|
CURTO & GROSSO
Edição de 04/06/2006
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
18:48
Hoje, no Mundo dos Esportes Vasco 2 x 1 Santa Cruz, em São Januário, Rio
Próximos jogos
Palmeiras x Vasco, dia 13 de julho, em São Paulo
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Kamarada Mederovsk (donquixote@estadao.com.br) Em 05/06/2006, 10h11 |
LULLA MORREU..... |
Lula morreu e Deus e o Diabo brigam porque nenhum dos dois quer ficar com ele.
Sem acordo, pedem a mediadores uma solução, que decidem por uma proposta obrigatória: que se alterne um mês no céu e outro no inferno.
No 1° mês, Lula vai para o céu. Deus não sabe o que fazer: O metalúrgico bagunça tudo. Atrapalha todos os elementos de oração e da liturgia. Dissolve o sistema de assessoria pessoal dos anjos, tenta formar uma coligação de maioria absoluta na base da compra de votos. Suborna as nuvens. Transfere um km quadrado do céu ao inferno. Nomeia arcanjos provisórios aos milhares. Intervém nas comunicações aos Santos. Troca as placas das portas de São Pedro. Envia um projeto de lei aos apóstolos para reformar os Dez Mandamentos dar anistia a Lúcifer.
O céu vira um caos. As pessoas não o suportam mais e promovem piquetes e invasões. Deus não vê a hora de chegar o fim do mês para mandá-lo para o inferno.
Quando Lula finalmente se vai, Deus respira aliviado. Mas lá pelo dia 20, começa a sofrer novamente pensando que em 10 dias tem que voltar a vê-lo.No primeiro dia do mês seguinte, nada acontece. No 5° dia, ainda sem notícias, Deus estava feliz, mas logo começou a pensar que, tendo passado mais tempo no inferno, Lula poderia querer passar dois meses seguidos no Paraíso... Desesperado com a mera noção, Deus decide chamar o inferno por telefone para perguntar ao diabo o que estava acontecendo.
Ring...ring...ring...!!! Atende um empregado e Deus pergunta:
-Por favor, posso falar com o Demônio?
-Qual dos dois? - responde o empregado - O vermelho com chifres ou o filho da puta sem dedo? |
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 04/06/2006, 22h08 |
Esporte? |
Vixi, onde vai parar o seo perereca? |
18:42
Boca-de-urna dá vitória a García no PeruDuas pesquisas de boa-de-urna dão como certa a vitória de Alan García na eleição presidencial realizada hoje no Peru.
O candidato Ollanta Humala, que venceu o primeiro turno, liderava com folga, até receber o apoio do companheiro Hugo Chávez, da Venezuela.
Para o instituto Apoyo, um dos mais respeitados do país, García -- que já foi presidente entre 1985 e 1990 -- teria recebido 52,8% dos votos e Humala 47,2%.
Já o instituto Datum, também de Lima, García teria conquistado 54,9% dos votos enquanto Humala, 45,1%.
Click aqui para ler a cobertura da eleição peruana realizada pela BBC Brasil.
Compartilhe:
12:45
Sem-aldeiaExpulsos da primeira reserva homologada pelo companheiro-presidente Lula, 180 índios guarani-caiová agora vivem acampados às margens da rodovia que liga as cidades de Antônio João e Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.
Click aqui para ler reportagem publicada na edição de hoje do jornal ¨O Estado de S.Paulo¨.
Compartilhe:
12:06
Quanta maldade!Cláudio Humberto conta em sua coluna eletrônica que, na campanha de 2002, o deputado Lino Rossi circulava a bordo de uma UTI com ar-condicionado, frigobar, microondas, tevê via satélite e cama de casal, entre outras mordomias.
Entenda o caso:
Gentes!
O nobre deputado tinha acabado de passar por uma delicadíssima cirurgia de redução de estômago e outra, ainda mais demorada, para remoção de pelancas, o que justifica plenamente a utilização da ambulância.
Em tempo:
Na época, o deputado-recordista mundial de troca-troca de partido -- que agora reclama da prisão de seus amigos ¨sanguessugas¨ -- estava no PSDB e apresentava o programa Cadeia Neles, na TV Gazeta&Planeta, hoje sob o comando do Dr. Pereba -- o ¨Médico do Povo¨.
Traduzindo:
Cadeia no ¨neles¨ dos outros é refresco, por supuesto.
Compartilhe:
10:52
Acontece...Lembra daquele cliente que o criminalista Márcio Thomaz Bastos tirou da cadeia, sob a garantia de que não iria fugir?
