|
CURTO & GROSSO
Edição de 15/10/2001
00:00
O programa eleitoral gratúito começou mais cedo na TV Gazeta&Planeta.
Nesta segunda-feira, o deputado federal Wilson Santos (ex-PMDB) vai explicar, no programa Terceiro Mundo, porque trocou de partido para apoiar as candidaturas do senador Antero Pés de Barro (atualmente no PSDB) ao governo do Estado e a do governador Dante de Oliveira ao Senado na eleição de 2002.
Agora, se o apoio será recíproco, não pode ter tanta certeza assim. Afinal, WS deixou a Secretaria de Agricultura desancando a primeira-dama Thelma de Oliveira, que agora almeja justamente a vaga que ele ocupa na Câmara Federal.
De qualquer forma, Wilson Santos -- aquele que não pisca quando está diante das camaras de televisão -- deve ter milhões de motivos para passar a defender o Fethab e o ICMS de 43% nas contas de água, luz e telefone, entre outras patifarias perpetradas contra o povo por Dante, com o apoio de Pés de Barro.
Depois do programa eleitoral desta segunda-feira, resta saber se a TV Gazeta&Planeta também vai abrir espaço para que outros parlamentares expliquem os motivos que os levaram a trocar de partido e de candidato ao governo e ao Senado.
Será que o deputado federal Pedro Henry -- aquele que é acusado de falsificar assinatura de colegas -- terá a oportunidade de explicar porque deixou de apoiar Pés de Barro e Dante para aliar-se a Roberto França e Júlio Campos?
"Crescimento do homossexualismo entre os jovens preocupa o Minsitério da Saúde", informa o MidiaNews.
Realmente, o que abunda de veadinho nesta São Bom Jesus de Cuiabá é uma loucuuura!
Brincadeiras à parte, num horizonte de uma década, se tanto, o grande problema de saúde pública será o alcoolismo entre homens e mulheres na faixa dos 25/30 anos.
O que tem de patricinha e mauricinhos enchendo os cornos com a mistura de "energéticos" tipo Flash Power e assemelhados com bebidas alcoólicas é uma loucura. Literalmente.
Compartilhe:
|
|