|
CURTO & GROSSO
Edição de 11/07/2001
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
O delegado especial Sebastião Ribeiro, designado para investigar o assassinato do vereador Daniel Lopes da Silva, o Daniel do Indea, retornou ontem a Cuiabá.
Como o caso não foi solucionado e Ribeiro foi enviado a Tangará da Serra com a missão de só retornar de lá com o crime elucidado e os executores e o mandante presos, presume-se que retornou à Capital para buscar mais algumas mudas de roupa.
Acompanha do de quatro agentes, Sebastião Ribeiro chegou em Tangará com uma bagagem muito magra, o que alimentou a esperança de que o crime, que revoltou e comoveu a cidade, fosse esclarecido em pouquíssimo tempo.
Enquanto isso não acontece, na cidade multiplicam-se as especulações sobre possíveis suspeitos. Cada "rodinha" tem o seu, mas na cadeia, mesmo, até agora ninguém.
O site Olhar Direto publicou ontem uma reportagem sobre o momento político no PSDB. Foram ouvidos alguns editores de jornais e sites, entre os quais nosso clickmt.
Muito bem feito o trabalho assinado pelo Lorenzo Falcão, que também tentou ouvir alguns políticos, que tiram o seuzinho da seringa.
Propaganda da 37ª Expoagro veiculada na TV pela Acrimat chama a atenção por um detalhe. Não traz o tradicional "apoio do governo de Mato Grosso".
Ao contrário do Festival da Canção de São Félix do Araguaia ou de qualquer outro evento -- batizado de boneca, por exemplo --, desde que promovido pelo Grupo Gazeta&Planeta.
Estranha, muito estranha a atitude da Secom/MT, via DMD/Oliveira, a agência que "ganhou" a conta de publicidade do governo.
Afinal, nos últimos seis anos, entre os grandes compradores da Expoagro sempre pontificaram os prósperos pecuaristas Armando e Inês, irmãos do governador Dante de Oliveira.
Compartilhe:
|
|