Uma característica preocupa neste nosso novo presidente. Uma não, várias. Mas esta em especial frequentemente ganha os principais jornais do País e até do mundo.
Não importa se é golden shower, amputação de pênis ou turismo sexual. Qualquer momento serve como deixa para o presidente enfiar o órgão sexual masculino.
O que isso quer dizer exatamente, se é bom ou ruim demais, só o sabem as cinco letras que choram, e provavelmente de raiva quando elas pensam em dar boas chineladas, com vontade de falar umas verdades...
Em busca de apoio popular para aprovar a reforma da Previdência, o Palácio do Planalto anunciou na noite de ontem que lançará campanha publicitária a favor da proposta na segunda quinzena de maio.
Com o mote “Nova Previdência, pode perguntar”, as propagandas serão veiculadas em rádio, televisão, jornais e internet, além de espalhar outdoors em algumas cidades.
Como parte de estratégia de angariar apoio, o presidente gravou esta semana participação no Programa Silvio Santos. O programa vai ao ar amanhã.
A campanha “Não Coloque a sua Vida e a de Quem Você Ama em Risco. Vacine contra a Gripe”, tem como alvo idosos (maiores de 60 anos), crianças de seis meses a 6 anos, trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas até 45 dias após o parto, os povos indígenas, população privada de liberdade, os funcionários do sistema prisional, pessoas portadoras de doenças crônicas, os professores das redes pública e privada e o pessoal das forças de segurança e salvamento.