Em Verdade, em Verdade vos digo... Não foi desta vez que as trombetas do Apocalipse soaram – Glória! Glória! Glória! –, porém nem por isso este escriba vai baixar a guarda.
Até zero hora, temos pela proa, ainda, precisamente 6:43 de vigília – em completo jejum e permanente oração – para considerarmos nossos discípulos fora do grupo de risco.
Só então, com todo nosso rebanho livre de arder no mármore do inferno, entre choro e ranger de dentes, aí, sim, retomar a rotina de operar maravilhas. Sacumé: aqui se trabalha.
Resta-nos uma réstia de semaninha, contudo, prenhe de expectativa, tipo Mauro Mendes completar o secretariado, antes do sábado, 29 – pelo "menas" é esta a promessa.
Pior que a "Era Bundalelê", por certo, não há de ser. Nem haverá a altíssima rotatividade – como motel de beira de estrada. É o que se espera. Tomara, meu Deus, tomara.
Particularmente, de largada, não alimentamos muita ilusão – no Erário vai herdar o oco e um grilinho cantando dentro. Apenas uma curiosidade, que imaginamos também geral.
Por outra, uma dúvida: na Secretaria de Agricultura – se e quando vier a abrir a boca – o "empoçado" irá falar o que realmente pensa ou o que o "çábio" autorizou a pensar?
Se seguir o próprio bestunto, o feeling, pode até sair coisa que preste, caso contrário... ái-iaiái-iaiáaa!!! Remember bem aqui! nosso Poeta... Em Verdade, em Verdade vos digo!
Ainda no mês de janeiro, espera-se que seja implantada no Nordeste uma instalação piloto para tirar água salobra de poços, dessalinizar, armazenar e distribuir para a agricultura familiar da região.
De acordo com a rádio BandNews FM, o advogado é Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay e que vai atuar na defesa do médium, no Supremo Tribunal Federal, ao lado de Alberto Toron.
O presidente Michel Temer (MDB) não vai assinar o indulto de Natal, que perdoa a pena de presos e os deixa livres. A medida, no entanto, não altera a saída dos presos em datas comemorativas.
Papa Francisco co-celebrou na noite de ontem a tradicional missa de Natal na Basílica de São Pedro, no Vaticano, fazendo uma crítica à ganância e ao consumismo.