|
CURTO & GROSSO
Edição de 25/03/2006
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
18:31
Em Cáceres, o nível do rio Paraguai subiu quase um metro em quatro dias e continua chovendo nas cabeceiras dos tributários Jauru e Seputuba, segundo informa o repórter João Arruda, do Jornal Cacerense.
Neste sábado, a régua da Capitania dos Portos apontava 5,18 metros ou seja, apenas 22 centimetros para atingir a cota de alerta que é de 5,40, o que poderá acontecer nas primeiras horas deste domingo.
Compartilhe:
12:27
Desde o início da manhã deste sábado, o nível do rio Cuiabá, na região do bairro do Porto, na Capital, aumentou mais de cinco centímetros – média de 1 cm por hora.
Mantida a tendência de elevação da lâmina dágua, o número de famílias desabrigadas deve crescer na região metropolitana e nas cidades de Santo Antonio de Leverger e Barão de Melgaço.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Preboste com orgulho (preboste@comorgulho.com.br) Em 25/03/2006, 17h44 |
Diferente é voce |
Moreno, só o seu site tem filminho na propaganda do governo.
Visitei os outros bofes mas só você bota direitinho... o filme!
É chique o moreno. |
11:28
¨Mesmo com a máquina inchada, fico imaginando se tivesse pelo menos mais 300 milhões de reais para aplicar nas outras rodovias¨...
Palavras de ¨Meu Rei¨, há pouco, ao inaugurar o primeiro trecho de 32 quilômetros da rodovia que liga Tangará da Serra a Deciolândia, no Médio Norte do Estado.
Well...
Esse pobre marquês também fica de cabeça inchada só de imaginar se tivesse ¨pelo menos¨ 300 milhões de reais...
KKKK!!!
Falando sério, amor:
Ter mais 300 milhões, o governo de Soja Majestade até que tem.
Entenda o caso:
Só falta coragem para rever aquela megacamarada estimativa de ICMS do Cartel da Carne, que dá um prejuízo anual ao Erário de mais de 400 milhões/ano.
Compartilhe:
11:17
Leitura dinâmica em dose dupla:
1 – “Filho de membro do Judiciário é mandante da morte de Sávio”
Manchete da edição de hoje, 25 de março de 2006, do “informativo” do Grupo Gazeta&Planeta.
2 – Leopoldino não morreu
Manchete da edição de 9 de fevereiro de 2006 do “informativo” do Grupo Gazeta&Planeta.
Well...
E ainda tem gente que não entende porque o SuperSiteGood não publica -- e dispensa comentários -- a respeito de assuntos policiais.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Alexandre Slhessarenko (slhessarenko@terra.com.br) Em 27/03/2006, 17h28 |
Coisas da Gazeta... |
A depender do Grupo Casseta$Planeta, D.Serys mandou matar o Sivaldo...e por isso ocupou primeira página por 10 dias... |
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 25/03/2006, 21h34 |
Quietude |
Coisa mais esquisita. Neste sábado jornal não deu pra quem quis. Claro que por causa da suspeição arguida pelo advodado Zaid Arbid de outra pessoa que não Arcanjo como mandante da morte do Savinho. Até a Folha do Estado balançou. Curioso é que fora menção no supersitegood e uma gilete press no olhar direto, no resto é só silêncio. Será por causa do fim de semana? |
10:40
Leitura dinâmica:
Camelôs de MT poderão importar mercadorias via Porto Seco de Cuiabá...
Tá bom...
Não está proibido acreditar que o Sargento Garcia, um dia, ainda vai prender o Zorro.
Entenda o caso:
Se camelô pode, qualquer outro também pode.
Só rindo!
Compartilhe:
10:23
Recuerdos de Chacocoré:
Politicamente, “Meu Rei” está igualzinho ao Bamerindus.
O tempo passa... o tempo voa...
E vai acabar arrematado por 1 real.
KKKK!!!
Entenda o caso:
Soja Majestade tem exatamente um mês para encontrar uma nova sigla para se abrigar, se quiser disputar a reeleição e alimentar o devaneio de vir a ser candidato à Presidência da República em 2010 – sonho de verão de 10 em cada 10 ocupantes do Palácio Paiaguás -- proeza que apenas dois que passaram por aqui conseguiram até agora e, assim mesmo, pela força das armas: os marechais Deodoro da Fonseca e Floriano Peixoto.