Pois é...
O promotor de Justiça Igor Ferreira da Silva -- o cliente que matou a mulher grávida -- sumiu...
...E o ilustre causídico virou ministro da Justiça do companheiro Lula.
Click aqui para ler a reportagem ¨O procurado¨, que está na edição da revista ISTOÉ que acaba de chegar às bancas.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Enzo Martins (enzomartins@hotmail.com) Em 04/06/2006, 11h16 |
O adevogado é batuta mas o criente é ruim prá chuchu |
Parece ser um bom advogado, sim senhor. O problema é que normalmente os clientes não ajudam muito, por exemplo, Barni seria bem sucedido se a tal Susane tivesse chorado, aí a Globo daria um close em seus olhos marejados - como sempre ridiculamente faz -, entretanto, a moça não deu o espetáculo esperado, então, puna-se a péssima atuação da personagem. Na vida real, mesmo os péssimos atores são absolvidos, desde que mantenham-se na obscuridade, como aquele promotor que atualmente está atuando num juizado escondido no Parque do Lago e que um tempo atrás foi filmado na bela Goiabeiras oferecendo “um agradozinho” para o procurador Pedro Taques favorecer um grileiro turco em Cáceres. |
10:18
Tá bom... Disfarça!Assembléia de Mato Grosso patrocina chamadas nas TVs para um “abraço” no rio Cuiabá, neste domingo, véspera do Dia Mundial do Meio Amiente.
Na terça, também dentro das ¨comemorações¨ da Semana do Meio Ambiente -- sem convites nas TVs --, acontece na AL, a votação do projeto da Usina da Morte.
Well...
Vamos ver quem os nossos valorosos deputados ¨abraçam¨:
Se o Salto Dardanelos, uma das maiores belezas naturais de Mato Grosso, da Amazônia e do País...
...Ou a generosa construtora Norberto Odebrecht, que planeja destruir aquele cenário com uma hidrelétrica que só poderá funcionar oito meses por ano.
Façam suas apostas, senhores!
Compartilhe:
09:59
Futebol pelo mundo, hoje-- Vasco recebe o Santa Cruz, às 16 horas (de Brasília), em São Januário, no Rio.
-- Palmeiras enfrenta o Atlético Paranaense, a torcida, o juiz, os bandeirinhas e os gandulas, também às 16 horas (de Brasília), em Curitiba.
Rodada de ontem:
-- Cruzeiro assumiu a liderança isolada do Campeonato Nacional ao vencer o Fortaleza por 2 a 0, no campo do adversário, com a torcida, o juiz, os bandeirinhas, os gandulas e os representantes da CBF contra.
Compartilhe:
01:01
Tudo pelo socialMédicos, fisioterapeutas e pessoal de apoio demitidos, equipamentos para ginástica e hidromassagem virando sucata, instalações sub-aproveitadas.
É este o retrato, hoje, do Centro de Convivência Padre Firmo Duarte -– uma instituição modelo de atenção a pessoas da terceira idade, inaugurada nos últimos dias de mandato do “Bríncipe” Auad e desativada pelo prefeito-sucessor, Wilson Campos, sob a justificativa da necessidade de uma “ampla e urgente readequação”.
Um ano depois, tal “urgente readequação” se resume à promoção de um “rela-bucho” lá de vez em quando e, só para variar um pouco, tudo não passou de mais um mentira do ¨Pinóquio do Cerrado¨.
Este e muitos outros “boatos” e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Daniel (damich@brturbo.com.br) Em 04/06/2006, 11h02 |
Olha o nome correto! |
O nome não é Padre Firmo Pinto Duarte?
Tadinhos dos melhor idade! O Pinóquio deveria tirar o Pinto sim, mas dos usuários, não do nome do estabelecimento.
Que social que nada!
Um abraço. |
Comentário de Enzo Martins (enzomartins@hotmail.com) Em 04/06/2006, 10h58 |
Qual é o galho do tucano prefeito? |
De fato, pois não é que enganou muita gente também a preocupação do prefeito Wilson Santos com a segurança pública? Parecia tudo a mão, vontade política, vontade popular, capacidade técnica - um dos melhores nomes para cuidar dessa parte, o doutor Naldson Ramos -, mas, eis que o negócio do prefeito não era esse. Segurança pública sempre é um bom negócio em Cuiabá, pois, o que seriam das construtoras sem o clima de insegurança no governo tucano? Como retirar a cuiabania de suas amplas casas e verdes quintais e confina-los em gaiolas? Apenas doidos fariam isso ou medo, medo extremo da violência... |
|
|