|
CURTO & GROSSO
Edição de 12/10/2001
00:00
Os meus caras-de-pau de sempre apareceram no horário político obrigatório desta quinta-feira para apresentar o "novo" PMDB. Só rindo!
No programa, o senador Carlos Bezerra mereceu apenas um flash de alguns átimos de segundo, o que dá bem a medida do prestígio de que desfruta na cúpula partidária.
Desde ontem estamos com uma nova enquete. Queremos saber em quem o leitor de clickmt não votaria de forma alguma para governar o Estado.
Nas primeiras 24 horas de enquete, o prefeito Roberto França Auad (PPS) aparece disparado na liderança, com quase 60% dos votos. Serys Slhessarenko (PT) está na segunda colocação, enquanto Antero Pés de Barro (PSDB) segura a "lanterninha", o que, no caso, é uma bela colocação.
Uma coisa muito intrigante está revelando esta CPI dos Combustíveis. Alguns postos estão axcrescentando até 43% de gasolina no álcool combustível, quando o máximo permitido é de 24%.
O estranho nesta história toda é que a gasolina, pelo menos em tese, é bem mais cara que o álcool.
Ou não seria gasolina e, sim, algum tipo de solvente?
O governo recolocou no ar a campanha publicitária em que assume a paternidade dos programas Médico de Família e Agentes de Saúde.
Ambos os programas são resultado de parceria entre os governo federal e prefeituras.
Em Rondonópolis, o Ministério Público Estadual obrigou o deputado federal Wellington Fagundes a retirar do ar esperteza idêntica.
Fagundes se apresentava, em suas emissoras de TV como o "pai" do programa Bolsa Escola, o que motivou a ação do MPE.
Por aqui,pelo jeito, liberou geral. Nem o MPE nem a oposição tomam qualquer tipo de iniciativa para pôr um fim à enganação.
Só para lembrar:
Nunca se mente tanto como antes de uma eleição, durante uma guerra e depois de uma pescaria" -- Otto Von Bismark, chanceler alemão.
Compartilhe:
|
|