, no mundo político, só se fala nisso, freneticamente: quem vai ser vice de quem?
SEUS "POBREMA" SE ACABARAM-SE!!! Deve pro Bradesco?
SORRIA! JÁ NÁUM DEVE MAIS
Desde que pegou gosto pelo mercado de créditos podres, o banco já teria se desfeito de quase R$ 18 bilhões. E vai vender mais.
O "melhor" de tudo: o comprador não fez isto para aliviar sua aflição em pagamento a uma promessa a Santa Edwiges, a Padroeira dos Endividados. Foi pra te pegar!
Com base nessa lista de 7.431 nomes, a Justiça Eleitoral pode declarar a inelegibilidade de candidatos a cargos públicos, de acordo com o que está previsto na Lei da Ficha Limpa.
Click aqui para saber mais e bem aqui, óh!,
para checar a capivara dos "beneficiados"
A fronteira agropecuária avançou em 16.573.292 hectares do território nacional entre 2006 e 2017. Os dados, do Censo Agropecuário 2017, foram divulgados ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
O Brasil tem atualmente 350.253.329 hectares pertencentes a 5.072.152 estabelecimentos agropecuários. A área ocupada porém foi apenas 5% maior que no censo anterior, realizado em 2006.
Os Estados do Pará e Mato Grosso tiveram os maiores aumentos de áreas agrícolas nos últimos 11 anos. No Nordeste, porém, houve uma perda de 9,9 milhões de hectares.
As mulheres estão mais presentes na agropecuária brasileira: a cada dez chefes de fazenda, dois são do sexo feminino.