|
CURTO & GROSSO
Edição de 09/10/2001
00:00
O vereador Edmilson Prates (ex-PMDB) teve que engolir em seco a filiação ao PTB. Foi "convencido" pelo secretário de segurança Benedito Corbelino.
Para quem não sabe, o pai do vereador tem uma empresa que fornece marmitex aos presidiários.
Pelo menos até o final do próximo mês de abril, apenas o prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, vai defender publicamente a candidatura de Roberto França ao governo do Estado na eleição de 2002.
Os demais prefeitos filiados à sigla vão recolher o flap para não sofrer retaliações por parte do governo democrático do Exmo. Sr. Dr. Governador do Estado e Comandante em Chefe do Batalhão de Trânsito.
Faltando cinco meses para deixar o cargo, o governo Dante promove mais um seminário -- no hotel-fazenda Mato Grosso, evidentemente -- para debater o uso abusivo de drogas.
Que mal pergunte: se o uso não for "abusivo", tá liberado?
Reunidos na Famato, agricultores e pecuaristas de Mato Grosso produziram doumento em que pedem o alongamento do perfil da dívida e a quitação dos débitos com produtos.
Como se recorda, o governo brasileiro repactuou suas dívidas no exterior, os Estados conseguiram o mesmo benefício junto à União, o mesmo acontecendo com os bancos -- os maiores credores dos produtores rurais -- beneficiados com um programa, o Proger, de suspeitíssima memória.
Ora, se a União, os Estados e até os banqueiros podem, por que não quem produz comida?
O deputado federal Wilson Santos não pisca quando fala diante das câmaras das emissoras de televisão. Fica com aquele lindo olhar de peixe-morto.
No próximo dia 12, o goverador Dante de Oliveira e numerosa troupe oficialmente viajam para exterior, para tratar de negócios de Estado.
Te cuida Bin Laden!
Compartilhe:
|
|