Ou, então, baixar a cabeça e, disciplinadamente como deve ser, aceitar todas as decisões do diretório nacional do PPS – o que se recusa a fazer, como todo garotinho mimado.
Em Brasília, hoje, Soja Majestade vai ouvir exatamente isto: se deseja continuar brincando de governador de Mato Grosso terá de se enqüadrar, como todo mundo.
Pode até ser mais riquinho, mas não é mais bonitinho que seo ninguém ou seja: nada de coligação com PFL, PMDB, PP, PSDB, PL, PTB, PSB, PT e que tais.
Ou se enquadra ou dança.
A ¨Valorosa¨ -- como de hábito -- pode até vir com uma versão completamente diferente, mas, em resumo, é isto mesmo o que vai se passar hoje na Capital Federal, no encontro de Soja Majestade com o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire.
A possibilidade de ver o instituto da verticalização cair, nestas alturas do campeonato, é praticamente nula – única maneira de o companheiro-presidente Lula manter amarrados um sem número de partidecos, como o PT, atolados até o gogó no escândalo do mensalão.
SuperSiteGood, 30 de agosto de 2.005
Compartilhe:
09:47
¨Vi muita coisa.
Mas nesta madrugada vi uma cena que nunca vou esquecer: a deputada Ângela Guadagnin (PT-SP) dançando, sambando como passista do agouro ao ver que os votos apurados já davam pra salvar de cassação o deputado João Magno (PT-MG), um dos mensaleiros da Câmara...
(...) Nem os canhões, fuzis e metralhadoras que tentaram desmoralizar pela força o Congresso superariam o escárnio da deputada.”
Trecho do artigo A passista do agouro, do cuiabano Jorge Bastos Moreno publicado na edição de ontem do jornal O GLOBO e que transcrevemos na seção RELEITURA.
Click na foto para ver as imagens que chocaram o País.
Compartilhe:
07:55
Super-híper-mega-ultra-plus-ainda-secretário-chefe da Casa Civil viajou para Belo Horizonte para o que se pode chamar de ¨missão impossível¨:
Convencer o deputado Roberto Freire a desistir da candidatura à Presidência da República, para facilitar as coligações do PPS em Mato Grosso e, claro, a campanha de reeleição do megacamarada Blairo Maggi.
Well...
Se bem conheço o meu gado...
...Vai ouvir poucas e boas...
...Se bem conheço o meu gado.
Compartilhe:
07:48
Companheiro Fernandinho Beira-Mar -- levado ontem de jatinho de Maceió para Brasília --, conforme antecipamos nesta bat-calúnia, pode ser o mais novo hóspede da ala federal da penitenciária de ¨segurança máxima¨ de Pascoal Ramos, em Cuiabá -- aquele mesma de onde traficante foge pela porta da frente e com hora marcada.
A transferência do chefão do tráfico de drogas para a Capital de Mato Grosso está em análise no Ministério da Justiça.
Compartilhe:
07:36
Nivel do rio Cuiabá subiu cerca de 15 centímetros nas últimas 24 horas, na região do Porto, na Capital.
Áreas da zona urbana de Santo Antonio de Lerveger e Barão de Melgaço estão alagadas e várias comunidades ribeirinhas, no chamado Rio Abaixo, estão isoladas.
A velocidade da água também aumentou, em razão da abertura das comportas da Usina dos Mansos, reforçando o temor de inundação também em Cuiabá, apesar das ¨garantias¨ da estatal Furnas.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Preboste com orgulho (preboste@comorgulho.com.br) Em 25/03/2006, 21h28 |
Gamei! |
Ai nelsinho. avisa seu bofe também que vai ter tora pra vida toda. |
Comentário de madeireiro (madeireiro@cupim.com.br) Em 25/03/2006, 10h28 |
Garimpo Triste |
"Mato Grosso será auto-suficiente em lenha".
Notícia no Midianews de 24/03/06 |
|
|