|
CURTO & GROSSO
Edição de 05/06/2006
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
14:28
Planeta bolaUma empresa de consultoria holandesa sugere que a Copa do Mundo deva ser disputada a cada dois anos.
O sistema seria posto em prática em 2009, e o primeiro Mundial bianual ocorreria em 2012.
Click aqui para saber mais sobre a sugestão revelada na edição de hoje do jornal ¨Financial Times¨
Participe também de nossa nova enquete na página inicial e dê sua opinião.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de mario nei idas (marioney450@hotmail.com) Em 05/06/2006, 19h17 |
é sempre assim |
TODO ANO DE COPA DO MUNDO SAI ESTA NOTICIA.EM 2010 SAI DE NOVO. "QUÉ VÊ, ENTÃO ESCUTA" |
Comentário de Leitor de MT (leitormt@lettera.es) Em 05/06/2006, 16h03 |
Vai acabar a anestesia... |
Seria muito bom, pois ano de copa não seria mais ano de eleição, e o povão não ficaria mais tão 'anestesiado' nos meses antes da eleição, onde em regra acontecem as votações de projetos da dita malandragem do congresso... |
11:46
Dose duplaCom a aprovação da Usina Dardanelos pela Assembléia Legislativa, Mato Grosso “ganha” duas usinas com nome bastante parecido:
A Usina da Morte, no rio Aripuanã e a Usina dos Mortos, no rio Culuene, no Xingu -- ambas com o apoio incondiconal do ne-mega-turbo-ambientalista-modelo Blairo Maggi e com a aprovação dos ecoligeiros.
Usina da Morte pelas razões já explicadas neste bat-canal e Usina dos Mortos, porque está sendo erguida sobre uma área considerada sagrada pelos índios e utilizada para a celebração do Quarup – o ritual em memória dos mortos.
Compartilhe:
10:56
Aquele abraçoPela TV, Assembléia Legislativa convidou a população, para dar um “abraço”, ontem, no rio Cuiabá.
Amanhã à noite, nossos valorosos deputados abraçam sozinhos a empreiteira Norberto Odebrecht.
KKKK!!!!
Compartilhe:
10:50
Tá tudo dominado Ninguém, rigorosamente ninguém das bancadas estadual e federal veio a público se manifestar contra a destruição do Salto Dardanelos -- mesmo procedimento dos milongueiros que por aqui abundam.
Compartilhe:
10:44
Homenagem A Assembléia Legislativa de Mato Grosso faz questão de expedir o atestado de óbito do Salto Dardanelos justamente na Semana do Meio Ambiente, para homenagear o ne-mega-turbo-ambientalista-modelo Blairo Maggi.
Deputados e governador se merecem.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de joão carlos (joao_carlos@hotmail.com.br) Em 05/06/2006, 21h45 |
DARDANELOS |
QUAIS SÃO O INSTERESSES QUE ESTÃO POR TRÁS DESSA OBRA, RESTA ÓBVIO QUE NÃO É A NERGIA POR ELA GERADA, MAS SIM O LINHÃO QUE NECESSITARÁ SER CONSTRUIDO PARA LIGA-LA AO SISTEMA NACIONAL, QUE CULMINARÁ POR BENEFICIAR DIVERSAS USINAS DO SOJEIRO E DE ALGUNS DE SEUS RICOS AMIGUINHOS. |
10:34
¨Justificativas¨Além de satisfazer a soberana vontade de Soja Majestade -- como de hábito -- a pressa da Assembléia Legislativa de Mato Grosso em votar e aprovar a destruição do Salto Dardanelos tem outras ¨justificativas¨:
Não criar embaraços para a generosa empreiteira Norberto Odebrecht colocar em leilão, no próximo dia 5 de setembro, a ¨energia nova¨ da Usina da Morte...
...E viabilizar uma dúzia de Pequenas Centrais Hidrelétricas do Grupo Amaggi e associados, na região Noroeste de Mato Grosso.
Compartilhe:
10:11
Na moitaAssembléia Legislativa de Mato Grosso celebra em grande estilo o Dia Mundial e a Semana do Meio Ambiente:
Só porque ¨Meu Rei¨ quer, na maior moita, vota -- e aprova -- amanhã a construção da Usina da Morte, que vai desfigurar completamente o Salto Dardanelos, no Aripuanã -- uma dos mais belos cartões postais de Mato Grosso, da Amazônia e do País.
Este e muitos outros ¨boatos¨ e comentários exclusivos, no decorrer do dia, só aqui nesta bat-calúnia e neste bat-canal.
Click aqui para ler a primeira de uma série de denúncias sobre o caso, na coluna ¨Críticas Construtivas¨ do dia 22 de agosto de 2005
Compartilhe:
|
|