Glória! Glória! Glória! Em Verdade, em Verdade vos digo! Cuiabá... sexta-feira... Contagem regressiva para o pé na jaca estatutário... Beleleza pura! Momentos de pegar leve na geral da semana para não aborrecer mais os discípulos com os "pobrema" cá na Planície, lá no Planalto e no muuuuundo.
Primeiro de tudo os nossos cumprimentos ao colega e fiel corintiano pela merecidíssima vitória na Copinha de Juniores que leva seu santo nome, justo em seu aniversário – Glória!!! Nossa solidariedade também ao Cabo Daciolo, ora em jejum e oração no topo de um morrinho em nome do Senhor Jesus.
Ursadas à parte, para não ofender, o protesto-ostentação dos companheiros sindicalistas na Assembleia Legislativa – era só "pra marcar posição", foi a desculpinha improvisada a fim de disfarçar o medo-pânico de entrar no aziago grupo de risco de quem frequenta o gabinete de Nunseiquelá Boitelho.
Qualquer indagação acerca do Instituto da Carne – aquele criado para promover bocas-livres país e mundão afora e assim provar que a proteína animal produzida no Estado, além do precinho em conta e bem mais saborosa – nem pensar, pós-união da cadeia, via Câmara Setorial de Carnes.
Do serviço regular de coleta de lixo, agora apenas em bairros de gente de bens – a pobreza e a classe média que se lasquem – é outro tema malcheiroso fora de cogitação neste final de semana. A prioridade do prefeito Nenéo é torrar a rodo em propaganda, velhaco que está com o "efeito-paletó".
Ainda na "catiguria": felizmente não fomos brindados até a presente data com nenhuma publicidade oficial. "Tem que manter isso, viu?" – como dizia Temer a Joesley Batista. Não sem motivos – por outra: por motivo justo: o governo estadual nada fez para cacarejar... Em Verdade, em Verdade vos digo.
ENTREVISTA-AÇU COM OSMAR TERRA A MAIORIA DO MDB
(AINDA) NÃO ENTENDEU AS ELEIÇÕES
Quando foi anunciado ministro da Cidadania, unindo numa mesma pasta a Promoção Social, a Cultura e o Esporte, Osmar Terra sofreu críticas.
Não seria possível a ninguém ser especialista ao mesmo tempo em todas essas áreas.
Ele mesmo brincou, ao dizer que sua única conexão com o mundo das artes era tocar berimbau. E, de fato, ele toca o instrumento. Na juventude, o neurocirurgião "jogou" capoeira.
...o motorista do primeiro-filho-senador-eleito movimentou R$ 1,2 milhão, entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, dinheiro que ninguém sabe direito de onde veio, não quer dizer, necessariamente, que houve falcatrua envolvendo a família do presidente-que-vai-acabar-com-a-roubalheira.
Pode ser que o motorista seja bom em fazer dinheiro, como ele mesmo afirmou, ué!
Tereza Cristina fez a declaração durante evento em Londrina, no Paraná. "A iniciativa privada não precisa da tabela do frete num cenário de livre mercado, como o brasileiro", completou.
Membro do movimento Agora! e cotado para disputar o Planalto no ano passado, apresentador de TV disse ainda que foram interessantes as participações no evento dos Ministros Paulo Guedes e Sergio Moro.
A edição de genomas tem sido incorporada à pesquisa em universidades e empresas de diversos setores. O processo regulatório é mais brando em comparação com a transgenia, o que pode facilitar, com exceção da Europa até o momento, o acesso ao mercado.