capa | atento olhar | busca | de última! | dia-a-dia | entrevista | falooouu
guia oficial do puxa-saco | hoje na história | loterias | mamãe, óia eu aqui | mt cards
poemas & sonetos | releitura | sabor da terra | sbornianews | vi@ email
 
Cuiabá MT, 23/09/2024
comTEXTO | críticas construtivas | curto & grosso | o outro lado da notícia | tá ligado? | tema livre 30.740.963 pageviews  

MT Cards Que tal mostrar a cara de Mato Grosso?


CURTO & GROSSO

Inscreva nosso RSSEdição de 26/04/2006

Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br


20:51



Só pra chatear a ¨concorrência¨ e os ¨jurisconsultos¨ da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia Legislativa:

¨Membro do MP não pode migrar para carreira no TCE¨

O procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, entrou no Supremo Tribunal Federal (STF) com ação direta de inconstitucionalidade (ADI 3716) contra os artigos 45, caput e parágrafo único, e 46, caput e parágrafo 1º, incisos I, II, III e IV, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCT) da Constituição do Mato Grosso, acrescidos pela Emenda Constitucional nº 39/2005, por violação aos artigos 37, inciso II, 75 e 130 da Constituição Federal.

Conforme o artigo 45 da ADCT da Constituição do Mato Grosso, os membros do Ministério Público Estadual que oficiavam junto ao Tribunal de Contas foram transpostos para a recém-criada carreira do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT), passando a integrá-la de forma permanente. No entanto, permaneceram remunerados pelo Ministério Público mato-grossense, mantendo todas as prerrogativas, direitos, vedações e vantagens inerentes ao cargo. O artigo prevê também que a atuação do MP estadual junto ao TCE/MT cessará a partir da aposentadoria de tais membros.

“Fica clara a intenção do legislador mato-grossense de, a despeito de criar o Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, conservar, por tempo indeterminado, a atuação do MP estadual, junto ao Tribunal de Contas do Estado, por intermédio de membros remunerados pelo próprio MP estadual”, diz Antonio Fernando. Isso, explica ele, contraria o disposto nos artigos 75 e 130 da Constituição Federal.

“Em verdade, o que se buscou, por meio da mudança instituída no ADCT da Constituição do Estado do Mato Grosso, foi legitimar as inconstitucionalidades perpetradas pelos artigos 68, 80, 81 e 82 da Lei Complementar Estadual nº 11/91 e pelo inciso III, do parágrafo 1º, do artigo 16 da Lei Complementar Estadual nº 27/93, impugnados pela Procuradoria Geral da República na ADI 3307, por determinarem a atuação de procuradores de Justiça junto ao Tribunal de Contas Estadual”, afirma o procurador-geral.

O artigo 46 do ADCT criou a possibilidade de que procuradores e promotores de Justiça do MP/MT optassem pela transferência definitiva para a nova carreira, ainda que nunca tivessem oficiado junto ao TCE/MT. Segundo Antonio Fernando, há afronta ao artigo 37, inciso II, da Carta Magna, pois o dispositivo impugnado instituiu típico caso de transposição de cargos, forma de provimento derivado inadmitida pela ordem constitucional vigente. A Constituição Federal previu o concurso público como única forma de acesso a cargos e empregos públicos.

O ajuizamento da ação atende solicitação do Ministério Público do Mato Grosso.

...

Então, fica assim:

Quá-quá-rá-quá!
-- Quem riu?
Quá-quá-rá-quá!
-- Fui eu!


Entenda o caso:

Parece-nos que, há muitas e muitas luas -- e bota ¨muitas e muitas luas¨ nisto! -- já andamos lendo qualquer coisa muito parecida a respeito, só não nos lembramos onde.

Ah, sim...

Foi naquele site que ninguém lê!




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


20:10



Te cuida Rede Globo!

Entenda o caso:

Com direito a farta distribuição de coxinha com tubaína, ¨Bríncipe¨ Auad estréia logo mais, na TvPM -- TV do Pastor Marreteiro -- seu Pograma ¨Hora da Tosse¨.

