|
CURTO & GROSSO
Edição de 06/08/2001
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
Para variar, Dona Net amanheceu com a macaca no couro -- deve ser a lua cheia -- e só por volta das 11 horas conseguimos atualizar o material desta segunda-feira. Só falta resolver agora o probleminha de inserção de ilustrações.
O prefeito Jaime Campos hipotecou apoio à candidatura de Roberto França ao governo do Estado na eleição de 2002.
Pelo que aconteceu na eleição de 98, quando Jaime também "apoiou" o irmão Júlio Campos, no lugar de França, não dormiria tranqüilo.
Também pra variar, novamente este ano pegou fogo na área que margeia a rodovia Cuiabá/Chapada dos Guimarães. Para poupar o leitor, esta notícia tem validade para os próximos 10 anos.
Bebeto Amador só está esperando a indicação de um substituto para deixar a Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Cuiabá e voltar para o Midianews.
Falar nisso, o Midianews está incluído entre os links interessantes da Secretaria de Comunicação Social de Mato Grosso -- Secom/MT.
O deputado Moacir Pires apresenta esta semana propositura dando o nome do poeta e jornalista Ronaldo de Castro ao edifício que abriga hoje a Secretaria Estadual de Cultura.
População e lideranças da região servida pela BR-163 se mobilizam no sentido de fazer com que o governador do Estado anule o contrato com as construtoras Triunfo e Andrade Gutierrez para que as obras de pavimentação da estrada sejam retomadas o mais rápido possível.
Entendem -- com razão -- que se for esperar o caso se resolver na Justiça, vão ficar sem estrada pelo menos mais dez anos.
O governador do Estado tem autoridade e dispõe de instrumentos legais para denunciar o contrato com as empreiteiras que, segundo o Tribunal de Contas da União, está superfaturado.
Se Dante não fez isto, até agora, uma de duas: ou não quer ou não tem coragem. Afinal, a Construtora Triunfo é a proprietária do Grupo Gazeta&Planeta -- aquele que acha bonito até fratura exposta, desde que provocada pelo governador.
Leia também em Curto&Grosso: Senador rasga a fantasia e assume que é fazendeiro.
Compartilhe:
|
|