CURTO & GROSSO
Edição de 19/04/2005
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
Prestenção, bugrada!
Parabéns!
Entenda o caso:
Hoje é o Dia do Índio...
...E do aniversário do aprendiz de cacique Pedro Henry, que anda meio jururu, porque ficou no quase-quase e não ganhou um ministério de presente.
Por falar em índio...
Secretário Estadual de Cultura ocupa a TV para falar dos “presentes” de “Meu Rei” pra bugrada
Presentes... vírgula, oh cara-pálida!
Entenda o caso:
Ninguém está metendo a mão no próprio bolso para bancar a restauração do Palácio da Instrucção, das igrejas do Bom Despacho e São Benedito ou qualquer outro projeto ¨cultural¨.
Pelo contrário:
As múltis dos inseticidas e dos transgênicos que atenderam aos apelos de “Meu Rei” vão descontar no Imposto de Renda e no ICMS cada centavo do que estão gastando com tais mimos.
Trocando em miúdos:
O dinheiro sai mesmo é do lombo e do bolso do povão, enquanto as multinacionais amigas fazem pose de mecenas.
Me engana que eu gosto!
Leitura dinâmica:
Vaticanistas prevêem conclave imprevisível...
Habea scrottum!
Marvada Press:
Dândi acusa Pés de Barro, que acusa Dândi...
Marido da secretária desafia ¨Meu Rei¨, que manda o marido da secretária calar a boca...
Mas, tiro que é bom...
Até agora, nada!
Falando sério:
O importante é que todos eles têm razão – “marvada” e lua cheia à parte.
KKKK!!!
Po falar em nada...
Além de receber seus polpudos salários e de usufruir de mordomias, alguém sabe dizer o que andam fazendo os bravos petelhos de Mato Grosso exportados para ocupar cargos federais em Brasília?
Leia amanhã, em Críticas Construtivas:
Ninguém merece!
Comentário deste pobre marquês a respeito do que efetivamente há por trás da pajelança tramada durante o velório do Papa e que tem por objetivo criar a abjeta figura do senador vitalício...
...O que, na prática, equivale a uma verdadeira “licença para roubar” ou à pura e simples institucionalização da pilhagem ao Erário...
...Já que o cargo também garante imunidade perpétua aos ex-presidentes da república.
Com a expectativa apenas de “marcar ponto”, começa hoje e vai até o próximo domingo, em Rondonópolis, a Agrishow Cerrado.
Por conta da crise no setor do agricultura – especialmente a soja --, cerca de 60% dos negócios fechados durante a feira do ano passado acabaram micados.
E pra que ninguém possa alegar que não falamos de flores, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, será realizado hoje workshop sobre a produção de flores tropicais – um negócio que nunca enfrenta crise.
Em meio a suspeitas da pior espécie -- até o malemolente relator sumiu --, vereadores de Cuiabá votam hoje a prestação de contas da Prefeitura relativas ao exercício de 2003.
Conforme relatório do Tribunal de Contas, foram encontradas 11 irregularidades insanáveis -- ¨um time inteiro¨, para usar uma expressão futebolística, tão do agrado do ex-prefeito e autor da lambança, Roberto França Auad -- somando um prejuízo aos cofres públicos municipais superior a 30 milhões de reais.
As ¨justitificativas¨ alegadas pelo ¨bríncipe¨ Auad e seus arautos são comoventes:
-- São ¨apenas¨ onze!
Ora, ora, ora, ora!
Patifaria, agora, se mede por dúzia?
Basta uma, mermão!
Para a Câmara Municipal, a votação -- com início previsto para as 9 horas, se é que vai acontecer -- será uma espécie de ¨Dia D¨: ou renasce ou acaba hoje perante a opinião pública.
Não há meio termo.
Para os vereadores representa oportunidade única de demonstrar que entenderam o duro recado das urnas e passem a defender os interesses do verdadeiro e único patrão -- o povo...
...Não de cavernosos caciques e aprendizes de, perpetuando a bandalheira.
A conferir.
Compartilhe:
|