Well... Já antecipamos a escolha do outsider João Dionisio Filgueira Barreto Amoêdo, do Partido Novo, nº 30, para a Presidência da República, pelas razões explicadas aqui e nesta sexta-feira, 13, vamos passar o rodo nos – por outra: nas – postulantes à Assembléia Legislativa e ao Senado.
O locutor que vos fala não é volúvel, ou seja, tem por norma manter amores antigos. Queremos dizer com isto que, pelo fato de ter mandado bem em seu primeiro mandato na AL, a véia e bela Janaína permanece no Parlamento estadual por ter cumprido seu papel de oposição – a única, não raro.
Só esperamos que resista à tentação – sobretudo da família – e não se deixe alumbrar em meio à caminhada para concorrer à Prefeitura de Juara, em 2020. Quanto a uma das vagas no Senado, detestamos concordar com W$, embora por motivos diametralmente opostos.
O hominho porcaria, mentiroso militante e caloteiro praticante disse esta semana que a juíza aposentada Selma Arruda (PDT) será a mais votada em outubro. No mínimo teremos uma disputa cabeça-a-cabeça, como no tango de Gardel – está escrito nas estrelas, enquanto o "estadual do Taques"...
...Aquele ser que arrenda até mandato – aquelinho mesmo que "concluiu" a obrada do VLT, faturou de boa R$ 1 milhão, em extorsão contra o suplente e está inelegível – diz isto, mas para "cristianizar" o correligionário Nilson Leitão, que almeja o cargo. Qüestã de índole, prova o Caso Dante.
Então, ficamos bem assim: João Amoêdo, 30, no Planalto; Janaína e Selma, respectivamente, AL e Senado. Quando sair o número de cada uma delas, comunico. Combinados?
Grupo Amaggi, ex-GAM – aquele que tenta na mão grande tomar o que nunca lhe pertenceu, é a praxis deles – veicula publicidade-monstra na concorrência. E direciona a peça para o domínio amaggi.com.br e não para o amaggi.com, que tem dono. No rumoroso caso, este "qüerelado". KKKK!!!
“Isso pode virar um inferno se não agirem logo. Conheço bem essa história, pois já fui personagem nela”, diz o ex-diretor da Vale José Carlos Martins, para quem as demandas do Pará e Espírito Santo precisam ser analisadas.
A União Geral dos Trabalhadores promove segunda-feira, 16, um “mutirão de emprego” na sede do Sindicato dos Comerciários, em São Paulo.
A parceria inédita com várias empresas, segundo o presidente da central, Ricardo Patah, visa obter recursos com mensalidades de associados para se manter após a reforma trabalhista, que acabou com a obrigatoriedade do imposto sindical.
A sindicalização será voluntária. Contudo, ao chegar o interessado em uma vaga receberá folhetos, assistirá filmes e será abordado por sindicalistas em um trabalho de convencimento.
A iniciativa será levada aos mais de 1,3 mil sindicatos filiados à UGT.