|
CURTO & GROSSO
Edição de 09/04/2006
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
22:10
Programa “Fantástico” deste domingo dedicou um bloco inteiro às bandalheiras em Confresa, com ¨direito¨ a imagens exclusivas da prisão do prefeito afastado, Iron Marques Parreira.
O município de Confresa -– aquele que tem 16 andares -- é um velho conhecido do e-leitorado do SuperSiteGood e das autoridades ditas “competentes”.
Afinal, por seis anos consecutivos teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas, que chegou a pedir a intervenção no município...
...Mas ficou tudo por isto mesmo, por obra e graça da interferência de políticos -– na Era Dantesca e agora, na Era da Botina -– sempre pressurosos em colocar panos quentes e esconder a sujeira debaixo do tapete.
Roubalheira e ¨quebras de paradigmas¨ à parte, a questão é:
Por que a Delegacia Fazendária de Mato Grosso resolveu agir só agora, depois de tantos prejuízos à população e ao Erário e -– pior -– por que a delegada, nesta ação desencadeada lá nos cafundós do ¨Vale dos Esquecidos¨, se lembrou e deu prioridade apenas à Rede Globo?
É...
...Pelo jeito, o juiz federal Sebastião Julier e o procurador Pedro Taques estão ¨fazendo escola¨.
Francamente!
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de keller (keller667@hotmail.com) Em 10/04/2006, 08h44 |
Aluno |
Villa, aqui em Rondolandia temos no prefeito, um aluno exemplar e melhorado do ex-prefeito de Confresa, pois apesar das denuncias, ele continua impune, será que demora muito a vinda da CGU e da Rede Globo aqui em Rondolandia? Fica uma pergunta quem vem Primeiro, o Governador ou CGU/Rede Globo?????? |
17:47
Assim que concluir a série de depoimentos na Justiça, ex-comendador João Arcanjo Ribeiro já tem endereço certo:
A penitenciária federal de Catanduvas, Paraná, com inauguração prevista para junho.
Pelo menos enquanto não fica pronta a ¨ala federal¨ da penitenciária ¨de segurança máxima¨ de Pascoal Ramos, em Cuiabá -- aquela de onde se foge pela porta da frente e com hora marcada.
Compartilhe:
12:57
SuperSiteGood também é cultura:
Você sabia que tem muita gente -– geralmente pessoas idosas ou do meio rural -- que não acredita que o homem aterrissou na Lua?
¨Pior¨ de tudo:
Esses inguinorantes estão cobertos de razão.
Surpreso?!!!
Entenda o caso:
Só tem terra na Terra e mais nenhum outro planeta ou satélite natural -- conhecido ou desconhecido --, razão pela qual, na Lua, só é possível “alunissar”.
Pois é...
Vivendo e aprendendo!
Compartilhe:
12:17
Entrevista exclusiva do SuperSiteGood com Marcos Pontes -- o primeiro cosmonauta brasileiro -- que retornou ontem à Terra, ¨em homenagem ao 287º aniversário de fundação de Cuiabá¨, como diria a Valorosa:
-- Xará, qual foi o pior momento da viagem?
-- A conversa com o presidente Lula, claro.
...
Mais Marcos Pontes em comentário postado às 12:12 e na seção Tá Ligado?
Compartilhe:
12:12
Leitura dinâmica:
Astronauta brasileiro está em Moscou e passa bem...
Entenda o caso:
Já está falando ¨papai¨... ¨mamãe¨... ¨quero um Bauru¨...
...Enfim, o básico.
KKKK!!!
Compartilhe:
11:56
Só pra chatear a ¨concorrência¨:
¨Consciente de que dificilmente poderá estar no mesmo palanque de Maggi, em razão da verticalização (as alianças nacionais têm que ser seguidas nos Estados), Jaime Campos já concorda com a tese de apoio branco, mas desde que seja o único candidato a senador apoiado pelo governador.
Nessa hipótese, para celebrar o acordo, a primeira-dama e secretária de Trabalho, Cidadania, Emprego e Assistência Social, Terezinha Maggi, participaria do palanque de Jaime, enquanto o senador Jonas Pinheiro (PFL) estaria com Maggi.
É que tanto Terezinha Maggi como Jonas Pinheiro não teriam nenhum empecilho para estarem nos dois palanques, pois não são candidatos nas eleições deste ano. Mas as suas presenças representariam a aliança entre Campos e Maggi, impedida de ser formal pela legislação eleitoral.¨
Manchete política da edição de hoje, 9, do jornal ¨Gazeta&Planeta¨.
Well...
Parece que já andamos lendo qualquer muito parecida -- e bota ¨muito parecida¨ nisto! -- em algum lugar.
Ah, sim...
Foi naquele ¨site que ninguém lê¨!
Então, fica assim:
SuperSiteGood -- Só pra quem não gosta de ser o último a saber!
...
Entenda o caso lendo, nesta bat-calúnia, repeteco de ¨boato¨ postado às 10:11 da última sexta-feira, 7.
