|
CURTO & GROSSO
Edição de 28/05/2006
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
17:35
Este companheiro agora também só toma coca-cola
Compartilhe:
17:19
@lheira.gov.brAuditoria da Controladoria Geral da União traça um retrato alarmante: a corrupção está presente em três de cada quatro prefeituras do País, muitas vezes de forma escancarada.
No Caso Sanguessuga, de cada dez municípios pelo menos um está envolvido na aquisição fraudulenta de ambulâncias.
Click aqui para ler reportagem do jornal O Estado de S.Paulo.
Compartilhe:
10:22
Leitura dinâmicaPPS de MT dá como certo recuo da candidatura de Roberto Freire e alianças com PSDB e PFLSite Olhar Direto, à 01:03 deste domingo, 28.Recuerdos de Chacororé
Namoro ou amizade?Namoro e firme -- desses de passar a mão na bunda da donzela.Entenda o caso:
Na cópula, ops!, cúpula, camaradas do PPS -- com o PDT e o PV de arrasto -- estão seriamente propensos a selar uma união estável com o tucano Geraldo Alckmin.
Como dote, para abrir mão da disputa pela Presidência, Roberto Freire exige o apoio do PSDB e do PFL para uma possível candidatura ao Senado, em Pernambuco e também nos estados onde os candidatos do PPS têm maior viabilidade eleitoral -– caso de Mato Grosso.
Nestes mesmos estados, em troca, Freire concorda com a indicação de um vice do PFL ou do PSDB -- ou seja: bau-bau chapa pura.
Para a vaga no Senado, fica assim:
Cada pobre coxôs pobrema.
Traduzindo:
Vai todo mundo pro largo e quem puder mais, chora menos.
...
¨Boato¨ postado nesta bat-calúnia às 10:39 da quinta-feira, 11 de maio -- lá se vão exatos 17 dias, portanto.
Então, fica assim:
Saite Bão -- Apenas pra quem não gosta de ser o último a saber.
KKKK!!!
Compartilhe:
09:46
Brasileiros prometem resistir à bala à ordem de expulsão da BolíviaNa iminência de serem expulsos da Bolívia, 15 mil brasileiros sofrem perseguições e humilhações, mas prometem resistir com armas à ordem do companheiro Evo Morales.
Click aqui para ler reportagem de Hugo Marques, enviado da revista ISTOÉ à Bolívia.
Compartilhe:
07:40
Se bem conheço o meu gado...Assembléia Legislativa vota e aprova na próxima terça-feira à noite -- no máximo na sessão da manhã de quarta -- o reajuste dos salários dos servidores públicos estaduais.
O projeto -- que concede uma reposição de 5,05% -- está empacado na AL desde o final de abril, porque Executivo e Legislativo ainda não chegaram a um entendimento em algumas questões ¨edificantes¨, sobretudo e principalmente a garantia da liberação de recursos de emendas parlamentares, por conta de uma discutível redução da arrecadação.
Os deputados possivelmente vão esticar a corda até o último segundo do último minuto da última hora do último dia -- terça-feira à noite -- para não comprometer o processamento da folha de maio, já com o reajuste.
Entenda o caso:
Nenhum deles é doido -- pelo menos até esse ponto -- de descontentar, em plena véspera de campanha eleitoral, cerca de 80 mil servidores...
...Se bem conheço o meu gado.
Traduzindo:
A negaça de ambos os lados, faz parte do show, vamos dizer assim.
Compartilhe:
|
|