|
CURTO & GROSSO
Edição de 16/05/2006
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
12:08
Por que parou? Parou porquê?E aquela campanha patriótica que o prefeito Wilson Campos torrou os tubos, para ¨convencer¨ a Petrobras a instalar uma fábrica de amônia e uréia em Cuiabá, que fim levou?
Pura embromação, conforme sempre suspeitamos.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 16/05/2006, 18h09 |
Pura Enganação |
Acho que esse assunto deveria ser mais explorado pelo Marquês. Todo mundo tá com o pé no laço. O prefeito, para variar, pela demagogia da tal campanha "A fábrica da Petrobrás é nossa". A senadora pela demonstração de total falta de prestígio na cúpula do seu governo e partido. Nem dá para comparar Serys com Delcídio. O Blairo Maggi e a turma das tradings nem querem ouvir falar na tal fábrica de fertilizantes barateando o custo do produtor. O motivo é simples, caro MarquÊs: "Meu Rei" transporta a soja de MT até os portos de exportação e carrega adubo e fertilizante na volta. Eles mesmos importam e revendem o produto aos sojicultores. Sem fertilizante pra volta, os caminhões e vagões vão vir batendo lata e dando um enorme preju às tradings, incluindo a Amaggi de "Meu Rei".
Com um governador e um senador contra (nem preciso dizer quem é o sapo), outra senadora incompetente e um prefeito demagogo e populista, meu caro, fica cada vez mais difícil imaginar que podemos vencer essa queda de braço com MS.
É o parecer. |
11:57
Novo endereço Está lembrado da EBX -- aquela siderúrgica do ex da Luma de Oliveira, que o companheiro-cocaleiro Evo Morales botou pra correr do Chaco boliviano?
Click aqui pra saber onde foi parar -- conforme antecipamos, claro.
Compartilhe:
10:31
João ou José? Roberto Rodrigues diz que não continua no Ministério da Agricultura ¨nem que a vaca tussa¨Faz sentido.
Entenda o caso:
Se o companheiro-presidente Lula perder, cai fora...
...E se ganhar, será substituído ou pelo companheiro João Pedro Stédile ou pelo companheiro José Rainha.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leonam (leonam@medo.com.br) Em 16/05/2006, 11h13 |
Deu na VEJA!!! |
Caros Amigos,
Ainda ten gente que acredita em LULA!!!
Para defender-se das pressões que garante ter sofrido do PT nos últimos três anos e meio, Dantas acumulou toda sorte de informações que pôde coletar sobre seus algozes. A mais explosiva é uma relação de cardeais petistas que manteriam dinheiro escondido em paraísos fiscais. Entre eles estão o presidente Lula, os ex-ministros José Dirceu (Casa Civil), Antonio Palocci (Fazenda), Luiz Gushiken (Secom), o atual titular da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, o diretor da Polícia Federal, Paulo Lacerda, e o senador Romeu Tuma (PFL-SP). A lista é fruto de um trabalho de investigação feito pelo americano Frank Holder, ex-diretor da agência internacional de espionagem Kroll. Ela apresenta uma série de números de contas, seus titulares, os nomes dos bancos e os saldos referentes ao primeiro trimestre de 2004. Holder disse ter comprovado a existência das contas por meio de depósitos. Além disso, Dantas compilou metodicamente não só os pedidos de propina como também as contratações e os pagamentos efetivamente feitos para tentar aplacar as investidas do atual governo sobre seus interesses. Se pelo menos uma parte desse material for verdadeira, o governo Lula estará a caminho da desintegração. Isso, é claro, se o Brasil ainda mantiver as aspirações a se tornar um país sério. Se o material for fruto de falsificação, Dantas vai afundar-se ainda mais na confusão policial na qual se meteu desde que contratou a Kroll para montar dossiês de seus adversários dentro do governo. Em entrevista ao colunista Diogo Mainardi, o banqueiro dá uma idéia do que tem em mãos. Seu arsenal é maior. |
10:16
Olho por olho, dente por denteAnote e logo confira:
Se bem conheço o meu gado...
Morticínio de policiais no último final de semana, em São Paulo, não vai passar batido...
...Se bem conheço o meu gado.
Qué vê?
