DE COISAS ÓBVIAS & ULULANTES OU: Quem não quer PTX
CORRIDO E APANHADO NO 1º TURNO?
Por se tratar de troços que estão na cara – só não vê quem não quer – parafraseando o cupanhêru-cumandante Fidel Castro, "vou ser breve". Djazinho o e-leitor irá entender a razão. Sacumé: banqueiro gosta mesmo é de vida mansa.
Voltando ao fio de merda – ooops! – da meada: novesfora duas criaturas – Tio Welinton e aquele que não foge de pau, claro – outro elemento reza, ora, implorara, pede "potreção" para que a bugrada volte às urnas no dia 30 de outubro.
Well... Em condições normais de temperatura e pressão, o mato-grossense – como temos insistido há um porrilhão de luas – daqui a exatos 20 dias, para alegria da "corja", estará elegendo Mauro Mendes governador logo no primeiro turno.
E, se não fosse aquele "ativista-mortadela", também um novo presidente – que não é o candidato deste pobre marquês, re-re-re-registre-se. Vamos de Amoêdo, ou seja, preferíamos – e preferimos, nesta e na próxima – um presidente do Novo.
Quem será o estraga-prazer?, estará se perguntando nossa manada de três seguidores. Eis a resposta: o marqueteiro em botão quase-flor Pés de Barro, por coincidência do mesmo reduto de PTX, a Rua dos Ventos Uivantes, a 24 de Outubro.
E por puro altruísmo: busine$$. Em outras palavras, vai dar tudo de si para faturar mais uns courinhos de rato entre os dois turnos. De quem já apunhalou Dante de Oliveira, seu criador – aperte bem aqui, óh! – pode-se esperar tuuudo.
Mais: se bem conheço esse gado, nesta reta final, não estranhe se milhões de panfletos apócrifos estampar uma "pesquisa" – fake, evidentemente – com o "Fodão" na pole e MM em terceiro, em empate técnico com o PSTU ou a Rede.
Por falar em business, prometemos ser breves e tal, mas estamos radiantes neste domingo idem por conta de uma boa nova daquelas. E lá se vão 24 linhas... Entenda o caso: estamos tentando lembrar um fato relevante ao mercado...
Ah, sim!!! A holding familiar do grupo Fazendas Reunidas Perereca Enterprise, Broadcasting & Corporation – além da Associação Brasileira dos Criadores de Casos, mantenedora da ONG Legião dos Credores de W$ – agora tem um banco.
Aliás, já estamos em tratativas com o recomendado bancário João Amoêdo para a contar de 08/10 ser nosso CEO – Chief Executive Officer, como o pooovo "falam". Ainda é virtual o Amaggibank.com – porém, não deixa de ser um. E dos bão!
ARRÁ BICHÃO!
CHORA, BANANEIRA, CHORA!
NÃO CONTAVAS COM MINHA ASTÚCIA!
Fernando Haddad não é mais Fernando Haddad: é Luiz Fernando Lula Haddad. Quem quiser conhecer suas ideias sobre o Brasil, esqueça: ele diz que seu plano de governo, caso eleito, é chamado de Plano Lula.
Mas será um dirigente afirmativo: dirá “sim, senhor” a tudo o que Lula mandar.
Aliado de Bolsonaro, o deputado gaúcho Onyx Lorenzoni e seu advogado Adão Paiani questionam o fato de os advogados de Adélio Bispo de Oliveira não declararem quem banca os honorários, o que colocam suspeitas sobre os serviços.