|
CURTO & GROSSO
Edição de 16/05/2019
Marcos Antonio Moreira - fazperereca@yahoo.com.br
20:10
GRANDE RESENHA - 2
ACOMPANHE AGORA MELHORES MOMENTOS
Fortaleza 0x0 Atlhético-PR
Click aqui para conferir
Compartilhe:
17:17
Cuiabá... Quinta-feira... Lua Crescente – quaaase Cheia! – bão pra... Xá pra lá!... Temperatura amena na casa dos 38 graus... Aleluia!... Futebol – só um jogo, mas em horário suportável... Glória!... Bicho pegando no Planalto, com viés de fortíssimos balacobacos na esteira da "live" do Bocionário.
Cá na Planície, nada de novo no front. Apesar de o Supremo declarar inconstitucionais todas as leis municipais a respeito – Vadjú no bolo – o çábio Jotaverissimossaurus, o Djaime – aquele "mais farxo que talba de andaime" – segue contra aplicativos de transporte individual, "tipo úbere" – exemplifica.
Ah! – são tantas as efemérides – amanhã, sexta-feira, 17, a deputada Janaína completa o primeiro dos quatro meses na condição de presidenta da Assembleia Legislativa. Trocando em miúdos: se mandar pagar hoje aquele courinho de rato que a instituição nos deve – há 3 anos – terá algo a celebrar.
E por falar em grana – esta, sim, graúda, gigante, açu, monstra – vez por outra esse pobre marquês embirra com o maroto sistema de rateio dos milionários sorteios da Mega-Sena. Parece – e realmente o é – industriado para acumular sucessivamente. Última delas apenas 13 vezes consecutivas.
O que sugerimos é meiar o faz-me-rir de tal sorte que a sena teria 50% e a outra metade fraternalmente dividida entre os acertadores da quina e da quadra – cujos ganhadores não iriam poder comprar não sei quantos jatinhos e regalos hostentação do mesmo naipe, porém, daria muito bem para...
...montar o próprio negócio e gerar emprego e renda, quitar imóvel financiado, dar um tapa no visual do cafofo do casal e da filharada, visitar e rever os parentes e amigos distantes, quem sabe até adotar uma criança. Enfim, a Caixa fazer jus ao slogan Banco Social... Em Verdade, em verdade vos digo.
Compartilhe:
12:00
ZURUBU TÁ PRETO
Cresce o nível de desemprego
em 14 Estados no 1º trimestre
A taxa de desemprego cresceu em 14 das 27 unidades da Federação no primeiro trimestre deste ano, na comparação com o último trimestre do ano passado, segundo dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios – Contínua (PNAD-C), divulgada hoje (16) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Nas outras 13 unidades, a taxa manteve-se estável.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
11:50
FALA QUE TE ESCUTO!
Click aqui para ver uma história de superação
Compartilhe:
11:30
MIGUEL LUCENA
Uma prova de que a universidade pública não é dos trabalhadores nem do povo é que 80% dos professores da educação básica são formados em faculdades particulares.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
11:00
XÔ, BURROCRACIA!
CNA quer a revisão de normas
para os descontos em energia
elétrica usada para a irrigação
Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil destaca sua preocupação quanto à morosidade tanto na concessão quanto na renovação do licenciamento e da outorga das duas atividades, que levam em média dois e quatro anos, respectivamente.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
10:30
TEMPO & TEMPERATURA
Compartilhe:
10:00
TCHEGUEI!!! NEWS
LÁBIOS RACHADOS
Click aqui para saber TUUUDO!
Compartilhe:
09:30
GRANDE RESENHA
REVEJA AQUI OS MELHORES MOMENTOS
Fluminense 1x1 Cruzeiro
Click aqui
Corinthians 0x1 Flamengo
Click aqui
Atlético-MG 0x0 Santos
Click aqui
JOGO DESTA QUINTA-FEIRA ÀS 18:15/MT
Fortaleza x Athetico-PR
Click aqui para ver ESQUENTA
Compartilhe:
09:00
GENTE BONITA NEWS
Compartilhe:
08:30
TACURU DO SAITE BÃO
TORTA DE PADARIA
Click aqui e mãos à massa!
Compartilhe:
08:00
NÓ NA TRIPA NEWS!
A Secretaria de Educação Superior terá 60 dias para concluir o relatório final dos trabalhos, que deverá ser entregue ao ministro da Educação.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
07:30
VITROLÃO DO SAITE BÃO
O 'REI DO GATILHO'
Click aqui para ver tiro quié bão
Compartilhe:
07:15
Redução de Homicídios não é mera coincidência – diz Moro
Em entrevista à GloboNews concedida na madrugada desta quinta-feira, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou que o fato de as estatísticas de homicídios terem caído no País nos primeiros meses deste ano pode estar associado a medidas tomadas pelo governo Jair Bolsonaro e pelas novas administrações estaduais, além do endurecimento do discurso na área de segurança.
Click aqui para saber mais
Compartilhe:
|
|