|
CURTO & GROSSO
Edição de 01/08/2001
Marcos Antonio Moreira -- fazperereca@yahoo.com.br
00:00
Os neocomunistas perderam todo o entusia$mo depois que o megacamarada Blairo Maggi desistiu de disputar o governo do Estado para se dedicar aos negócios da família ao invés de continuar sustentando uma súcia de aproveitadores que reúne desde ex-censores a comunistas "made in" Paraguai.
Nem a adesão do prefeito Roberto França promete injetar um pouco de ânimo nas hostes do PPS. Pelo contrário: a maioria das "lideranças" deve mesmo é migrar para o PL ou qualquer outra siglazinha a serviço do Paiaguás, para manter as sinecuras douradas e para que possam, assim, continuar sugando por mais algum tempo o que ainda resta nas tetas do Erário.
A policia de Dante garantiu a desocupação de uma área invadida pertencente a um primo de Dante. E o culpado, segundo o programa eleitoral Gazeta Alerta, é o prefeito Roberto França.
Para o "informativo" chapa-branca, as famílias invadiram a área porque a Prefeitura não tem uma política habitacional.
Quanto ao fato de o governador ter extinto a Cohab só para beneficiar o tal primo de Dante, que mesmo assim acabou falindo, nem um pio.
Do vice-governador Rogério Salles recebemos um e-mail com um release em anexo. Qualquer coisa parecida com "Meio ambiente e expansão da agropecuária na Amazônia".
Considerando que do Paiaguás só recebemos processos e chumbo grosso, solicitamos confirmação. Considerando que até o fechamento desta edição o vice não havia se manifestado, o jeito foi adotar uma solução radical.
Sacumé... Considerando que o vice Rogério Salles está "assim" de amigos no Paiaguás e considerando que também está "assim" de vírus dando sopa na Net, resolvemos deletar a mensagem e -- quem sabe? -- o bichão.
Lamentando a morte do grande amigo, o apresentador Clóvis Roberto disse que Ronaldo de Castro nasceu em Corumbá e torcia para o Botafogo.
Poeta nasceu em Cuiabá, mesmo, no Campo Dourique e torcia para o Fluminense.
O jornal "Correio da Semana" prepara uma edição especial reunindo poesias, trovas, editoriais e outros textos do poeta Ronaldo de Castro.
A edição especial também estará reunindo depoimentos de amigos e colegas do jornalista que morreu no último sábado, assim, sem aviso. Na edição de hoje, publicamos na seção Poemas&Sonetos um trabalho inédito de Ronaldo de Castro, no qual ele trata exatamente da morte.
Compartilhe:
|
|