|
CURTO & GROSSO
Edição de 09/03/2005
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
Para não enquadrar como “condição degradante”, a fiscalização do Ministério do Trabalho exige que nas frentes pioneiras -- mesmo nos lugares mais longínqüos --, os proprietários de terras ofereçam aos peões alojamentos em alvenaria, com banheiro e cozinha azulejados até o teto.
A exigência vale, inclusive, para as regiões onde não existe estrada, energia, água encanada, em resumo, onde tudo está por fazer.
Já a 800 metros do centro da Capital, mais exatamente no tal terreno onde (ainda) passa o córrego que vem sendo aterrado pela empresa Bota-Fora, com a conivência da Prefeitura, tá tudo liberado:
Para “abrigar” o vigia do terreno – um senhor de idade bastante avançada e visivelmente desnutrido -- basta um barraco improvisado com restos de caixotes, sem luz e sem água, apesar de localizado em uma das principais vias e numa das áreas mais valorizadas da cidade.
Acontece...
Em Mato Grosso acontece coisa que até no Paraguai dá cadeia!
Por falar em Justiça...
Quem é que falou em Justiça aí, gentem?!!!
Ah, sim!
Anote e depois confira:
A aposentadoria compulsória dos magistrados vai passar de 70 para 75 anos.
Questão de tempo, apenas.
Leilão de embriões promovido pelo senador Jonas Pinheiro provocou congestionamento na Avenida Beira-Rio, nas primeiras horas da noite de ontem, nas imediações do Parque de Exposições...
...Tamanho era o número de interessados em puxar os embriões, digo, arrematar os embriões do senador.
Só pra chatear – 1... ou mais:
Serviço de atendimento da Brasil-Teleton agora anda telefonando para saber se os assinantes estão achando o serviço muito caro.
Ora, ora, ora, ora!
Se a própria multinacional acha que o serviço está muito caro, porque não reduz o preço, ao invés de ficar telefonando trocentas vezes por dia?
Aí tem!
Ah, se tem!
Marvada Press:
Tem jeito, não! Só costurando a boca do ¨borratcho¨ com arame.
Entenda o caso:
Lula teve mais uma “boa idéia”, justo no Dia Internacional da Mulher, quando qualificou de “desaforadas” as “companheiras” que ousarem pensar em disputar a Presidência da República...
...Com certeza inspirado no fato de, no eleitorado brasileiro, elas já representarem qualquer coisa parecida com 51... por cento.
Pior:
A declaração foi deita no exato instante em que, na Câmara Federal, era arquivado pedido de abertura de processo contra o presidente, por conta de outra incontinência verbal de S. Excia, dez dias antes, quando disse que mandou acobertar corrupção no governo do antecessor.
Well...
Em qualquer nação minimamente civilizada, seria caso para impeachment, mas aqui basta uma canetada de qualquer Severino.
Por falar em canetada...
Ministro da Previdência Amir Lando demitiu o procurador-chefe do INSS e nem se deu ao trabalho de comunicar a decisão ao (ainda) presidente do órgão, Carlos Bezerra.
Em tempo:
Os dois devem rodar na próxima reforma ministerial.
Well...
Se bem conheço o meu gado...
...“Próxima” é força de expressão, claro, pois o presidente só deve tomar uma atitude – não confundir com outra “atitude” – depois da Semana Santa...
...Se bem conheço o meu gado.
Só pra chatear – 2... ou mais:
Reportagem da TV Brasil-Oeste sobre o Dia Internacional da Mulher identificava as entrevistadas como “mulher de fulano” , “mulher de sicrano” e “mulher de beltrano”.
Só rindo!
Em tempo:
A TV Brasil-Oeste é dirigida pela “mulher do ex-governador Júlio Campos”.
KKKK!!!
Sebo nas canelas, bugrada!
Entenda o caso:
Serviço Reservado do Site Good – aquele que não costuma faiá --, garante que pelo menos 50 mandados de prisão estão engatilhados, para botar na cadeia grileiros de terras públicas e pistoleiros que “atuam”, vamos dizer assim, no Sul do Pará e no Norte de Mato Grosso, mas precisamente no eixo da BR-163.
Muita “gente de bens” na alça de mira – segundo consta.
A conferir.
Compartilhe:
|
|