|
CURTO & GROSSO
Edição de 21/11/2001
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
É hoje a entrevista coletiva em que o senador Antero Pés de Barro tenta se explicar da acusação de perjúrio. Para quem gosta de desculpa amarela é um prato cheio.
Também hoje, na Comissão de Ética do Senado, o advogado da Gráfica Genus protocola formalmente a acusação contra o senador.
Em condições normais de pressão e temperatura, perjúrio dá cadeia e, em se tratando de um parlamentar, em cassação. (Leia mais em Críticas Construtivas).
Dante disse a empresários paulistas que estão previstos investumentos de 12 bilhões em Mato Grosso até o ano 2002.
Eram seis bilhões. Depois passou pra oito, dez e, agora 12 bilhões. Zero não vale nada mesmo...
A propósito, continua em aberto aqui o espaço para o Exmo. Sr. Dr Governador do Estado elencar cada investimento que ele tanto anuncia mas que nunca se concretiza.
É só mandar os nomes das empresas investidoras, especificar em quais municípios serão realizados tais investimentos, o número de empregos gerados, essas coisas que, até agora, a Secom não encontrou tempo para nos mandar.
Não encontrou tempo pela simples e boa razão de que se trata de mais uma das tantas mentiras pregadas por Sua Excia. o governador do Estado.
Aliás, a Secom também não mandou para publicação aqui -- publicação gratuita, obviamente -- a relação de trechos de estradas que teriam sido recuperadas com recursos do Fethab.
Segundo a publicidade oficial, são 17 mil quilômetros recuperados.
Continuamos esperando a relação especificando os trechos, o valor aplicado e o nome da empreiteira que realizou o serviço.
Evidentemente que estas informações não vão chegar nunca, porque -- para variar -- trata-se de outra grande mentira.
Compartilhe:
|
|