No mercado virtual da beleza, grupos de WhatsApp servem de arenas de batalha: de um lado, os médicos especialistas, e de outro as chamadas “bombadeiras”, sem diploma.
Anúncios de perfis com milhares de seguidores prometem bumbum, rostos e seios perfeitos.
Na semana, o cabuloso universo veio à tona após a prisão do cirurgião-ostentação Denis Furtado, o "Doutor Bumbum", acusado da morte da bancária cuiabana Lílian Calixto.
Notícias falsas – desculpem: em português moderno, fake news – devem ser combatidas assim: com jornais que se esmerem em publicar apenas o que verificaram.
Onze dos doze meninos que ficaram presos em uma caverna durante duas semanas na Tailândia e que deixaram na semana passada o hospital farão um retiro espiritual de nove dias em um templo budista antes de voltar à vida normal.
Mais do que tempo de televisão, políticos experientes dizem que os partidos que compõem o Centrão têm como principal atrativo o fato de unidos serem uma máquina de fazer votos.
DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade fizeram a diferença nas últimas eleições, mas, desta vez, a decisão de agir em bloco tornou o grupo uma potência.
Outro "ativo! é que controlam no governo Temer ministérios que tocam programas sociais vitrines – igrejas neo-pentecostais à parte.
Prefeitos e vereadores beneficiados com verbas serão cobrados, agora, a retribuir ajudando com votos a eleger os candidatos do bloco.