Líderes da área têm agendada para amanhã uma sabatina com os candidatos à Presidência, quando apresentarão os principais pedidos do setor, que, além do crédito para as empresas, incluem a retomada de obras inacabadas.
“Não adianta nada financiar apenas os compradores se as construtoras não têm como erguer empreendimentos” – logo adianta a "pegada" do debate o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção, José Carlos Martins.
Responsável pela indicação da senadora Ana Amélia para vice de Geraldo Alckmin, o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, liberou o partido para apoiar quem quiser.
Ele mesmo já tem sua foto estampada em cartazes ao lado de Lula, pré-candidato do PT ao Palácio do Planalto, e do governador Wellington Dias (PT), que concorre à reeleição
Todos poderão resgatar o saldo do PIS/Pasep, mesmo se tiverem menos de 57 anos, desde que tenham contribuído até 1988 e que ainda não tenham sacado o dinheiro.
CLIMA SECO E AMPLITUDE TÉRMICA SÃO PERFEITOS Vinhos do Cerrado PRIMEIRO JÁ VIROU LENDA
Na virada do milênio, a iniciativa de um coronel da reserva do Exército colocou o bioma Cerrado no mapa da produção de bebidas.
O gaúcho José Antonio Pires Gonçalves abandonou a criação de gado numa fazenda em Planaltina de Goiás, cidade a 50 quilômetros de Brasília e resolveu aventurar-se na fabricação de cachaça, que logo foi reconhecida como uma das melhores do país. Em seguida, para agradar à mulher, decidiu criar um rum.
O Barão do Cerrado foi considerado o segundo melhor do mundo num importante concurso internacional.
Depois disso, o militar cismou que seria capaz de fazer vinho de alta qualidade em pleno Planalto Central brasileiro, valendo-se do clima seco, quente de dia e frio à noite, propício para a produção da bebida.