Começa batendo de frente com a ¨concorrência¨, que não conseguiu coisa melhor que a transmissão ao vivo da partida Rível Preite x Curíntia.

Programão!




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


18:49



Responda rápido!!!

Qual a diferença entre uma caixa d´água e o PT?

É fácil! Pense...

Pense mais...

A caixa d´água só tem um ladrão!

...

Puro despeito da ¨Zelite¨, claro.

...

Click aqui para ver a que ponto chega o despeito da ¨Zelite¨. Demora um pouquinho para fazer o download, mas vale o sacrifício pela causa.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


18:15



Que coisinha mais feiiiiiiiinha!

Olha o Pinóquio do Cerrado correndo dos credores aí, gentes!

Mais uma vez o mentiroso do prefeito Wilson Campos, digo, Wilson Santos inventou uma desculpinha esfarrapada e não quitou hoje os débitos em atraso, conforme o prometido, prolongando o calote a fornecedores e prestadores de serviço.

Sobra dinheiro, porém, para o secretário-professor de ¨Ética¨ torrar em propaganda enganosa, ludibriando o e-leitor, dizendo que a Prefeitura cumpre seus compromissos.

O pagamento, agora, ficou pra sexta. Diz que...

Acredite quem quiser: Cuiabá... sexta-feira... Francamente!




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de Kamarada Mederovsk (donquixote@estadao.com.br)
Em 26/04/2006, 19h04
cassetete
GRANDE VILLA!!!

COMO É A GLORIOSA PAPA MIKE JÁ BAIXOU O CASSETETE NOS PRODUTORES RURAIS DE SINOP?


12:30



Jornal Gazeta&Planeta ¨informa¨:

¨As lideranças do PT em MT trabalham com a possibilidade de ter o apoio do PL e do PTB à candidatura de Serys Marly ao governo do Estado. A equação deles é simples: os dois partidos vão acabar apoiando a reeleição do presidente Lula. Assim, ficam obrigados a se aliar ao PT no Estado. Os petistas apostam todas as fichas nisso¨.

Pura bobagem.

Entenda o caso:

A verticalização, nos Estados, só vale para partidos que têm candidato a presidência ou vice.

Por exemplo:

Na eleição passada, o PT e o PL tiveram que se aliar também em Mato Grosso porque o candidato ao Planalto (o companheiro Lula) e seu vice (o então liberal e agora ¨universal¨ José Alencar) compunham a chapa majoritária.

Na mesma eleição, o PFL de Mato Grosso -- mesmo com o partido coligado com tucanos e peemedistas a nível nacional -- ficou livre para apoiar Soja Majestade (PPS), porque a vice de José Serra (PSDB), era Rita Camata, do PMDB -- o que obrigou Pés de Barro e Carlos Bezerra a subir na mesma canoa furada.

A regra continua valendo, ou seja:

Confirmada a aliança PSDB/PFL na disputa pelo Planalto, Pés de Barro e Jotaverissimossaurus -- gostem ou não -- vão ter que lembrar dos ¨bons tempos¨ de estripuluias na rua 24 no mesmíssimo palanque, a menos que ambos os partidos, aqui no Estado, lancem chapas próprias, mas, cadê coragem?

Confirmada, igualmente, a coligação PT/PMDB -- conforme deseja a ala governista do velho mandabrasa -- Serys e Bezerra terão de caminhar de braços dados; possibilidade que passa a ser descartada se prevalecer a candidatura Garotinho.

Já o PP, PL e PTB -- que não terão candidato nem à presidência nem à vice-presidência -- ficam livres para pular no colo de quem quiser e não necessária e forçosamente no da companheira Serys, mesmo que, nacionalmente, estes partidos venham a apoiar a reeleição do companheiro Lula.

Resumindo:

A ¨equação¨ a que chegaram as lideranças do PT -- segundo ¨informa¨ o ex (?) Diário Oficial Cover, não é apenas ¨simples¨.

É, também, simplória e completamente equivocada -- e bota ¨simplória¨ e ¨completamente equivocada¨ nisto!