Então, escuta.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 16/05/2006, 20h05 |
A começar por... |
A limpeza tem que começar pelos 'colarinhos' e traficantes-togados. |
Comentário de corregedor (correg@hotmail.com) Em 16/05/2006, 18h15 |
Comentário dos leitores |
Passada a refrega e apagados os refletores da mídia no caso, vai haver um baita contra-ataque do império. Não vai ficar PCC vivo pra contar história. Pra horror dos defensores dos direitos humanos dos bandidos. |
Comentário de Enzo Martins (enzomartins@hotmail.com) Em 16/05/2006, 15h10 |
Curintianos e framenguistas ruins de selviço... |
Realmente, mas, realmnte, tem que ser um país do futebol para haver tal extrapolação: marginal inimigo de policial. Oras! Negócios são negócios, uns roubam outros predem, alguns matam outros matam. Fossem bons de serviço e teriam começado pelos juízes, pelos colunistas sociais, pelos políticos...Aí fariam toda a fuzarca necessária à negociação. A classe média é puro medo. A classe pobre é puro ódio. Polícial é pobre ou é rico? Oras! Vão ser ruins assim no país do framengo e do curíntia... |
Comentário de Leonam (leonam@medo.com.br) Em 16/05/2006, 11h54 |
Lulinha Paz & amor! |
Quem sabe, acabando com o PCC o PT some de uma vez!!
Frota presidencial
Além de oito veículos em Santa Catarina para atender Lurian, filha de Lula, a Presidência da República mantém 21 automóveis em São Bernardo para servir ao presidente e aos seus filhos que lá residem. |
Comentário de leonam (leonam@medo.com.br) Em 16/05/2006, 11h48 |
Pé na bunda!!! |
Comentário de leitores.
"Fazia tempo que o 'chefe' merecia um pontapé no traseiro. Mas, como no Brasil tudo é repassado para o consumidor, preparemo-nos..." |
Comentário de Kamarada Mederovsk (donquixote@estadao.com.br) Em 16/05/2006, 10h40 |
SAUDADES DO CARANDIRU |
TÁ NA HORA DAQUELE CORONEL QUE FEZ A LIMPEZA NO CARANDIRU VOLTAR PARA A ATIVA.... |
Comentário de Só espiando (spiaso@terra.com.br) Em 16/05/2006, 10h29 |
Tão limpando a família dos "mano" |
Até mesmo pq nesta madrugada já mataram a mãe e o irmão de um membro do PCC em Sp.
"A mãe e o irmão de Marcelo Vieira, o Capetinha, um dos líderes do PCC, foram mortos a tiros na zona norte de São Paulo por homens identificados como policiais. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, não há pistas sobre os autores dos tiros contra Maria Aparecida da Silva, 63 anos, e seu filho Eduardo da Silva, 23 anos".
Fonte: Terra |
09:40
Operação PadrãoDeputaiada está dando tudo de si para ¨melar¨ desdobramento do Caso Sanguessuga.
Entenda o caso:
Recuerdos de Chacororé:
¨Não é de hoje que a primeira providência de qualquer deputado federal ou senador -- deputados federais e senadores de todos partidos, ideologias ou sexos -- é montar uma arapucazinha travestida de empresa de ¨consultoria¨.
Geralmente esses ¨empreendimentos¨ estão em nome de parentes ou chegados -- não raro, ¨laranjas¨ -- e têm como clientela preferencial as prefeituras e os governos estaduais controlados pelos respectivos partidos.
São elas, as tais ¨consultorias, que elaboram projetos -- normalmente um projeto-padrão, em que o único trabalho é trocar o nome do município e o objeto do pleito -- para facilitar a aprovação e são eles, os congressistas, os encarregados de batalhar pela liberação de recursos públicos.
Levam vantagem, obviamente, as ¨consultorias¨ ligadas a congressistas da bancada chapa-branca.
Operam -- este é o verbo preferido da crasse -- a troco de um ¨deltazinho¨ básico, claro, que vai servir para bancar as ¨obras sociais¨, vamos dizer assim -- leia-se: turbinar a reeleição -- do parlamentar-lobista que, via de regra, quando em ¨visita às bases¨ despacha confortavelmente sentado na cadeira do ¨dono¨ das referidas arapucas, digo, consultorias e, invariavelmente, são tratados respeitosamente como ¨o chefe¨, até porque, também invariavelmente, os funcionários são pagos com verba do gabinete do deputado ou senador.
