Os livros sagrados judeus, base dos livros sagrados cristãos, ensinam que Deus criou um único homem, Adão, para mostrar que um só assassínio equivale à destruição da Humanidade.
Cada pessoa é única, mas todas saíram do mesmo molde em que foi criado Adão; e cada uma pode dizer que por sua causa o mundo foi criado.
Após mais de 13 anos de poder, a extrema esquerda deixou um rastro de destruição pelo País, e seu líder está prestes a ser preso, como quase toda a cúpula do PT.
O fracasso do lulopetismo foi o principal fator por trás do surgimento da tal “onda conservadora”, que causa pânico nos “intelectuais”.
Em frangalhos, os radicais de esquerda tentam reunir os cacos e sobreviver politicamente, até porque sem as tetas estatais estão fritos: teriam que trabalhar de verdade.
“É absolutamente natural que juiz escute todas as alegações para formar o seu juízo. Agora, não se pode levar em conta a eventual importância ou popularidade do réu. As alegações de Lula ou as de qualquer outro preso que eu condenei têm o mesmo peso. São a mesma coisa”.
Há quase meia década sem sequer aprovar plano de reforma agrária, o Incra do Mato Grosso do Sul aprovou com rapidez estonteante a desapropriação e autorização de compra de 60% de 5,8 mil hectares da Fazenda Correntes, em Dois Irmãos do Buriti.
Iniciado em dezembro de 2017, o processo foi aprovado em tempo recorde. Até então, a fazenda oficialmente era da Eldorado Brasil, do grupo J&F/JBS.
O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária em Brasília tirou o corpo fora, mas a autorização da compra da fazenda foi publicada no Diário Oficial da União do último dia 13.