O prograna será lançado durante a 24ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP24), em dezembro, na Polônia, e será comandada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Sistema Florestal Brasileiro, Ministério da Agricultura, Banco Mundial e Agência Alemã de Cooperação Internacional (GIZ).
A iniciativa, que a partir de 2019 pretende fomentar a gestão integrada da agricultura e da pecuária, durante seis anos, atenderá os produtores de Bahia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais, Piauí e Tocantins -, além do Distrito Federal.
Chegou dezembro, com os seus ho-ho-ho, luzinhas piscantes coloridas, árvores enfeitadas e renas estilizadas despregadas de sótãos, porões e garagens onde se abrigaram empilhados durante todo os outros dias.
Todo mundo se programa até para o que vai comer no fim do mês. Tempos complicados para os seres mutáveis que só querem a alegria de volta nos dias seguintes que chegarão ao ano que vem.
Em três dias, do total de 17.519 médicos interessados no Novo Mais Médicos – o "Mais Saúde" –, 7.871 já escolheram o local de trabalho e 27 se apresentaram ontem mesmo, para trabalhar.
O relator, deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), fez um paralelo entre o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) e o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para sustentar que o não pagamento do IPTU não impede o proprietário de utilizar seu imóvel até que todos os débitos sejam quitados.