|
CURTO & GROSSO
Edição de 18/06/2005
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
Itsuo Takayama, Augustinho de Freitas, Rogério Silva...
Parece sina.
Nos últimos dez anos, a cada legislatura, a representação de Mato Grosso na Câmara Federal vem construindo uma triste tradição: a de ter parlamentares cassados, pelas mais diversas razões -- nenhuma delas edificante.
Com o ¨Escândalo do Mensalão¨, quem está no olho do furacão e com a cabeça a prêmio, agora, é o deputado federal Pedro Henry, ex-lider do PP e pretenso candidato ao Senado, cujo mandato está valendo menos que um pequi roído, por conta das acusações do ¨colega¨ Roberto Jefferson -- agora ex-presidente do PTB.
Pior:
A cada vez que Pedro Henry abre a boca para se explicar, acaba se complicando.
O escândalo, porém, ameaça atingir mais gente naquele país a Oeste de Tordesilhas, já que Jefferson garante que ¨pelo menos 80 deputados¨ embolsavam o mensalão.
Mais informações e comentários, assim que Dona Infernet permitir.
Enquanto espera, participe de nossa nova enquete na página inicial e leia, na estréia da coluna comTEXTO, o primeiro e o segundo capítulos do romance online Acerto de Contas, de Talvani Guedes da Fonseca, com direito a pitacos, claro.
Inté de repente! Não mais que de repente...
Compartilhe:
Comentários dos Leitores
Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Ted (cherryanjo@bol.com.br) Em 19/06/2005, 19h57 |
Eles é foda!!! |
O blairo tirou o Pânico do ar, seus capangas entraram com uma liminar |
|
|