Explica-se:

De tanto acatar cegamente palavras de ordem, exercitar os neurônios não é exatamente o ponto forte da petelhada.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


10:30



Só pra chatear:

Votação da Licença Ambiental para construção da Usina da Morte, na Assembléia Legislativa, ainda não tem data e hora marcadas.

Mas podem ficar tranqüilos todos aqueles que não querem ver um monstruoso duto de aço desfigurando completamente a belíssima paisagem do Salto Dardanelos.

Entenda o caso:

As esforçadas ¨lideranças¨ do Partido Verde de Mato Grosso estão alertas e vigilantes, por supuesto...

...

Mais Dardanelos em comentário postado às 07:44 e nas ¨Críticas Construtivas¨.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


10:20



Leitura dinâmica:

Mulher inglesa prefere faxina a sexo...

Falar nisso, minha Lagartixa anda precisando dar uma geral na bat-caverna.

Tá bom...
Disfarça!

Fica pra depois...




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


09:48



Sacanearam Meu Rei!

Entenda o caso:

Um insignificante ativista lá dos cafundós do Pará, Tarcísio Feitosa da Silva (seria parente do companheiro Lula?), recebeu ontem, em San Francisco, o Goldman Environmental Prize -- equivalente ao Prêmio Nobel de Meio Ambiente -- por sua luta em defesa da Amazônia.

Ora, ora, ora, ora!...

Nosso neo-mega-turbo-ecologista-modelo também defende a Amazônia:

-- Defende a expansão das lavouras de soja na Amazônia...

-- Defende a destruição do Salto Dardanelos, na Amazônia...

-- Defende o uso do fogo para ¨limpar¨ a Amazônia...

-- Defende a hidrovia Araguaia/Tocantins, principais rios da Amazônia...

-- Sem o menor interesse, defende a transferência dos xavantes da Fazenda Suiá-Missú para um bibocal na Amazônia...

...Enfim, Meu Rei tem se esforçado tanto e essa gringaiada não reconhece.

É marmelada!

Só pode.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


09:30



Leitura dinâmica:

Enxotada da Bolívia, siderúrgica EBX pode vir para Mato Grosso, diz Eike Batista...

Nada a comemorar.

Entenda o caso:

Eike -- mais conhecido como ex da atriz Bruna, ops!, Luma Oliveira -- ficou tão puto com o companheiro-cocaleiro Evo Morales, que acabou trocando as bolas.

Na verdade, o pobrezinho quis dizer Mato Grosso do Sul -- mais exatamente Corumbá, onde ficam as jazidas de Urucum.

Mais EBX na seção ¨O Outro Lado da Notícia¨.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de Kamarada Mederovsk (donquixote@estadao.com.br)
Em 26/04/2006, 19h29
bruna, a putinha!!!
BRUNA SURFISTINHA E A MÍDIA
Atualmente, ando meio descrente de tudo. Isso vem ocorrendo desde que a indignação e a verdade passaram a ser crimes, diante de todos os crimes que vemos diariamente nos veículos de comunicação.

A inversão de valores vem crescendo a cada dia. Vemos cidadão honesto sendo atacado, como ia acontecendo com o caseiro no famigerado caso Palocci.

Não sei bem se é por esse momento político, onde vemos NO MÍNIMO um escândalo por dia ou se é por falta de um assunto melhor (o que eu não acredito), o fato é que, de repente, uma garota de programa tão quanto qualquer outra que vive por aí, ganhou uma surpreendente notoriedade através da mídia, ao lançar um livro contando suas trepadas, gozadas, etc, chegando até mesmo à cadeira do Programa do Jô, onde, confesso, me causou até perplexidade, já que temos muita gente boa pra ser entrevistada por ele.

Mas o cúmulo do absurdo e da inversão de valores vem agora: Querem fazer um filme sobre a ¨famosa¨ Bruna Surfistinha, com Mel Lisboa interpretando a personagem-título.

Talvez a idéia tenha surgido através do seguinte lógica: Com tanto filho da puta na política, que uma puta vire uma heroína nacional.