De mamando a caducando, todo mundo no Congresso -- no alto e no baixo cleros -- sabe disto e faz isto.
Salvo as raríssimas -- se é que há -- exceções de praxe, o Congresso Nacional pode ser descrito como um imenso escritório de despachantes de luxo.
Traduzindo:
Tá todo mundo com o pé na peia.
Os ¨sanguessugas¨ do Ministério da Saúde são apenas a ponta de um colossal iceberg.
É o nosso parecer.¨
...
Comentário postado nesta bat-calúnia às 11:26 do dia 10/05/2006
Compartilhe:
09:22
Quê quié isso, companheiro?!!!Escultor Antônio de Pádua -- que foi candidato a vereador pelo PT -- fica nu na ponte Sérgio Motta.
Entenda o caso:
Lua cheia tem disso.
Compartilhe:
09:17
Tá bom... Disfarça! Ainda deputada federal Thelma de Oliveira poderá ser candidata à Assembléia Legislativa, ¨como deseja uma parte do PSDB¨ -- informa a ¨Valorosa¨.
Acontece...
¨Manifestações espontâneas¨ acontecem...
Aliás, ¨uma parte do PPS¨ -- leia-se: ¨Bríncipe¨ Auad -- também deseja que Iraci França seja mantida como vice na chapa encabeçada por Soja Majestade.
KKKK!!!
Compartilhe:
08:32
Me engana que eu gosto!Soja Majestade anuncia amanhã mais cortes no Orçamento, com ¨base¨ em acurados estudos do secretário-violeiro Valdir Teiss, da Fazenda, e do Pranejamento, Yênes Magalhães -- aquele que não consegue sequer pranejar uma esquina.
Desta vez a intenção é promover um enxugamento de 150 milhões de reais.
Entenda o caso:
¨Meu Rei¨ poderia cobrir o suposto rombo e ainda ficar no lucro com uma simples revisão da ¨estimativa¨ de ICMS do Cartel da Carne, mas não faz isto porque o padrinho-senador Jonas Pinheiro -- também padrinho dos frigoríficos -- não deixa.
Acontece...
Em Mato Grosso, acontece.
Mais Cartel da Carne em comentário postado às 07:32 da bat-calúnia de hoje.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Enzo Martins (enzomartins@hotmail.com) Em 16/05/2006, 09h32 |
E o tal Fundo do Estado? |
Falando nisso, e aquele fundo sem eira nem lastro chamdo fundesmt? Continua ou o MP acabou com a fuzarca? Acho que eram R$50 milhões para uma festança político, heim? |
08:07
Doce ilusão 12 governadores estarão em Brasília, hoje à tarde, para pedir mudança na política cambial, a fim de devolver rentabilidade ao agronegócio.
Com certeza acreditam que o Lobão desistiu de pegar os Três Porquinhos.
KKKK!!!
Compartilhe:
07:55
Leitura dinâmica em dose dupla1 -- PCC planeja eleger dois deputados na eleição de outubro...2 -- PT espera crise esfriar para atacar Alckmin...Well...
Pra quem sabe ligar pré com pré...
Bingo!!!
Compartilhe:
07:32
Pé na peia Gado dos principais criatórios de Mato Grosso -- maior rebanho nacional, com cerca de 30 milhões de cabeças -- está retido no pasto desde ontem e até o próximo final de semana, no máximo, deve faltar carne.
Conforme informamos em primeira mão, pecuaristas fecharam escritórios do Indea nas regiões Norte, Noroeste, Médio Norte, Pantanal e Araguaia e, com isto, fica impedida a emissão de Guias de Transporte Animal, sem as quais o gado não pode ser conduzido para abate.
Segundo o Sindifrigo, o sindicato da ¨catiguria¨, em Mato Grosso são abatidas 18 mil cabeças/dia ou 6.500.000 animais/ano, o que, por baixo -- e bota ¨por baixo¨ nisto! -- deveria gerar uma arrecadação de 500 milhões de reais, só de ICMS.
Deveria, porque, estranhamente -- e bota ¨estranhamente¨ nisto! -- por conta de uma ¨estimativa¨ de ICMS pra lá de furada, o Cartel da Carne recolhe apenas 97 milhões de reais/ano.
Este e muitos outros ¨boatos¨ e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia.
Compartilhe:
|
|