Recém-filiado ao DEM, o apresentador de TV Luiz Datena reforçou seu desejo de concorrer a uma vaga no Senado, provavelmente na chapa do ex-prefeito João Doria (PSDB), pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes, mas disse que avalia também lançar sua candidatura à Presidência.
Em 2016, Datena "ameaçou" concorrer à Prefeitura de São Paulo. Agora, nestas eleições, cogitou se lançar ao Senado, mas voltou atrás, e nos últimos dias passou a pensar em participar da disputa, inclusive com voos mais altos.
Segundo o cientista político Marco Antonio Teixeira, da FGV, o DEM está tentando apenas valorizar o passe do partido.
Comentários dos Leitores Os textos dos leitores são apresentados na ordem decrescente de data. As opiniões aqui reproduzidas não expressam necessariamente a opinião do site, sendo de responsabilidade de seus autores.
Comentário de Fernando Moura (fernandorpm48@gmail.com) Em 15/06/2018, 17h17
bestialidades
Pobre Brasil. Ficou completamente idiota. Essa pessoas q vomitam todas essa barbaridades ñ sabem diferenciar uma prisão preventiva de uma prisão após condenação. Seria bom q essa mulher fosse ao Google e pesquisasse o q é prisão preventiva e em q circunstância ela pode ser concedida. A falação contra Gilmar é uma burrice cósmica, posto q ñ pode ser mensurada.
Jonas Lopes contou que, na época, era secretário da Casa Civil do governo e foi responsável por fazer pagamentos para que o TCE-RJ tivesse “boa vontade” em processos que envolviam o Poder Executivo.
“A mesada era de R$ 50 mil. Entregava R$ 300 mil porque um dos conselheiros não participava”, disse
Pouquíssimos magistrados no mundo exibem a eficiência de Sergio Moro. O juiz da Lava Jato trabalha em fins de semana, feriados e dias santos para manter um nível de produtividade que desmoraliza instâncias superiores, luta incansavelmente para neutralizar manobras protelatórias de advogados espertalhões, examina e julga processos com exemplar agilidade.
Pois um dos grandes jornais resolveu denunciar Sergio Moro por ausentar-se do local do emprego dois dias úteis por mês.
As inscrições para o segundo semestre deverão ser feitas por estudantes do ensino superior pelo site do Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP), a partir de segunda-feira (18) até o dia 31 de agosto.
O LÍDER DO PSDB PLAGIOU PROJETO Leitão é desonesto,
DIZ (E PROVA) ÁLVARO DIAS
Alvaro Dias (Podemos) ironizou o PSDB, seu ex-partido, por apresentar projeto para reduzir as bancadas no Congresso. Disse que a ideia foi dele há 20 anos, agora exumada pelo líder tucano, deputado Nilson Leitão (MT), o que configura crime de plágio ou, no mínimo, "desonestidade intelectual".