Mas eu sou teimoso. Vou continuar me indignando sim. Como homem e como pai. Afinal, vivemos em um país onde a Educação e o Professor são relegados a segundo plano e é totalmente precária, a ponto de vermos adolescentes terem como fã a Suzane Richthofen, co-autora na morte dos própios pais.

Com essa louvação à prostituição, com livro, programas de Tv e agora um filme, freqüentando a mídia constantemente, fico imaginando o seguinte diálogo:

PAI: - Filhinha, o que você quer ser quando crescer?

FILHA: - Quero ser puta papai, pra aparecer no Jô, ter um filme, ser rica e famosa, igual a Surfistinha.

Alguém duvida disso?

Comentário de Muvuca (federalmt@hotmail.com)
Em 26/04/2006, 10h40
dá na mesma
Não seria Bruna Surfistinha, a escritora best seller do Brasil???

Comentário de Marcos Antonio Moreira (fazperereca@yahoo.com.br)
Em 26/04/2006, 10h38
Luma II
Já está corrigido, prezado vigilante Dragão dos 7 Mares.

Entenda o caso:

Muié feia não é bem a nossa praia.

Esse pobre marquês tem uma reputação a zelar, afinal.

KKKK!!!

Comentário de Antonio de Souza (asouza2004@terra.com.br)
Em 26/04/2006, 09h53
Luma
Caro Vila, só para registro: o Eike Batista a que você se refere é o ex de Luma, e não Bruna de Oliveira.


09:17



Anote e depois confira:

Depois de vários anos, moradores ribeirinhos de Corumbá e Porto Murtinho, no Mato Grosso do Sul; e também de Puerto Suárez, Bolívia, vão enfrentar problemas com a cheia.

Entenda o caso:

O volume de água liberado pelas PCHs privadas existentes nos formadores do rio Paraguai, em Mato Grosso -- veja comentário postado às 08:26 -- estará alagando as partes mais baixas daquelas cidades do Pantanal de MS e do Chaco boliviano, lá pelo final de maio, início de junho, no máximo.

Well...

Com os ¨parentes¨ da Zecolândia, nenhum pobrema. O duro vai ser agüentar a moagem do companheiro-cocaleiro Evo Morales -- que adora uma muvuca -- em defesa de ¨los hermanos¨, por supuesto.

Qué vê?
Então, escuta.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


08:26



Extemporânea elevação do nível do rio Paraguai tem origem nas PCHs privadas construídas nos afluentes, que abriram os vertedouros para segurança das barragens.

Veja foto tirada por volta de meio-dia de ontem e o mesmo local durante o Festival de Pesca.



Em condições normais de temperatura e pressão, o procedimento deveria ser comunicado com antecedência à Defesa Civil, à Secretaria Especial do Meio Ambiente e à Curadoria de Meio Ambiente do Ministério Público Estadual...

...Norma que não é respeitada nem pela Usina dos Mansos, que é estatal e fica logo aí, nas barbas das autoridades -- que só depois que denunciamos o caso aqui, trataram de dar um jeito no corpo.

Resultado:

Há vários dias o nível do rio Paraguai oscila próximo à cota de alerta, que é de 5.30 m -- coisa que não acontece há 32 anos, em pleno final de mês de abril.

Pior:

O volume de água força o greide da BR-174, que pode se romper e deixar isolados 23 municípios da chamada Grande Cáceres; os Estados de Rondônia, Amazonas e Acre, bem como interromper a ligação por terra com a Bolívia, Peru, Colômbia e Venezuela.

Como se sabe, as usinas hidrelétricas têm como poupança a água, só que não podem armazenar mais do que suporta o reservatório, sob pena de colocar em risco a barragem.

Quando isto acontece, liberam a água através dos vertedouros e foda-se a Véia Chica, como está acontecendo em Cáceres e também em Tucuruí, no Pará.

