De olho na Libertadores, Tite
decide poupar Alex, Émerson
e Liedson contra o São Paulo
Mesmo sabedor de que um resultado negativo pode conturbar o clima, o técnico corintiano decidiu poupar o trio ofensivo para o clássico deste domingo contra o São Paulo e tê-los totalmente descansados para a estreia do Timão na Libertadores da América na próxima quarta, contra o Deportivo Táchira, da Venezuela.
"Da motosserra de ouro até aqui, não foi fácil o caminho". Frase do senador mato-grossense Blairo Maggi (PR) à coluna Radar, sobre o fato de sua empresa ter se tornado referência mundial em transparência ambiental -- informa e komenta a koluna "Twitter" do jornal "Diário de Kuiabá".
Well...
Também, sob o risco de um boicote
"pranetário", quero vê não mudar!...
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Amaro Amador (amoamaroamador@hotmail.com) Em 11/02/2012, 12h41
Jóia
Boa! Não danço nada, mas a rapaziada cuiabana faz bonito ( os velhinhos não, cambada de entrevados e envergonhados ).
Éder Moraes diz que o VLT vai ficar pronto até 2014 -- "informa" reportagem-factóide do Diário de Kampanha do candidato dos companheiros Sarney e Jáder Barbalho, Dorileo des-Leal.
Well...
Com R$ 1,6 mi adiantados no bolso,
até o presidente do "congromelado"
Ageporca/Semcopa peida cheiroso.
Compartilhe:
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de YURI (R@TERRA.COM.BR) Em 11/02/2012, 14h46
EDER A MAIOR VERGONHA LOCAL.
EDER FALAR E MULA PEIDAR! QUAL A DIFERENÇA!!!A MULA NÃO MENTE.
Comentário de Arquimedes Estrázulas Pires (estrazulas10@gmail.com) Em 11/02/2012, 10h00
Não sejam bobos!
Quem afirma que um sistema dessa natureza entrará em operação em apenas dois anos e tal, só pode não saber do que está falando! Ou, talvez seja este o caso, está confundindo VLT com VALETA!
Continuo afirmando, do alto da minha "ignorânça" que, caso tudo seja levado muito a sério, o recurso financeiro seja aplicado com comedimento, lisura e critérios bem definidos, as empresas envolvidas no processo sejam de notória competência e experiência, etc., etc., etc.... lá por 2020 Cuiabá poderá ter um bom sistema VLT. Antes disso, só se for qualquer coisa como um cenário de cinema, com algumas centenas de metros de trilhos e nada mais. Desclupe, mas é esta a minha opinião. Trabalhei na fabricação de trens de subúrbio para a antiga FEPASA, em São Paulo, de trens de subúrbio para a antiga RFFSA, do Rio de Janeiro, do Pré-Metrô do Rio de Janeiro, estagiei na França e na Bélgica, pela lamentavelmente extinta Cobrasma, para transferência de tecnologia, durante muito tempo e é isso o que me dá a certeza de que qualquer coisa diferente do razoável é pura enganação.
Desculpem-me os que pensam diferente e os que diferentemente disso têm anunciado.
Terminou, em 31 de janeiro, mais um prazo que complacentemente a Petrobrás vem concedendo à estatal venezuelana PDVSA para que cumpra, afinal, sua parte na sociedade para a construção da Refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca (PE).
Há muito tempo está mais do que evidente que a empresa controlada pelo governo bolivariano de Hugo Chávez não é sócia confiável. A PDVSA deveria se responsabilizar por 40% do custo da obra, mas, até agora, não colocou nenhum centavo.
Com investimento de R$ 7 milhões -- pela tabela praticada pela Ageporca, o equivalente ao preço de 5 jipes "Land Rover" genéricos -- os paineis da usina serão instalados na cobertura do estádio no Rio de Janeiro.
A repressão a greves de servidores cuja atividade lhes dá o direito de portar armas -- e que por isso mesmo só podem ser chamadas de motins -- é dever elementar do poder público e não pode haver a menor transigência a esse respeito, salvo as devidas cautelas para que não dê margem a derramamento de sangue. A situação explosiva não será desarmada de uma hora para outra, porém.
A Campanha da Fraternidade é promovida no nosso país todos os anos pela Igreja Católica, durante o período da Quaresma. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil escolhe temas que tenham significativo interesse social e público, convidando a aderir também quem não adere à Igreja Católica, mas se dispõe a unir esforços na busca de solução para as questões postas.
Neste ano o tema é de premente atualidade, "Fraternidade e Saúde Pública", com a proposta de uma ampla reflexão sobre a situação da saúde no Brasil em vista de uma vida saudável para todos.
A meta é suscitar um grande esforço solidário para que o bem da saúde esteja ao alcance de todos. Isso requer atenção e cuidado fraterno para com os enfermos, mas também mobilização para a melhoria do sistema público de saúde.
Interessante observar que a indústria brasileira está tendo uma contribuição bastante pífia em seus índices de crescimento, como também quando comparados com os da agricultura e de materiais primários que compõe a nossa estrutura de produção colocada em termos de produtos primários, secundários e terciários.