O espetáculo de depravação exibido há pouco por um desembargador do Tribunal Regional Federal de Porto Alegre, com a cumplicidade de três deputados federais do PT e com a ideia de “soltar” da cadeia o ex-presidente Lula, teve pelo menos uma vantagem: foi uma lição perfeita de como seria, na prática, a Justiça brasileira num governo de Lula, seu partido e os demais agrupamentos que se apresentam como de esquerda neste país.
Tá louco. Você fala uma coisa e o povo entende outra. Escreve sobre uma coisa e o povo entende outra. Parece que a cada dia a comunicação entre os seres se torna mais difícil e os deuses agora devem estar é tampando os ouvidos para não se afetarem por tanta besteira vinda de um certo país da América do Sul
Estudantes se refugiaram na paróquia, anexa à Universidade Nacional Autônoma da Nicarágua (Unam-Manágua), onde estão desde a noite de ontem, sexta, 13, para onde foram levados os feridos, que haviam ficado trancados durante semanas na sede da universidade por pedir a renúncia do criptoditador Daniel Ortega.
O deputado Luiz Nishimori (PR-PR), relator do projeto de lei que flexibiliza as regras para a liberação de agrotóxicos – conhecido como "PL do Veneno" –, é responsável pelas duas maiores empresas do ramo em Mandaguari/PR que vendem fertilizantes e... “defensivos fitossanitários”.
Nada a estranhar, aliás parece mesmo "atração fatal", pois o autor da proposição da PL original no Senado, hoje o "qüerelante" miministro Blairo Maggi, quando governador de Mato Grosso escolheu para chefiar a SeCão estadual o jornalista José Carlos Dias, o "Zé... Veneno".