A IMPLOSÃO DO PRESIDENCIÁVEL CHILENO LIBERA MM TUDO FAVORÁVEL!
CORRIDA PARA O PAIAGUÁS VAI COMEÇAR PARA VALER
Pois é... Bem que avisamos aqui, óh! há dois meses. Na primeira oportunidade que teve para sentar na mais cobiçada cadeira do Palácio do Planalto, o simulacro de presidenciável do Demo fugiu para a Argentina e sentou, sim, mas na graxa. Ou "cagou na retranca", no linguajar de nossotros, os filhos da pauta da velha guarda.
Para quem ainda procurava alguma, taí a prova provada que o empresário e ex-prefeito da Capital – pré-candidato ao governo de Mato Grosso e recé-filiado à sigla – tem sorte até em sexta-feira 13, porque, assim, embora já contasse com o "nihil obstat" da patroa, acaba de ser removido o principal obstáculo à sua caminhada.
Como se sabe, uma candidatura presidencial consome metade do Fundo Partidário – ou "patriótico", como prefere o PT. Quer dizer: nos Estados, por mais numeroso que seja o pretendente – mesmo liberado o autofinanciamento – não há tatu que aguente assumir a bronca sozinho, a quarta eleição majoritária no caso de MM.
Esta, porém, não é a melhor parte, sem aspas: morreu de morte matada o discurso de PTX – segundo desastrado elogio do agora ex-vice, "pode ser acusado de um tudo, menos de desonesto" – controvérsias à parte, tipo caixa 2 no pleito de 2014 (quem acusa em delação é seu ex-operador) e o imperdoável caso dos grampos.
Well.. Não bastassem as recorrentes demonstrações de incompetência, indolência, descompromisso, entre tantas outras peregrinas "virtudes" a recomendar que este seja o primeiro e único mandato do esse-lentíssimo senhor doutor ainda governador José Pedro Gonçalves Taques, some-se o fato de tratar-se de uma fraude.
Quem "revitalizaria" um balneário para turista tomar banho de canequinha em cachoeira? Só um farsante, por certo. Quem veria "melhora" na sensação de segurança, onde agentes penitenciários viraram alvo da bandidagem ou quem vai ao postinho pra tomar remédio acaba é tomando tiro? Cercado por PMs as 24 horas do dia é fácil.
Quem permitiria colocar o Estado sob ameaça de intervenção federal por uma dívida de mil reais? Um caloteiro enrustido – não é à toa que seu líder é W$, aquele hominho porcaria, "padroeiro da catiguria" e musa inspiradora da ACREW$. Quem, afinal, exumaria o "Comitê da Maldade"? Um mal-resolvido fuxiqueiro compulsivo.
Eu mesmo pretendia fazer o anúncio, mas vejo que terei de me readaptar à vida partidária. Como deixei o PT em 1982 e, depois, não me filiei mais a partido nenhum, andava esquecido de como são as coisas.
Alguém da cúpula vazou a informação para “The Piauí Herald”, e agora está no mundo: Lula decidiu lançar meu nome como candidato à Presidência da República.
Mesmo encarcerado em Curitiba, o companheiro mantém a voz de comando.
Click aqui pra saber mais com Reinaldo "Lula" Azevedo
Relator da Lava Jato, o ministro Edson Fachin permitiu que o grupo da PF que trabalha nos inquéritos do Supremo derivados da delação da Odebrecht tenha acesso amplo, geral e irrestrito aos sistemas Drousys e MyWebDay, que registram toda a comunicação e a contabilidade paralela da empreiteira.
Após um pico de abates de bovinos nos últimos meses, os frigoríficos brasileiros devem promover um ajuste de produção e reduzir o ritmo, avalia o gerente executivo de Compra de Gado da Minerva, Fabiano Tito Rosa.