|
CURTO & GROSSO
Edição de 25/10/2001
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
O Grupo Reunidas Fazenda Boi Gordo, com sede em Comodoro, colocou um telefone 0800 para orientar seus aflitos investidores. A Boi Gordo pediu concordata há dez dias, por conta de uma dívida estimada em 1 bilhão de reais.
Já no Rio de Janeiro, a bomba ficou por conta da Soletur, uma das maiores agências de turismo. A empresa pediu falência ontem e deixou aproximadamente 8 mil clientes com o pacote na mão.
A Soletur deve cerca de 30 milhões de reais e a quebra da empresa deve atingir clientes de centenas de outras agências de turismo que operam em parceria em todo o país.
Anote e depois confira: a indicação do deputado José Riva como novo conselheiro é dada como favas contadas no Tribunal de Contas de Mato Grosso. A aprovação do nome do secretário das Fazendas, Valter Albano, ontem à noite, apenas facilita as coisas. Agora são três votos contra quatro.
Enquanto o primeiro secretário se ajeita no TC, o presidente da Assembléia Legislativa, Humberto Bosaipo, costura acordos visando garantir sua reeleição na próxima legislatura.
Tem mais chances de conseguir o apoio de Bosaipo o candidato ao governo do Estado que garantir, além de sua recondução à presidência da AL, uma vaga de conselheiro no TC no final de 2004.
Falar em candidatos, o senador Antero Pés de Barro assumiu a liderança na enquete que estamos fazendo em nossa página inicial.
Em duas semanas, mais de oito mil internautas disseram qual dos três nomes apontados desejam ver bem longe do Palácio Paiaguás, a sede do governo estadual.
Esta manhã, Pés de Barro liderava com 4.519 votos, seguido de Roberto França com 3.186 e Serys Slhessarenko com apenas 302.
Compartilhe:
|
|