Já no período da seca, também não hesitam e segurar o máximo de água, mesmo que isto signifique secar os rios -- como aconteceu também em Cáceres por ocasião do Festival Internacional de Pesca do ano passado, que quase foi cancelado porque até canoa tinha que ser empurrada no muque.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de joao arruda, (jornal.cacerense@top.com.br)
Em 26/04/2006, 20h24
rio paraguai, again
Villa, esse numeros de veiculos é somente os que são aferidos na balança, não se inclui, os utilitários e automóveis.

Comentário de joao arruda (jornal.cacerense@top.com.br)
Em 26/04/2006, 20h22
rio Paraguai
Villa, as "otoridades" somente vão acordar na hora que BR-174 se romper, quando cerca de 7 mil veiculos pesados (dados do DNIT que tem a unica balança nessa rodovia) ficarem isolados de um lado e de outro, veja só que a foto de arquivo mostra crianças num lugar que hoje está com mais de 4 metros de diferença, e continua tomando agua preguisoçamente.


07:44



Anote e depois confira:

Licença Prévia concedida ontem pelo Consemaggi, digo, Consema para a construção da projetada Usina da Morte, aquela que teve o EIA/Rima maquiado para facilitar as coisas e que vai desfigurar completamente o Salto Dardanelos, no Aripuanã, um dos mais belos cartões postais de Mato Grosso, da Amazônia e do País -- veja foto à direita...

...Pode ter o mesmo destino da PCH de Paranatinga, que a Justiça Federal mandou paralisar também ontem.

Entenda o caso:

Não bastassem outras razões de natureza ambiental, o Salto Dardanelos faz parte do Proecotur -- um programa federal de fomento ao turismo na Amazônia Legal, principalmente o ecoturismo.

A Licença Prévia da Usina da Morte ainda depende de aprovação do plenário da Assembléia Legislativa, que deverá ¨analisar¨ e autorizar o empreendimento do Grupo Norberto Odebrecht em rito sumário, se bem conheço o meu gado.

...

Saiba mais a respeito da Usina da Morte na coluna ¨Críticas Construtivas¨.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de Turco (nadaf@hotmail.com)
Em 26/04/2006, 15h01
Põe cartão postal nisso...
Estive esses dias em aripuanã... o tal salto de dardanelos é, sem exageros viláticios, mais que um cartão postal...
Qualquer projeto de ecoturismo meia boca seria capaz de alavancar o turismo na região e acalmar a população, que está enganada acreditando que a usina é a solução para o caos economico da cidade


07:29



Justiça Federal cancelou a licença ambiental e determinou a paralização das obras da PCH de Paranatinga, de uma subsidiária da cavernosa multinacional Enron, por representar uma ameaça à reserva indígena de Parababure e ao Parque Nacional do Xingu.

Para quem não ligou o nome à pessoa, a PCH de Paranatinga é aquela mesma cuja construção só começou depois de uma edificante conversa, no Palácio Paiaguás, mediada pelo governador do Estado, entre o generoso representante da multinacional e o cacique Aritana.

O acordo ¨abençoado¨ por Soja Majestade -- que (também) tem uma imenso latifúndio na região -- quase provocou uma guerra entre as várias etnias do Parque Nacional do Xingu.

A licença foi dada pela extinta Fema, que invadiu área de competência da União, segundo o juiz federal Julier Sebastião, que acatou argumentação do Ministério Público Federal.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


07:14



Só pra chatear a ¨concorrência¨:

Conforme antecipamos há muitas e muitas luas -- e bota ¨muitas e muitas luas¨ nisto! -- ¨Bríncipe¨ Auad estréia programa na TV Rondon, aquela que é arrendada pelo pastor-marreteiro.

Um prato cheio pra quem gosta de mascação de rolha, de bravatas e de propaganda eleitoral antecipada.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.

Comentário de KAMARADA MEDEROVSK (donquixote@estadao.com.br)
Em 26/04/2006, 08h21
PAUTA
SEGUE UMA PAUTA PARA O PRIMEIRO PROGRAMA DO AUAU.....


