|
CURTO & GROSSO
Edição de 18/06/2004
Marcos Antonio Moreira -- clickmt2004@yahoo.com.br
00:00
><>///<>///<><
Proibida a reprodução total ou parcial sem expressa autorização
><>///<>///<><
Agora, a pavimentação da BR-163 sai.
Entenda o caso:
O tradicionalíssimo guaraná ralado deixou de ser servido na cantina do Palácio Paiaguás.
Por contenção de despesa, claro.
Com o tanto de dinheiro que vai sobrar...
Só rindo!
><>///<>///<><
Ah, classinha desunida!
A partir do próximo ano, vai acabar a bagunça na Parada Gay, cuja segunda edição acontece hoje no final da tarde, em Cuiabá.
Até “madrinha” biônica apareceu -- com direito a desfile em carro alegórico e tudo mais.
Entenda o caso:
O evento, a partir de 2005, será organizado pelo Grupo Fazendas Reunidas Perereca, porém dentro de uma visão estritamente empresarial.
Frescura, sim, mas improviso e amadorismo, não.
Business is business – sem essa de envolvimento emocional.
Em tempo:
Não adianta agradar porque já está decidido: não distribuiremos ingressos a título de cortesia.
><>///<>///<><
Cenas da vida real:
Servente de pedreiro foi rendido por dois bandidos, no final da tarde da última quarta-feira, quando voltava do trabalho para casa, no bairro Dr Fábio.
Com um revólver encostado na barriga era conduzido pelos marginais em direção a um terreno baldio, quando apareceram dois PMs fazendo ronda, em motocicletas.
Assustados, os assaltantes enfiaram a arma no short da vítima e saíram correndo, o que chamou a atenção dos policiais, que abordaram a vítima usando o procedimento padrão, ou seja, com a brutalidade de praxe, enquanto os ladrões escapavam.
O trabalhador, além de apanhar uma barbaridade, foi autuado por porte ilegal de arma e só não foi parar no Carumbé porque o pai, com muito custo e depois de muito implorar, conseguiu convencer o titular da Delegacia Metropolitana.
><>///<>///<><
O empresário Jorge Pires de Miranda (PFL), anuncia hoje que retira sua pré-candidatura ao Palácio Paiaguás, depois de esgotadas todas as suas tentativas no sentido de recompor a coligação Mato Grosso Mais Forte, o arco de alianças que venceu a eleição majoritária de 2002.
O empresário esbarrou, ainda, na intransigência do prefeito Roberto França e, nos últimos dias, também na do governador Blairo Maggi e do senador Jonas Pinheiro, que “vestiram a camisa” do deputado Sérgio Ricardo (ex-PMN, ex-PFL, atualmente no PPS).
Até o início da semana, o governador do Estado – que várias vezes qualificou publicamente o agora seu candidato de “populista e demagogo”, também tentava um nome de consenso, mas acabou convencido pelo parlamentar, depois de reunião realizada na última quarta-feira, no Palácio Paiaguás.
De há muito, Sérgio Ricardo havia conseguido convencer o senador Jonas Pinheiro e o prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos, acenando com cargos na futura administração municipal.
Na condição de presidente estadual do PFL, o senador está revestido de autoridade legal para dissolver o diretório municipal – que defende candidatura própria.
Esta manhã, o senador Jonas Pinheiro comunica oficialmente sua decisão ao diretório municipal.
Para não implodir o PFL, Jorge Pires de Miranda deixa o páreo. A expectativa é a de que vários pré-candidatos à Câmara Municipal acompanhem a decisão do empresário e também saiam da disputa.
Com mais esta adesão, o pré-candidato do PPS passa a contar com o apoio de outros sete partidos “nanicos” e assume o tempo de TV – cerca de quatro minutos – destinado do PFL no horário eleitoral gratuito.
><>///<>///<><
A “pajelança” dos caciques do PFL e do PPS que resultou na retirada da candidatura do empresário Jorge Pires de Miranda, em Cuiabá, engloba, ainda, os municípios de Várzea Grande, Santo Antonio de Leverger e Nossa Senhora do Livramento.
Pelo “acordão” de cúpula, em compensação pela cabeça de Jorge Pires de Miranda, com o apoio do governador Blairo Maggi, o presidente do diretório estadual do PPS, Roberto França, vai implodir a pré-candidatura do também empresário Murilo Domingos, em Várzea Grande e intervir nos diretórios de Leverger e Livramento, se necessário, para favorecer o PFL.
Well...
Se entre os caciques do PPS e do PFL vai tudo muito bem, está tudo muito bom...
...Resta esperar outubro, para saber se a trama de bastidores também está combinada com o eleitor.
><>///<>///<><
Prestenção, bugrada!
Site Bom está com nova enquete na página inicial.
Vôte!
><>///<>///<><
Compartilhe:
|
|