Socorro! Há dias estou verdadeiramente soterrada por informações de empresas e assessorias, aproveitando o Dia Internacional da Mulher, que chegam para dar um plá e vender seus produtos e conceitos, associando-se numa boa às conquistas femininas em alguma atividade.
A verdade é que ainda falta muito para recebermos respeito, que é o que mais queremos. Exigimos.
De nosso e-leitor, "et pour cause", eleitor – sem hífen – do deputado federal Fábio Garcia, este pobre marquês recebeu e-mail de Valdecy Antônio da Silva, morador de Tangará da Serra, em que diz esperar – "através de sua influência"; quem dera!, os canais estão entupidos –, possa fazer chegar até o nobre deputado o drama em que se encontram hoje em Mato Grosso os trabalhadores autônomos de caminhões-caçambas.
O ex-diretor de Serviços da estatal, Renato Duque, afirmou em depoimento à Polícia Federal, que a ex-presidente, Graça Foster, se negou a fazer uma auditoria sobre o contrato de aluguel de um prédio da BR Distribuidora.
Duque declarou que a ex-chefe não permitiu a análise, pois a coisa “iria feder”.
Graça Foster foi presidente da BR Distribuidora entre 2006 a 2007 e da Petrobrás entre 2012 e 2015. Duque está preso desde março de 2015 e tenta fechar um acordo de delação premiada com a Justiça.