|
CURTO & GROSSO
Edição de 26/05/2005
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
Governador Blairo Maggi acaba de assumir a liderança isolada na disputa pelo troféu ¨Motosserra de Ouro¨, com 30,97% ou 4.830 votos.
Em segundo lugar, agora, em disputa que segue acirrada -- quase ¨pau-a-pau¨, para usar a expressão apropriada --, vem o governador do Pará, Simão Jatene, com 4.276 ou 27,42% do total de 15.595 votos computados até às 11:55.
Companheiro Lula, que começou ponteando, segue em terceiro lugar, com 4048 votos 08 25,96%.
Ontem, às 17 horas, Lula liderava com 347 votos e Blairo Maggi vinha na cola, com 290 votos e, logo atrás, Simão Jatene.
O troféu ¨Motossera de Ouro¨ foi criado pela ONG Greenpeace para ¨premiar¨ o maior devastador da floresta amazônica.
Também estão na páreo os ministros Roberto Rodrigues, da Agricultura, com 1.013 votos; José Dirceu, da Casa Civil, com 772 e Antonio Palocci, da Fazenda, o ¨lanterninha¨, com 656.
A ¨eleição¨ prossegue até 6 de junho e para participar basta acessar o endereço http://www.greenpeace.org.br/motosserra/
Mesmo confirmada a ¨reviravolta no caso¨, plantão do Super Site Good vai continuar acompanhando a emocionante peleja, até porque a vitória de Soja Majestade Meu Rei ainda não está consolidada, já que a diferença para o segundo colocado é de apenas 554 votos.
Antes ou depois de votar, deixe aqui sua opinião. Basta um click, logo abaixo, no ícone Comentar.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Sergio L (ideianova@pop.com.br) Em 27/05/2005, 05h43 |
Certamente, vencedor! |
Orgulhosamente liderando a pesquisa, VSa. Senhoria Imperador de Mato Grosso, Mr. Blairo Maggi... sinceramente mais uma página negra da História de Mato Grosso. Parabéns, Mr. Blairo vossos netos e bisnetos terão muito orgulho de ti. Serás reeleito para que possas reservar um lugar certo e merecido. No inferno. Com certeza, lenha não irá faltar... |
|
|