Compartilhe:
10:19
Leitura dinâmica:
Sobram vagas para médicos do SUS...
Também sobram doentes.
Entenda o caso:
Falta salário.
Francamente!...
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 09/04/2006, 10h32 |
Só compensa se... |
Compensaria ter as vagas preenchidas se, e somente se, os tais médicos trabalhassem corretamente, ou seja, diagnosticassem de fato as moléstias/doenças dos pacientes, deixando assim de receitar de acordo com a cara do usuário do sistema.
Do jeito que está(va), se não se morre pela falta de médico, morre-se pela irresponsabilidade dos ditos doutores. |
09:53
Operação padrão:
Prefeito de Cuiabá lançou ontem as obras de construção da Avenida das Torres.
Sem EIA/Rima, como convém.
Traduzindo:
Tudo como dantes no quartel de Abrantes.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (arquimedes_pires@yahoo.com.br) Em 10/04/2006, 07h53 |
Cidade Verde |
Cuiabá pode começar por aí, perdendo o direito a usar o dístico acima.
A região que circunda a cidade pelos fundos dos bairros Jardim Itália, Boa Esperança, Santa Cruz, Parque Universitário, Altos do Coxipó e Tijucal, exatamente o caminho pretendido para servir de passagem ao sonho do prefeito, é a última, grande e legítima reserva ambiental da região metropolitana da Capital de Mato Grosso.
Até aqui intocada, conta com autêntica reserva da biodeversidade mato-grossense que, como a Mata Atlântica e a Amazônica, passa, pela ação de homens com visão caolha, à lista de ameaça de extinção; ou será possível segurar a degradação depois da abertura da pretendida avenida?! |
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 09/04/2006, 10h34 |
Milagre adiante... |
o prefeito não é o 'Moisés do Cerrado' ? Então, antes água saía da pedra, hoje EIA/RIMA sai da manga (ou do bolso).
kkkkkkkk! |
09:47
Leitura dinâmica:
Governo está satisfeito com resultado de pesquisa, diz secretário...
Pesquisa encomendada pelo governo, claro.
Entenda o caso:
O cliente sempre tem razão.
KKKK!!!
Compartilhe:
09:19
Mais de 4 mil visitantes – maior parte crianças – estiveram ontem no Parque de Exposições da Acrimat, onde está se realizando a segunda edição da Feira de Pequenos Animais.
O evento prossegue até as 20 horas deste domingo, com entrada franca.
Bem a propósito:
Veja matéria Convívio com animais tem efeito curativo, na seção Atento Olhar.
Compartilhe:
08:27
Independente do cenário que resultar das coligações nacionais, caciques do PPS, PFL e PP de Mato Grosso costuram um acordo -- até este exato instante mantido a sete chaves -- que imaginam capaz de agradar a gregos e cuiabanos.
Até lá, ou seja, até as convenções, cada um continua com seu teatrinho e inventando factóides, só para despistar e dar embalo na ¨concorrência¨.
Entenda o caso:
Em síntese, está combinado o seguinte:
-- PPS lança um “laranja” para o Senado – para facilitar a vida de Jotaverissimossaurus...
-- PFL lança um “laranja” para o Governo – para não complicar a reeleição de Soja Majestade...
-- E os dois tratam de chegar a um múltiplo divisor comum, digo, denominador comum capaz de convencer – vamos dizer assim -- o conselheiro Branco de Barros a ceder sua cadeira no Tribunal de Contas para o presidente diretório estadual do PP, Pedro Henry -– que está encontrando imensa dificuldade para fazer decolar sua candidatura ao Senado, por conta das absolvições em massa de deputados implicados no escândalo do mensalão, conforme comentamos ontem.
Ainda pelo acordo, o senador Jonas Pinheiro (PFL) fica liberado para subir no palanque e pedir votos para o ¨afilhado¨ Maggi, gentileza que seria retribuída pela primeira-dama Terezinha Maggi e botinudos de alto coturno, que participariam de alguns comícios do PFL para pedir voto para Jotaverissimossaurus.
Candidatos à Câmara federal e à Assembléia Legislativa, por sua vez, estariam livres para subir no palanque que entenderem mais conveniente.
A “engenharia”, em tese, agrada e contempla a todos.
Só resta saber como irá reagir a bugrada diante desta pajelança tramada na surdina pelos caciques do PPS, PFL e PP.
O ¨perigo¨ -- e bota ¨perigo¨ nisto! -- é o eleitorado ficar indignado com mais esta mandraquice, digo, ¨quebra de paradigmas¨ e bandear de vez para o lado da candidatura de José Carlos do Pátio (PMDB), reeleger Pés de Barro (PSDB) e deixar os dois -– “Meu Rei” e Jotaverissimossaurus -– chupando o dedo.
Em tempo:
Nem adianta negar a trama, porque vamos manter a informação publicada.
...
Nota originalmente postada às 10:11 de sexta-feira, 7.
Compartilhe:
|
|