JUIZ CONDENA MEMBROS DA QUADRILHA CORRUPTA DE SANTO ANDRÉ

A Justiça paulista suspendeu, ontem, por cinco anos, os direitos políticos de Klinger Luiz de Oliveira Souza, secretário de Serviços Municipais de Santo André na gestão do prefeito petista Celso Daniel, seqüestrado e assassinado em janeiro de 2002. A decisão do juiz da 7ª Vara Cível de Santo André, Yin Shin Long, atingiu também o empresário Ronan Maria Pinto, pelo mesmo período. A Rotedali Serviços e Limpeza Urbana Ltda (sempre o lixo, sempre o lixo, nas administrações petistas...) está proibida, por cinco anos, de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócia majoritária. Klinger (que também foi secretário de Transportes de Celso Daniel e vereador pelo PT) e Ronan Maria Pinto são apontados pelo Ministério Público como dois dos cabeças do esquema de corrupção no setor de transporte coletivo de Santo André na gestão de Celso Daniel. Para o Ministério Público, o esquema abastecia o Caixa 2 das campanhas eleitorais do PT e motivou o assassinato do prefeito petista, quando ele resolveu interromper com o esquema. Na sentença o juiz aceita a acusação do Tribunal de Contas do Estado e do Ministério Público de que a prefeitura contratou sem licitação a Rotedali para um serviço de aterro na cidade. Hummm.... Em Gravataí, no Rio Grande do Sul, também governada pelo PT, o grande desejo do prefeito Sérgio Stasinski também é de criar um novo aterro sanitário na cidade. Tanto que está fazendo propaganda caríssima, em horário nobre da Rede Globo, à noite, para mostrar as maravilhas que representam o aterro sanitário da cidade. É impressionante como o PT gosta de lixo.


06:58



Prestenção no ¨narizinho¨ do prefeito Wilson Campos, digo, Wilson Santos.

Poderá encolher ou espichar, hoje -- depende exclusivamente dele.

Entenda o caso:

Encolhe, se pagar os fornecedores e prestadores de serviço que não recebem há meses -- pelo menos dois foram ameaçados de morte por braçais desesperados, que acreditaram na mentira de WC, que diz por aí que a Prefeitura ¨cumpre seus compromissos¨ e não deve pra ¨seo¨ Ninguém...

...Ou espicha mais, se não quitar os débitos até as 18 horas desta quarta, conforme andou prometendo.

A conferir.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg


00:12



¨Pegadinha¨ aplicada pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente contra produtores rurais e madeireiras que caíram no golpe do Programa de Regularização de Estoque, aprovado sem pestanejar pela Assembléia Legislativa -- veja comentário postado ontem, às 10:06 --, vai render aos cofres do Ibama qualquer coisa parecida com 600 milhões de reais, no mínimo.

Chateações outras à parte, é este o montante do prejuízo com que vão arcar aqueles que, de boa-fé, acreditaram estar fazendo a coisa certa e acabaram na condição de réus-confessos -- aforante os 30% já pagos à Sema, mais despesas com advogados.

Este e muitos outros ¨boatos¨ exclusivos, no decorrer do dia -- incluindo a extemporânea cheia do rio Paraguai que ameaça romper o leito da BR-174, em Cáceres --, só aqui nesta bat-calúnia.




   

Compartilhe: twitter delicious Windows Live MySpace facebook Google digg

  Textos anteriores
Edição de 25 de Abril de 2006
Edição de 24 de Abril de 2006
Edição de 23 de Abril de 2006
Edição de 22 de Abril de 2006
Edição de 21 de Abril de 2006
Edição de 20 de Abril de 2006
Edição de 19 de Abril de 2006
Edição de 18 de Abril de 2006
Edição de 17 de Abril de 2006
Edição de 16 de Abril de 2006
Edição de 15 de Abril de 2006
Edição de 14 de Abril de 2006
Edição de 13 de Abril de 2006
Edição de 12 de Abril de 2006
Edição de 11 de Abril de 2006
Edição de 10 de Abril de 2006
Edição de 09 de Abril de 2006
Edição de 08 de Abril de 2006
Edição de 07 de Abril de 2006
Edição de 06 de Abril de 2006

Listar todos os textos
 
Editor: Marcos Antonio Moreira
Diretora Executiva: Kelen Marques